Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Silvio

mensagem postada em 31/05/2007 - 09:05:33hs

Se eu nao me engano eu chego em orlando dia 13 ou 14 de julho...e vejo sim os preços. Se tiver procurando alguma coisa específica me fale.

A superior Hobbies tem um site bem legal...http://www.superiorhobbies.com/

Abraço!!

Notebooks

mensagem postada em 30/05/2007 - 21:05:53hs

somente a título de orientação, sei que a Toshiba possui garantia de 1 ano internacional (sem custo) desde que comprovado o recolhimento da DARF de importação.
Quanto aos processadores, seguem as ordens do mais fraco para os melhores (Intel): celeron, dual core, core duo e core 2 duo, e com certeza fazem muita diferença no preço.

minha dica final é aproveitarem os jornais das proprias lojas (disponíveis na internet) onde é possivel ver as ofertas da semana (Bestbuy, Circuitcity, Compusa e até o Walmart) e domingo tem pormoção especial nas lojas.

Abs

Mabriso

CAMILA REZENDE.

mensagem postada em 30/05/2007 - 18:05:41hs

DIZEM QUE SONY E TOSHIBA TÊM GARANTIA INTERNACIONAL...MAS, UMA COISA É CERTA: VOCÊ DEVE DECLARAR ESSES PRODUTOS E PAGAR SEUS IMPOSTOS NA RECEITA, PRA QUE A GARANTIA SEJA VÁLIDA...(NÃO FAÇA COMO ESTE VIAJANTE BARRIGA VERDE QUE VOS FALA) EXIJA DA RECEITA, NO MOMENT0 DO RECOLHIMENTO DO IMPOSTO, COMPROVANTE DE PAGAMENTO...FIZ CONEXÃO EM MANAUS E JÁ ESTAVA ATRASADO PARA O EMBARQUE PARA BRASÍLIA...O FUNCIONÁRIO DA RECEITA DISSE QUE EU PODERIA APANHAR VIA INTERNET, O COMPROVANTE E, QUANDO CHEGUEI, VI QUE FUI ORIENTADO POR UM DESQUALIFICADO, POIS, NÃO HÁ ESSA OPÇÃO NO SITE DA RECEITA.

VALEU, GUSTAVO HENRIQUE!!!!!

mensagem postada em 30/05/2007 - 18:05:50hs

EU NÃO TIVE TEMPO DE PROCURAR LOJAS DE MODELISMO, POIS, FIQUEI ENVOLVIDO EM OUTRAS COMPRAS E PARQUES...DA PRÓXIMA VEZ, IREI COM OS ENDEREÇOS DAS LOJAS E ISSO VAI FACILITAR...POR FAVOR, GUSTAVO, VÊ OS PREÇOS DE CARROS, MOTORES, RÁDIOS, ETC...CASO TENHA TEMPO, É CLARO!!! BOAS FÉRIAS!!!

TV de Plasma e LCD

mensagem postada em 30/05/2007 - 11:05:59hs

Waldete,

Pode ser necessário o transcoder sim, mas vc. deve verificar se a mesma já não possui o sistema PAL-M, se vc. for usar para DVDs não vai ter problema. Transformador pode ser que sim, vc. deve verificar se a tensão de entrada é de 110V ou 220V, Brasilia é 220V. Pode também ser possível que a faixa tensão de entrada seja auto ajustável, 90 até 240V aí vc. pode ligar em qualquer lugar. Como o consumo destas TVs é muito alto, caso vc. precise, o transformador também tem que ser um de potência alta, são bem caros também, não são aqueles de R$20,00, portanto analise bem antes.

O problema é na verdade o transporte, as cias aéreas estão cobrando uma sobretaxa para o transporte de TVs de plasma e LCD, pode chegar a US$700, o que pode inviabilizar economicamente a sua ideia, aliada ao risco de vc. ter algum problema. Ligue para a sua cia. aérea e verifique primeiro se eles estão fazendo o transporte sem custo.

Christiane

mensagem postada em 30/05/2007 - 09:05:49hs

Já pensou se todos no mundo fossem assim?? Não seria essa mer** que eh hj!!!

mas enfim...faço a minha parte!!

Eu nao estava pensando, mas depois de ver as pessoas falando da camera, e principalmente ver os videos (confesso q fiquei emocionado) cheguei a conclusão de q devo comprar uma tb...tem coisas q sao impossiveis de registrar com uma camera digital....como os shows!!

E andei fuçando por aí e vi a seguinte especificação da JVC (se eu nao me engano)...com uma camera de 30GB vc grava aprox. 30hs de video...ou 7hs em qualidade maxima!!! É muuuuita coisa!!! Ah, detalhe...vc ainda pode usar um cartão SD ou SDHC complementando a memoria da camera!

Beijios!

Silvio

mensagem postada em 30/05/2007 - 09:05:07hs

tb to indo pra la pra fazer uma visita a essas lojas...hehehe

Superior Hobbies
1436 State Rd 436
Orlando, FL 32801
Telephone: (407) 834 - 9299

Central Florida Hobbies
5600 W Colonial Dr
Orlando, FL 32808
Telephone: (407) 295 - 9256

J & B Hobby Center
11909 E Colonial Dr
Orlando, FL 32826
Telephone:
(407) 381 - 0395

enjoy!!
abraços!!

camila

mensagem postada em 29/05/2007 - 22:05:04hs

é muito relativo. Na minha opinião a best buy é a melhor em termos de U$, e os rebates geralmente são instantâneos... agora acho muito válido vc dar uma pesquisada nos sites correspondentes na época em que vc for viajar para ver onde está rolando as melhores promoções. Geralmente quem está a procura dar uma olhada em tds as lojas pois elas estão localizadas no mesmo trecho, se for o caso dá uma pesquisada quando estiver lá mesmo

(quanto a garantia tds devem possuir; vale ressaltar que vc pagará um adicional por isto e que para que a garantia faça valer vc tb precisará declarar o produto quando der entrada no Brasil)

THAIS BARRETO.

mensagem postada em 29/05/2007 - 20:05:55hs

SE VOCÊ QUER COMPRAR ELETRÔNICO, NEM ADIANTE IR À WAL MART...LÁ TEM QUASE TUDO, MAS, EM MATÉRIA DE ELETRÔNICA É FRACA. VOCÈ ENCONTRA TRÊS LOJAS PRÓXIMAS UMA DAS OUTRAS E COMPARA OS PREÇÕES...SÃO ELAS: COMPUSA, BEST BUY E CIRCUIT CITY...NOS MAPAS DISPONÍVEIS NOS HOTÉIS VOCÊ LOCALIZA OS ENDEREÇOS.
OUTRA DICA: SE FOR COMPRAR LAPTOP NA COMPUSA, TEM UM VENDEDOR BRASILEIRO...GENTE MUITO BOA, MAS, TENTA DE QUALQUER MANEIRA TE VENDER UM SEGURO, ALEGANDO QUE A TELA DO NOTEBOOK PODE QUEBRAR EM RAZÃO DA PRESSURIZAÇÃO DO AVIÃO (DESCONSIDERE...SE ISSO OCORRESSE, HAJA INSTRUMENTOS PRA SE TROCAR NO PAINEL DE CABINE DOS PILOTOS).

Christiane

mensagem postada em 29/05/2007 - 16:05:32hs

Eu comprei uma de mini dv da Sony, na minha viajem ano passado, e é muito boa. Você compra aquelas fitinhas pequenas, e depois pode assistir na própria filmadora, ou ligar na tv, ou passar para DVD. Fiquei feliz em saber que a mini dv é melhor do que a de HD, na época ficamos em dúvida em qual das duas comprar.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.