Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Mauro Gonzaga Alves Junior

Membro

Inscrição: 13/01/2014

Res: Avianca - Classe Executiva
postado por: Mauro Gonzaga Alves Junior

mensagem postada em 11/03/2016 - 16:03:43hs

Fabio, consegui....após as dicas maestrais.... Obrigado...
Não sei se fiz um bom negócio...a ida será de de A319 , ambos os trechos, e, a volta de A330 , que já parece ser um pouco mais confortável....
Ao que pude notar, a inclinação dos bancos no caso do A319, é pouca coisa maior do que a classe econômica, então, ao que parece, pois não conheço este vôo da Avianca, a Executiva lhe traz como vantagens, apenas a atenção maior, algumas doses de bebidas e cardápio diferenciado, além do acesso à sala VIP em Bogotá?
Pior de tudo que eu passei a imagem para minha esposa que iríamos naqueles aviões de primeira classe de filme.... , alguém vai apanhar...rs
Obrigado.

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Res: Vacina contra febre amarela
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 17/03/2016 - 18:03:43hs

Olá Flávio!
O site da Anvisa, recomenda-se que se faça a vacina (não é uma exigência).
Já li vários relatos que para alguns passageiros, por estarem em conexão nada foi solicitado, porém é melhor prevenir!
Caso tenha mais dúvidas, você poderá consultar diretamente o site da Anvisa, clicando aqui:
http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Espero ter ajudado!
Um abraço!

Aparecida Maler

Membro

Inscrição: 08/04/2014

Alterações em Guarulhos SP: Conexões e Embarque
postado por: Aparecida Maler

mensagem postada em 04/04/2016 - 21:04:42hs

04/04/2016 _ 20h25

Conexões de vôos em Guarulhos não vão mais precisar de novo check-in, a partir do dia 12 (terça)

O processo de conexão será feito pela área interna do terminal.

Link

Embarque centralizado:
No terminal 2, a partir do dia 12 (terça), um único portão _situado no meio do terminal, atenderá embarques nacionais e internacionais.

A alteração é devido às obras.
Serão colocadas sinalizações na rodovia Helio Smidt e dentro do aeroporto.

Os embarques do terminal 3 não serão alterados, segundo a notícia.

Link

Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

Para em Orlando sem continuar a conexão!
postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 05/04/2016 - 10:04:30hs

Bom dia povo...

Eu comprei uma passagem pra NY com escala em Orlando via Delta.

Quando estava procurando tinha uma promoção e saia mais barato esse voo (BSB - GRU - MCO - JFK) do que se eu fosse no mesmo exato voo só até Orlando, então acabei comprando pra NY e tinha pensado em ir e voltar pra Orlando no dia seguinte pra dar um passeio por lá!

Só q meu foco é Orlando, vamos levar meu cunhado (16 anos) pra conhecer e o tempo será curto! Teríamos que eliminar pelo menos 1 parque se formos pra NY (vão ser 8 dias com 8 parques e nem vai ter tempo pra compras! Kkkkk) e depois chegamos à conclusão q vai ser melhor ficar em Orlando mesmo sem passar em NY (a princípio meu cunhado não iria e qd compramos a dele já não tinha a promoção e ele vai no mesmo voo mas a passagem dele é só até Orlando)....

Como a imigração é sempre na primeira cidade (no caso MCO) pensamos em só ele despachar as malas e eu e minha esposa iríamos só com mala de mão e depois da imigração em MCO não pegaríamos o voo pra NY!

Alguém sabe dizer se teria algum problema nisso?

Pq perder o trecho eu não ligo pois saiu mais barato perder o trecho q ir direto pra Orlando então to economizando e não perdendo!!

Meu problema é só de a imigração encrencar q estava com voo pra NY e fiquei em Orlando!

Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: Para em Orlando sem continuar a conexão!
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 05/04/2016 - 12:04:49hs

Leandro

O seu problema não será com a imigração, mas sim com a Delta, pois ao fazer isto, automaticamente todos os demais trechos são cancelados, neste caso a sua volta ao Brasil.

Com as constantes promoções que tem surgido, talvez seja melhor comprar novas passagens e pedir o cancelamento com a Delta.

Boa sorte

Bom dia povo...

Eu comprei uma passagem pra NY com escala em Orlando via Delta.

Quando estava procurando tinha uma promoção e saia mais barato esse voo (BSB - GRU - MCO - JFK) do que se eu fosse no mesmo exato voo só até Orlando, então acabei comprando pra NY e tinha pensado em ir e voltar pra Orlando no dia seguinte pra dar um passeio por lá!

Só q meu foco é Orlando, vamos levar meu cunhado (16 anos) pra conhecer e o tempo será curto! Teríamos que eliminar pelo menos 1 parque se formos pra NY (vão ser 8 dias com 8 parques e nem vai ter tempo pra compras! Kkkkk) e depois chegamos à conclusão q vai ser melhor ficar em Orlando mesmo sem passar em NY (a princípio meu cunhado não iria e qd compramos a dele já não tinha a promoção e ele vai no mesmo voo mas a passagem dele é só até Orlando)....

Como a imigração é sempre na primeira cidade (no caso MCO) pensamos em só ele despachar as malas e eu e minha esposa iríamos só com mala de mão e depois da imigração em MCO não pegaríamos o voo pra NY!

Alguém sabe dizer se teria algum problema nisso?

Pq perder o trecho eu não ligo pois saiu mais barato perder o trecho q ir direto pra Orlando então to economizando e não perdendo!!

Meu problema é só de a imigração encrencar q estava com voo pra NY e fiquei em Orlando!

(mensagem de Leandro G. Gomes)

Anna Paula Maia

Membro

Inscrição: 17/06/2011

postado por: Anna Paula Maia

mensagem postada em 05/04/2016 - 14:04:05hs

Leandro, é bom você entrar em contato com a Cia aérea ou agencia de viagens.

Veja meu caso com a American Airlines em 2013:
Tínhamos um vôo Recife - Miami - Orlando - Dallas - Grand Rapids, em dias diferentes, era um total de 27 dias viajando.
Mas era considerado um vôo único, com multiplos destinos.

Ao chegarmos em Miami a fila da imigração estava imensa e perdemos o voo para Orlando.
Pegamos um carro e fomos para Orlando de carro, e não avisamos nada na American.
Quando fomos embarcar para Dallas estava tudo certinho.

Depois que chegamos no Brasil é que nos disseram que a American poderia ter cancelado nossas passagens seguintes por não termos voado o trecho Recife-Orlando.
Mas não foi cancelado.

Agora se o seu trecho de volta estiver via NY, como você embarcaria em Orlando? Nesse caso você teria perdido o voo já em NY.

Leandro G. Gomes

Membro

Inscrição: 03/09/2013

postado por: Leandro G. Gomes

mensagem postada em 05/04/2016 - 19:04:40hs

Carlos e Anna,

Obrigado pelas respostas...

Então, meu voo de ida é separado da volta... Vamos de Delta comprado pelo Smiles e voltamos pela TAM comprado pelo Multiplus.

GRU - MCO seria o ultimo trecho que eu usaria dessa passagem mesmo... Até por isso que disse que não ligo se perder o resto pois o resto seria só MCO - JFK e acabou ali esse voo, o resto é voo e inclusive empresa diferente... E como sai mais barato assim tb não traz nenhum prejuízo financeiro perder o trecho...

Meu medo é só de ter problema na imigração mesmo de verem que a passagem é pra NY e hotel e tudo mais pra Orlando.

Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 05/04/2016 - 21:04:18hs

Carlos e Anna,

Obrigado pelas respostas...

Então, meu voo de ida é separado da volta... Vamos de Delta comprado pelo Smiles e voltamos pela TAM comprado pelo Multiplus.

GRU - MCO seria o ultimo trecho que eu usaria dessa passagem mesmo... Até por isso que disse que não ligo se perder o resto pois o resto seria só MCO - JFK e acabou ali esse voo, o resto é voo e inclusive empresa diferente... E como sai mais barato assim tb não traz nenhum prejuízo financeiro perder o trecho...

Meu medo é só de ter problema na imigração mesmo de verem que a passagem é pra NY e hotel e tudo mais pra Orlando.
(mensagem de Leandro G. Gomes)

Olá Leandro

Assim fica bem mais fácil, e também imagino que não terá nenhum problema com a imigração, ao menos para mim nunca perguntaram onde iria ficar hospedado. Além do mais, mudanças de planos podem ocorrer com qualquer um.

De qualquer forma, recomendo avisar a Delta no aeroporto de Orlando, pois se não eles irão ficar te procurando e prejudicar a saída do outro voo.

Abs

Mauro Gonzaga Alves Junior

Membro

Inscrição: 13/01/2014

Berço em vôo
postado por: Mauro Gonzaga Alves Junior

mensagem postada em 08/04/2016 - 15:04:00hs

Pessoal, iremos viajar pela primeira vez com nosso filho, que, na data da viagem terá um ano e meio....como o vôo se dará durante a madrugada, achei que seria ideal solicitar um berço no avião.
Iremos de Avianca, na Executiva, sendo qu o vôo de ida é em um A-319 e volta A-330.
Como solicitar o berço? Este serviço é oferecido em qualquer vôo? Há custo adicional? Indicam utilizar este serviço, ou podemos, por exemplo levar nosso carrinho?
Obrigado.

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

Res: Berço em vôo
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 08/04/2016 - 16:04:18hs

Mauro,

O berço pode ser utilizado somente para crianças com menos de 11kg de peso e pode ser solicitado no web checkin ou no balcao do aeroporto.

Disponibilidade :
Airbus A319-A320: 2 berços
Airbus 330: 5 berços

Boa viagem!
Eduardo

Pessoal, iremos viajar pela primeira vez com nosso filho, que, na data da viagem terá um ano e meio....como o vôo se dará durante a madrugada, achei que seria ideal solicitar um berço no avião.
Iremos de Avianca, na Executiva, sendo qu o vôo de ida é em um A-319 e volta A-330.
Como solicitar o berço? Este serviço é oferecido em qualquer vôo? Há custo adicional? Indicam utilizar este serviço, ou podemos, por exemplo levar nosso carrinho?
Obrigado.
(mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.