Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Malls X Outlets

mensagem postada em 24/09/2015 - 21:09:24hs

Eu tenho 2 meninos. Um de 5 e outro de 8. Até hoje compramos na Carter´s e na Oshkosh. Acho que tem coisa pra todos os gostos com peço e qualidade. Compramos o básico nessas lojas e depois salpicamos umas peças mais legais das loja mais moderninhas.
Também adoramos comprar na H&M.

Compras em Maio Promoções - Dias das Mães ou Memoria Day

mensagem postada em 06/10/2015 - 10:10:32hs

Bom dia pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou planejando em voltar para Miami / Orlando em Maio de 2016. Em relação a promoções, vale mais a pena ir perto do Dia das Mães, ou ir mais para o fim de maio pegando o feriado do Memorial Day ? Três anos atrás fomos em Maio pegando o dia das Mães, e minha esposa até hoje teve a impressão de ter pego ótimos preços nos outlets de Orlando !!!!! ( já fomos em março, maio, outubro e Natal, e ela acha que só perdeu para a época de Natal).
O que acham ????

Obrigado

Maurício

black friday 2015

mensagem postada em 15/10/2015 - 16:10:06hs

boa tarde pessoal,

gostaria de saber como funciona as lojas na noite do Black Friday. os outlets ficam abertos o dia todo ou so abrem a noite ou tem um período de promoção. chegarei dia 26 em orlando, ja é possível encontrar promoção ou é melhor esperar dia 27 mesmo.

Res: black friday 2015

mensagem postada em 16/10/2015 - 15:10:09hs

boa tarde pessoal,
gostaria de saber como funciona as lojas na noite do Black Friday. os outlets ficam abertos o dia todo ou so abrem a noite ou tem um período de promoção. chegarei dia 26 em orlando, ja é possível encontrar promoção ou é melhor esperar dia 27 mesmo.
(mensagem de jose elias murad filho)

Jose Elias e Erica,

Sim, as mercadorias que serão colocadas em oferta começam a ser preparadas em grandes lotes, que ficam protegidos nos corredores das lojas, cobertos com lonas ou papel escuro, e somente são abertos no dia do Black Friday.
Existem algumas lojas que funcionam com horário diferenciado, abrindo mais tarde e as vezes ficam abertas a noite toda, enquanto tiverem clientes.
Para nós que somos turistas, as vezes não é possível aproveitar as grandes ofertas, pois muitas vezes se tratam de grandes aparelhos de TV, Geladeiras, Fogões, Maquinas de Lavar roupas, freezers, etc, os quais obviamente não conseguimos trazer em função do tamanho e peso.
Normalmente são aparelhos que estão para sair de linha ou até já foram substituídos por modelos mais novos, e como não venderam todo o estoque, acabam "torrando" por preços inacreditáveis (para nós).
Algumas lojas preparam jornais de circulação interna, informando sobre quais mercadorias estarão em oferta.

Fui a Orlando uma vez, na Black Friday, mas sinceramente não consegui comprar nada do que estava em oferta, pelas razões que narrei acima !
PS.: Lojas como a Apple e aparelhos de grande procura pelo público, obviamente, nunca entram em oferta neste dia !!

PS 2: Erica: Não. Normalmente as ofertas somente são reveladas na sexta feira após o Thanksgiving. !

SDS,
Roberval.

Res: Semana pós Black Friday

mensagem postada em 16/10/2015 - 15:10:36hs

Boa tarde,
Gostaria de saber como estão as lojas na semana pós Black Friday, os estoques estão vazios, ainda existem bons descontos, etc....
Obrigado (mensagem de Fernando Cossatis)

Fernando,

A logística existe e é bem administrada nas lojas dos EUA.
normalmente, como disse em post anterior, eles aproveitam o feriado do Black Friday para "torrar" o estoque que ficou encalhado (mas são aparelhos sem uso, dentro das respectivas embalagens), ou que já foram substituídos por outros tecnologicamente superiores e portanto mais caros.
Mas após a super venda, os estoques são rapidamente repostos e você nem vai notar falta de mercadorias nas gôndolas.
sds,
Roberval.

Res: Compras em Maio Promoções - Dias das Mães ou Memoria Day

mensagem postada em 16/10/2015 - 15:10:05hs

Bom dia pessoal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou planejando em voltar para Miami / Orlando em Maio de 2016. Em relação a promoções, vale mais a pena ir perto do Dia das Mães, ou ir mais para o fim de maio pegando o feriado do Memorial Day ? Três anos atrás fomos em Maio pegando o dia das Mães, e minha esposa até hoje teve a impressão de ter pego ótimos preços nos outlets de Orlando !!!!! ( já fomos em março, maio, outubro e Natal, e ela acha que só perdeu para a época de Natal).
O que acham ???? Obrigado Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

Maurício,

Nunca observei grande movimento de vendar em função do dia das Mães (que nos USA também se comemora no segundo domingo de maio - portanto 08 de maio em 2016). Nos EUA não se observa esta grande traição de dar presentes em função de um dia específico, à exceção do natal e do dia de ação de graças.
Para vc ter uma idéia, o dia dos pais lá é comemorado no terceiro domingo do mês de JUNHO (data bem diferente do Brasil).
Em 2016, portanto, cairá no dia 19 de junho !!
Com esta alta do dólar e a consequente baixa do numero de brasileiros em Miami e Orlando, estão constantemente fazendo promoções nos Outlets e grandes cadeias de lojas como Sears, Macys, etc.
Se até maio a nossa situação política tiver melhorado e o dolar estabilizado, pode ir sem medo que com certeza encontrará mercadorias com excelentes preços se comparados aos praticados no Brasil !!
SDS,
Roberval.

.

games antigos

mensagem postada em 18/10/2015 - 13:10:55hs

Oi pessoal bom dia!

Esta pergunta é difícil talvez ninguém conheça mas vale a pena tentar! Aqui em casa todos estão na onda de jogos antigos da Nintendo comprando Game Boys usados também temos nintendo DS Lite, 3DS etc.

Alguém conhece alguma loja em Orlando além da Game Stop que vende games usados , porém bem antigos?

Lembrando que Nintendo no Brasil não encontramos mais, só estoques antigos pois a Nintendo saiu do país em abril deste ano se não me engano.

Abçs,

Alessandra

Res: Malls X Outlets

mensagem postada em 18/10/2015 - 13:10:03hs

Oi Lu 2015 boa tarde!

Desculpe não vi sua mensagem , com certeza você já deve estar em Orlando!

Além da Childrens Place, tem a GAP e a Carters na minha opinião é a melhor de todas para roupas de bebê.

Aproveite Orlando!!

Bjs,

Alessandra

Scooter board

mensagem postada em 18/10/2015 - 22:10:36hs

Oi pessoal!!!
Viajo agora em janeiro e queria saber se vcs conhecem alguma loja fisica que venda esses scooters boards que estao super na moda???
Se nao houver em loja fisica alguem sabe um site de confiança para que eu compre e mande entregar no hotel???
Obrigada amigos

Reclamação

mensagem postada em 23/10/2015 - 12:10:20hs

Boa tarde.
Cerca de um ano e meio estive na Disney mais precisamente no Parque Animal Kingdom.
Na área dos Dinossauros, na loja temática que vende muitos artigos relacionados ao tema, comprei para o meu filho de 6 anos um lindo Dinossauro, um Tiranossauro Rex de Espuma com cerca de 60 cm, parecia até real.
Depois de muito trabalho para trazê-lo usamos exclusivamente para enfeitar o quarto de nosso filho. O ambiente é arejado e o mesmo ficou acima do guarda roupa, ou seja, sem acesso de qualquer pessoa, como disse usamos exclusivamente para decorar o quarto.
Acontece que o mesmo se deteriorou de tal maneira que simplesmente apodreceu, se esfacelou.
Estou querendo fazer uma reclamação, alguém sabe me indicar algum site ou mesmo e-mail que eu possa utilizar para este fim?
Obrigada.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.