Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bahamas

 mensagem postada em 09/07/2009 - 22:07:11hs
 
 

Olá, farei um cruzeiro entre 24 e 28/08 (alguém vai nessa época?), pela Royal Caribbean e gostaria de dicas do que fazer em Nassau e Key West. É fácil comprar passeios fora do navio? Pois, li em algum lugar que os preços oferecidos pelo navio são bem salgados.
Além disso, alguém sabe me informar qual é o esquema das gorjetas? Obrigada,

 


 

 mensagem postada em 25/06/2009 - 12:06:43hs
 
 

Oi pessoal, acabou q tivemos q ficar com a cabine mais cara, a do deck 5 mesmo, não tinha mais nos demais decks...mas td bem, Deus sabe de todas as coisas !!Vms no Majesty of the seas!!Obrigada pelas dicas, na próxima fechamos com antecedência e pegamos uma cabine mais barata e bem localizada!!

 


 
Mariana BSB

 mensagem postada em 24/06/2009 - 21:06:04hs
 
 

Vale lembrar que a interna não tem janela, e se isso não é problema, pode ir tranquila, não vai se arrepender, o andar é um detalhe, o resto é só diversão, pode ir no 2o. andar. Qual navio que você vai?

Abs.

Boa viagem

Roberto.

 


 
Mariana

 mensagem postada em 24/06/2009 - 19:06:06hs
 
 

Acabei de chegar de um cruzeiro fiquei no deck 2 e não balançou nada!
Super tranquilo...Se eu fosse vc guardava a diferença para gastar lá...rsss
Qual navio vai ser?
Qualquer coisa me mande um email!
Bjo

 


 
Gezilane e Roberto...

 mensagem postada em 24/06/2009 - 17:06:05hs
 
 

Desculpe a ignorãncia mas nunca entrei em um navio na minha vida!Essa cabine do meio q vcs se referiram fica em qual deck?
Ai, ainda estamos na maior dúvida, o pior é q temos q decidir logo se não corremos o risco de ficar sem cabine nehuma rsrs...
Resolvemos q vamos pegar a cabine interna mesmo, o problema é q a interna do deck 2 está $660,00(p/os 2) e a mesma cabine(interna) deck 5 ou 6 está $870...
diferença de $210...ai gente p/ mim é muita diferença, será mesmo q compensa?meu marido diz q tem medo de ficar nesse deck 2 e passar mal o tempo todo... e q tem medo do barato sair caro...eu já olho mais pelo lado finamceiro e ai não saimos desse impasse...não quero bater o pé e falar q vms ficar c/ a mais barata e depois me arrepender mas tb não quero pagar mais caro por uma coisa q seria igual pelo p´reço menor...aiaia oh dúvida cruel!!!

 


 
Mariana BSB

 mensagem postada em 24/06/2009 - 09:06:47hs
 
 

Mariana,
Sou uma apaixonada por cruzeiros, já fiz diversos na costa brasileira e ano passado fiz uma no Caribe com o Freedom of the Seas...
Quanto ao tamanho das cabines, o que manda é a categoria que você compra (interna, externa, com varanda, etc), independentemente do deck em que se encontra.
Entretanto, quanto mais alto o deck, maior o balanço, os melhores decks (digo, mais silenciosos), são aqueles em que estão as cabines com varanda (que geralmente ficam no meio do navio), mas um conselho a tripulação sempre te dá, se você tiver algum enjôo procure descer para os decks mais baixos e fique sempre no meio do navio, porque o balanço é menor.
Portanto, na minha opinião e de acordo com minha experiência, fico sempre nos decks do meio para baixo
do navio.
Em geral, os navios modernos são dotados de poderosos estabilizadores que atenuam muito o balanço, porém em navios mais antigos talvez você sinta um pouco, mas não é nada exorbitante, nada que um Dramim B6 não te ajude!
Claro que você não precisa ficar no último andar, mas procure sempre na faixa intermediária do navio e sempre veja o que terá no deck abaixo e acima, evitando que sua cabine fique próxima de danceterias, etc (apesar dos navios contarem com um ótimo sistema abafador de ruídos).
Quanto a estar próximo ou longe de restaurantes, piscinas, etc, geralmente são muitos elevadores e você sempre estará perto de determinada área social do navio.
Essa é minha opinião.

 


 
Anie e Mariana BSB

 mensagem postada em 23/06/2009 - 21:06:04hs
 
 

Anie,
Depende da empresa de cruzeiros pode se chegar ate 280 kilos(isso mesmo duzentos e oitenta kilos).

Mariana BSB
Cabine mais alta, tem vista melhor, balança menos, e fica melhor posicionado para os andares das atividades.

abs.

Roberto.

 


 

 mensagem postada em 23/06/2009 - 20:06:00hs
 
 

Vcs acham q vale a pena pagar mais caro p/ pegar uma cabine em um deck mais alto?Estamos fechando nosso cruzeiro e vimos q mesmo q peguemos a cabine mais simples(interna)se for nos decks de cima o preço sob muito(cerca de $ 200) meu marido acha q em cima é melhor, pois ele tem a impresão de q balança menos...vcs q já foram ficaram em qual deck?Devo pagar a mais e ficar num deck mais em cima?Compensa já q acabine é a mesma?

 


 
Majesty Of The Seas ou Norwegian Sky?

 mensagem postada em 09/06/2009 - 13:06:01hs
 
 

Pessoal,
Sou nova no site e estou escrevendo pela primeira vez! Estou pensando em fazer o cruzeiro de 4 noites para Bahamas que sai dia 31 de agosto de 2009 de Miami e queria algumas dicas! Alguém já fez nessa época ou vai fazer esse ano? E os furacões, estragam o passeio? Existe algum site de compra do pacote com desconto? Qual o melhor na opinião de vcs: Majesty Of The Seas ou Norwegian Sky? Obrigada pela ajuda!

 


 
cruzeiro para st maarten

 mensagem postada em 26/04/2009 - 07:04:30hs
 
 

Pessoal, nunca viajei de cruzeiro para o caribe, porém já estive em St Maarten e vou deixar uma dica para os que lá forem:
Em Philipsburg (capital do lado holandes) onde os navios desembarcam, existem umas ruas pequenas, mas um charme, onde existem muuuuuuuuitas lojinhas de indianos que vendem de tudo (jóias, perfume , eletrônicos, bolsas, tênis, óculos de sol etc ...), e tudo muuuuuiiito barato. Mais barato q Miami. Vale a pena conferir e levar muitos dólares.
Se quiser alugar um carro (+ ou - U$ 40,00) poderá fazer um passeio ao redor da ilha e conchecer praias paradisíacas tanto do lado holandes como do lado francês.
Não deixem de ir a praia de Maho Beach, fica ao lado do aeroporto juliana e do hotel sonesta maho beach. è simplesmente muito louco ... os avio~es enormes aterrizam a 3 a 4 metros da praia e dos banhistas. Tirei cada foto muito louca desse local ... vale a pena.
Existem muitas outras atrações , porém em 1 dia fica dificil.
Espero ter colaborado com algumas dicas, Aí cada um escolhe a sua de acordo com o seu perfil.

 


 
 
Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?