Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio

mensagem postada em 15/05/2011 - 15:05:30hs

Olá Fábio,
sem querer te contrariar(quem sou eu!!rs).Mas qdo se compra o PhotoPass antecipadamente(pre-order) acredito que não se pode pegar o cd lá nos parques,e somente emcomendando pelo site do photopass.Pelo menos este ano aconteceu isto comigo,a informação que me deram nos parques foi a de que eu não poderia retirar lá,pq não consta os créditos nas "lojas" do photopass.
Eu mesmo não achei que fazia muito sentido e tentei pegar mais uma outra vez em parque diferente e a mesma resposta me foi dada.Que eu não podia usar os créditos do pre-order lá.
abrçs
Eduardo

Fábio

mensagem postada em 15/05/2011 - 12:05:13hs

Valeu Fábio, o que seria de nós sem vc!
Vê se entendi, então se eu quiser posso agora fazer o meu cadastro no site do photpass e adquirir a pré ordem que não tem data, fica só registrado, essa pré ordem é porque estarei adquirindo produtos antecipadamente ou seja no caso a promoção do cd que está 99 dól, que irei pagar com cc, quando voltar da disney é que estarei realizando todos os passos já falados por vc para estar recebendo meu cd
Espero que eu tenha entendido, muito obrigada...

Uma duvidazinha...

mensagem postada em 15/05/2011 - 12:05:01hs

Desculpem a ignorância, mesmo eu indo só em abril de 2012 eu posso comprar antecipadamente e pegar a promoção de 99 dól.?
Estou um pouco confusa, o que é pré ordem? E esses 99 dól. é para o CD?
Pessoal novamente desculpem...

Pagamento do frete

mensagem postada em 15/05/2011 - 10:05:46hs

Amigos,
Fiz o pré-order ontem, mas fiquei com duas dúvidas:

É melhor eu retirar o cd lá na Disney ou pedir o envio para cá?

Não tinha a opção de pagar o frete. Sabem me informar quando ou como eu pago esse frete?

Abs.

Renatinha

mensagem postada em 10/05/2011 - 16:05:51hs

Oi Renatinha,
complementando o que o Marcos disse.Vc pode sim comprar o cd lá na Disney.Custa mais ou menos 150 dolares com todas as suas fotos,independente de qtas serão.Ano passado eu já saí do último dia de parque com o cd com todas as fotos.Esse ano comprei o pre-order e eles me enviaram após os cadastros dos meus cartões.Paguei uma taxa de envio.
A vantagem de se comprar aqui é pq vc pode pela internet colocar assinaturas dos personagens nas fotos... bordas...e outros detalhes deste tipo,na tranquilidade e conforto do seu lar e depois de "brincar" muito com as fotos vc fecha o pedido. Porém li alguns relatos de gente(poucas) que tiveram problemas em receber o cd.Não sei ao certo o que houve mas pode demorar um pouco mais ou até mesmo não chegar caso a alfândega encrenque.Lá no parque vc tb pode colocar os detalhes nas fotos mas vc não terá muito tempo para isso.
abrçs
Eduardo

Photopass

mensagem postada em 10/05/2011 - 16:05:19hs

Olá, só para esclarecer para quem tem dúvidas: o valor custa 90,00 dolares, vc recebe em sua residência um Cd contendo todas as fotos que vc bateu com o fotógrafo da disney. esse valor, é independente da quantidade de fotos que o cd tem. Para bater as fotos, não paga nada, apenas vai registrando no seu cartao photopass, caso vc quando retornar da viagem se interesse em comprar o cd, paga o valor acima e aguarda pelos correios. Caso esteja em um grupo, cada um pode ter o seu cartao photopass, para ir registrando as fotos e no final, todos os cartões podem ser registrados em uma única conta. recebi o meu recentimente e as fotos ficaram perfeitas, de cinema kkkk . recomendo!

Quanto custa - Photopass

mensagem postada em 10/05/2011 - 16:05:30hs

Para ver as fotos no site não custa nada; para fazer o download em seu computador, custa US$9.90 POR FOTO ! (isso porque o preço normal é US$14.90 mas há um cupom de desconto no próprio site do photopass).

Qto custa???

mensagem postada em 10/05/2011 - 16:05:16hs

Pessoal... vi q para utilizar o PhotoPass basta tirar uma foto e ganhar o cartao e sair fotografando... qdo voltamos cadstramos e vemos todas as fotos... ok!! Ate ai eu entendi... o q quero saber eh se pra cadastrar e ver as fotos paga? E se eu quiser comprar... eh por foto? ou pelo CD q eles mandam?? alguem sabe o custo disso??? E nao tem nenhum lugar lá q eu possa comprar e ja trazer nao ne?! soh pelo site qdo eu voltar... eh isso??

OI Luciana

mensagem postada em 27/04/2011 - 22:04:18hs

Vc tem que se cadastrar no site ( tem um texto assim no alto da pagina à direita "Don't have an account? Get started! = nao tem uma conta? Comece agora!")e eles vão tem mandar uma senha. Com o e-mail que vc informar e a senha que eles vao te mandar vc acessa o site e digita os numeros dos cartões de PhotoPass que vc tiver q vc verá suas fotos. Vc tem 30 dias do primeiro acesso para baixar suas fotos pessoais (de sua camera) e editá-las, se quiser, bem como tb poderá editar as fotos do photopass.
Caso não dê tempo vc pode comprar prorrogaçoes de 7 e 15 dias se nao me engano. Como tenho um filhinho de 3 anos e só conseguia mexer nelas de madrugada acabei comprando duas prorrogaç~eos para fazer o album, o CD, encomendar algumas fotos e fazer um calendário. Chegaram duas semanas depois da finalização e ficaram lindos! vale muito a pena!
Abraços.

OI Luciana

mensagem postada em 27/04/2011 - 22:04:18hs

Vc tem que se cadastrar no site e eles vão tem mandar uma senha. Com o e-mail que vc informar e a senha que eles vao te mandar vc acessa o site e digita os numeros dos cartões de PhotoPass que vc tiver q vc verá suas fotos. Vc tem 30 dias do primeiro acesso para baixar suas fotos pessoais (de sua camera) e editá-las, se quiser, bem como tb poderá editar as fotos do photopass.
Caso não dê tempo vc pode comprar prorrogaçoes de 7 e 15 dias se nao me engano. Como tenho um filhinho de 3 anos e só conseguia mexer nelas de madrugada acabei comprando duas prorrogaç~eos para fazer o album, o CD, encomendar algumas fotos e fazer um calendário. Chegaram duas semanas depois da finalização e ficaram lindos! vale muito a pena!
Abraços.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.