Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Ultimate Package

mensagem postada em 22/06/2015 - 15:06:34hs

Gentem, me confirme: O Discovery Cove Ultimate Package inclui os parques Sea World, Busch Gardens e Aquatica, é isso mesmo?

Vou comprar os ingressos pelo site do Discovery Cove, pois assim consigo compra-los sem o nado (já nadamos com os golfinhos em outros anos, agora só queremos aproveitar o parque).
Brigadão!

Não recebi voucher - Socorro!!!

mensagem postada em 26/06/2015 - 13:06:20hs

Gente, socorro!
Comprei diretamente pelo site do Discovery Cove 7 ingressos DC Ultimate sem nado, mas no final da operação deu um erro...
Agora fui consultar meu cartão de crédito e consta que esta pago (tem número de autorização do valor), mas no site do DC não consta minha compra e não recebi voucher ou email da compra.
O que eu faço, pelo amor de Deus?
Lá no site só tem um telefone (1-877-557-7404) que não consigo falar - mesmo que conseguisse a ligação não ia conseguir falar isso em inglês .....
E agora, gente?
Alguem sabe algum email deles? Como devo proceder? Por favor...

Alterar data

mensagem postada em 02/10/2015 - 08:10:21hs

Pessoal,

Sei que podemos alterar a reserva do DC em caso de mau tempo, mas alguém sabe exatamente como funciona pra fazer isso?
Na data que eu reservei está prometendo um dia muito nublado e com pancadas de chuva, não sei se já altero a data ou se deixo para ver como o clima se comporta durante a viagem e tento alterar de lá mesmo.

Toda ajuda é bem vinda, obrigada!

Res: Alterar data

mensagem postada em 02/10/2015 - 12:10:59hs

Bom dia Manuella,
Uma vez eu e marido fomos ao Discovery e estava chovendo MUITO. Como nosso hotel era perto, fomos lá e trocamos o dia na recepção mesmo. Lá soube que podemos fazer isso 1 vez sem custo.

mensagem postada em 02/10/2015 - 13:10:23hs

Prezada Manuella,

Peço licença para a amiga Sandra para trazer mais algumas informações a respeito da vossa indagação.

Segundo informações obtidas junto ao Discovery Cove, em síntese, o parque e as suas atrações permanecem em funcionamento mesmo em caso de chuva, sendo que a atração atinente ao nado com golfinho é uma das últimas a ser fechada.

Todavia, em optando por alterar a data da sua visita - entendendo que as condições climáticas podem afetar a sua experiência - é permitido "uma" mudança como cortesia antes de sua visita dentro de um período de 3 dias da data original sem qualquer custo adicional sendo que alterações de data estão sujeitas à disponibilidade.

Para outras informações: 1-877-557-7404 ou 1-407-370-1280.

Tomo a liberdade de lhe reproduzir o texto original em inglês:

"Our park and attractions will remain open even if rain is forecasted for the day. Weather conditions are continually monitored for your safety and Discovery Cove reserves the right to close specific attractions in the case of severe weather. The dolphin pools are one of the last areas to be closed due to severe weather based on our ability to exit guests from the water quickly in this controlled environment. Our other attractions are less structured and therefore require more time to exit in cases of severe weather. Currently, our interactions continue if there is no lightning within 5 miles. This allows our guests to experience the interaction, even if it happens to rain on the day of their scheduled visit, without a sizeable delay.

You may also choose to change your Discovery Cove visit date if you feel the weather conditions may impact your visit. To accommodate this, we will allow one complimentary date change prior to your visit. You may change your visit date to within 3 days of the original visit date and your original rate will be honored. Date changes are subject to availability. Further changes to your itinerary will be provided for a nominal charge of $50 per change. If you have to change or cancel your reservation, please contact the Discovery Cove Reservation Center toll free from the US at 1-877-557-7404, toll free from the UK at 00 800 3344 1818 or 1-407-370-1280 for other international guests."

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal,

Sei que podemos alterar a reserva do DC em caso de mau tempo, mas alguém sabe exatamente como funciona pra fazer isso?
Na data que eu reservei está prometendo um dia muito nublado e com pancadas de chuva, não sei se já altero a data ou se deixo para ver como o clima se comporta durante a viagem e tento alterar de lá mesmo.

Toda ajuda é bem vinda, obrigada!
(mensagem de Manuella Vieira)

mensagem postada em 03/10/2015 - 08:10:05hs

Bom dia Manuella, Uma vez eu e marido fomos ao Discovery e estava chovendo MUITO. Como nosso hotel era perto, fomos lá e trocamos o dia na recepção mesmo. Lá soube que podemos fazer isso 1 vez sem custo.
(mensagem de Sandra Martins)

Prezada Manuella,

Peço licença para a amiga Sandra para trazer mais algumas informações a respeito da vossa indagação.

Segundo informações obtidas junto ao Discovery Cove, em síntese, o parque e as suas atrações permanecem em funcionamento mesmo em caso de chuva, sendo que a atração atinente ao nado com golfinho é uma das últimas a ser fechada.

Todavia, em optando por alterar a data da sua visita - entendendo que as condições climáticas podem afetar a sua experiência - é permitido "uma" mudança como cortesia antes de sua visita dentro de um período de 3 dias da data original sem qualquer custo adicional sendo que alterações de data estão sujeitas à disponibilidade.

Para outras informações: 1-877-557-7404 ou 1-407-370-1280.

Tomo a liberdade de lhe reproduzir o texto original em inglês:

"Our park and attractions will remain open even if rain is forecasted for the day. Weather conditions are continually monitored for your safety and Discovery Cove reserves the right to close specific attractions in the case of severe weather. The dolphin pools are one of the last areas to be closed due to severe weather based on our ability to exit guests from the water quickly in this controlled environment. Our other attractions are less structured and therefore require more time to exit in cases of severe weather. Currently, our interactions continue if there is no lightning within 5 miles. This allows our guests to experience the interaction, even if it happens to rain on the day of their scheduled visit, without a sizeable delay.

You may also choose to change your Discovery Cove visit date if you feel the weather conditions may impact your visit. To accommodate this, we will allow one complimentary date change prior to your visit. You may change your visit date to within 3 days of the original visit date and your original rate will be honored. Date changes are subject to availability. Further changes to your itinerary will be provided for a nominal charge of $50 per change. If you have to change or cancel your reservation, please contact the Discovery Cove Reservation Center toll free from the US at 1-877-557-7404, toll free from the UK at 00 800 3344 1818 or 1-407-370-1280 for other international guests."

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Sandra e Luiz Carlos,

Muito obrigada pela ajuda, foi muito esclarecedor!
Eu não aguento água fria, se estiver chovendo acho que fica mais complicado ainda e devo alterar se essa for a previsão do tempo, as informação foram super úteis!

Abraços!
Manuella

Ingressos Discover Cove + 14 dias para BG, SW e Aquatica

mensagem postada em 04/04/2016 - 19:04:10hs

Galera,

Lendo os termos do serviço do meu ingresso do Discovery Cove, me deparei com o seguinte:

Your all-inclusive Discovery Cove Reservation includes this 14-day
pass to SeaWorld & Aquatica Orlando and Busch Gardens Tampa
Bay. Park passes must be used consecutively with your Discovery
Cove visit — either before, after, or a combination of both.

O que eles quiseram dizer com isso? Funciona igual a Disney (tenho 14 dias para visitar os parques a partir da primeira visita)? Ou tenho que visitar os parques em dias consecutivos?

Falta menos de um mês para minha viagem e confesso que a ansiedade e tanta que eu nem tou interpretando inglês direito mais... rsrs.

Res: Ingressos Discover Cove + 14 dias para BG, SW e Aquatica

mensagem postada em 04/04/2016 - 20:04:40hs

Galera,

Lendo os termos do serviço do meu ingresso do Discovery Cove, me deparei com o seguinte:

O que eles quiseram dizer com isso? Funciona igual a Disney (tenho 14 dias para visitar os parques a partir da primeira visita)? Ou tenho que visitar os parques em dias consecutivos?

Falta menos de um mês para minha viagem e confesso que a ansiedade e tanta que eu nem tou interpretando inglês direito mais... rsrs.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Você pode ir no SW, Aq e BG:
- 13 dias antes;
- 13 dias depois; ou
- mix tipo 6 dias antes no SW, DC, 3 dias depois BG e 4 dias depois Aq.

Em suma, tem uma janela de 14 dias para ir aos 4 parques.

Att

mensagem postada em 05/04/2016 - 20:04:05hs

E se eu não me engano, nesse pacote com BG vc ganha todos os estacionamentos....
(mensagem de Fabio Bang)

Sério?? HAHA sensacional. Pensei que incluía somente o estacionamento do Discovery Cove, mas se incluir também dos outros, vai ser uma economia enorme!!

mensagem postada em 05/04/2016 - 20:04:09hs

Galera,

(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Você pode ir no SW, Aq e BG:
- 13 dias antes;
- 13 dias depois; ou
- mix tipo 6 dias antes no SW, DC, 3 dias depois BG e 4 dias depois Aq.

Em suma, tem uma janela de 14 dias para ir aos 4 parques.

Att
(mensagem de Rodrigo Bastos Ribeiro)

Melhor explicação que essa é impossível. Valeu!!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).