Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Como faço ?

mensagem postada em 05/06/2008 - 11:06:25hs

Olá ,

Terei quatro dias livres em Orlando na segunda semana de agosto. Queria saber como faço para conhecer o Discovery Cove (ingressos, transfer essas coisas). Estarei com minha esposa nessa viagem.

Se puderem me ajudar.

<>´s

GABRIELA

mensagem postada em 05/06/2008 - 11:06:36hs

OLÁ!! ESTOU INDO NO INÍCIO DE DEZ E VOU PRA LÁ NO DIA 11/12. O PARQUE FICA ABERTO O ANO TODO MAS A PARTIR DO DIA 21 JÁ É INVERNO. LI NO SITE QUE A TEMPERATURA DA ÁGUA VARIA DE 22 A 30 GRAUS. E FINAL DE DEZ GERALMENTE FAZ FRIO. TENTE SE INFORMAR NO SITE DISCOVERYCOVE.COM.

BJS..
CAROL.

mensagem postada em 04/04/2008 - 21:04:13hs

Boa Noite!
Obrigada pela resposta Mariela, com certeza mesmo sem saber nadar não perderei esse parque por nada.

Mais uma questão, li a respeito que comprando o ingresso do Discovery, você ganha ingresso para o sea world, é isso mesmo?

Obrigada
Andreia

Silvia

mensagem postada em 30/03/2008 - 09:03:31hs

Tudo bom !!! A diferença entre o ingresso de 269 e o de quasi 500 dolares é que este ultimo inclui o primeiro (pacote all inclusive) mais os seguentes items:
Interaçao avançada com os golfinhos, sessoes de alimentaçao no recife de corais e das aves, sessoes de recreaçao e trenamento de pequenos mamiferos, preparaçao de alimentos e aula de trenamento comportamental para os animais.
Espero ter ajudado, um abraço.

Andreia

mensagem postada em 30/03/2008 - 08:03:46hs

Oi!!! voce nao precisa saber nadar para estar com os golfinhos, o parque oferece coletes para seu caso. Eu acho importante nao ter medo de agua,a maior parte do tempo compartido com os golfinhos voce ficara em pe dentro da agua, solo sao poucos minutos que fica na parte mas profunda, ahi pega no golfinho e ele volta com voce para a beiradinha.Voce poderia pedir para ser a primeira a voltar com ele assim ficaria menos tempo com a necessidade de boiar na parte profunda.
Sorte!!!

Não sei nadar!!!

mensagem postada em 28/03/2008 - 22:03:03hs

Boa Noite!
Estou programando de ir a Orlando em minhas férias (outubro), e não vou poder deixar de visitar esse parque, porém tenho uma dúvida.. eu não sei nadar vou conseguir "nadar" com os golfinhos?

Adorei esse site, e todos os depoimentos.
Obrigada
Andreia

Chris

mensagem postada em 28/03/2008 - 20:03:53hs

Sim, o ingresso foi:
Book Early Dolphin Swim Ultimate @ $305.10

Com taxa saiu 324,94.

Ele da direito a ir nos outros 3 parques, qtas vezes quiser, durante 14 dias consecutivos.

Mas isso pq eu reservei com 100 dias de antecedencia.

Eles também tem uma politica, q se eu desistir até 30 dias antes eles reembolsam 100%, 15 dias 50%, 1 semana 25%. E posso trocar a data uma vez, caso queira.

Silvia !

mensagem postada em 28/03/2008 - 14:03:33hs

Desculpe a demora na resposta ...

O Valor que paguei foi esse mesmo de U$ 289,00 que dá direito ao nado com os golfinhos. Fizemos tudo por telefone ... falamos com uma atendente que falava portugues ... pedimos para chamá-la já que eu e meu marido somos péssimos em ingles ... rsrsrs ...

Esse outro de U$ 500,00 não conheço ...

Não deixe de ir nesse parque, é uma experiência única.

Qdo eu fui, pagamos um valor maior, com direito a ir no Busch Gardens e Sea World por 14 dias. Agora parece que eles incluíram o aquática, que pelo visto é maravilhoso tb ...

Um beijo enorme e curta muuuito

Juliana

mensagem postada em 28/03/2008 - 08:03:57hs

Eu comprei o meu pelo site. Uma amiga minha decidiu ir com a gente depois, e o dela, pra incluir na mesma reserva, precisei comprar pelo fone.

Comprei para todos o "Ultimate", com 10% de desconto por comprar 100 dias antes de visita. Com esse Ultimate, pode-se ir aos parques Bush Gardens, Aquatica e Sea World, durante 14 dias.

Geane e Rodrigo !!!!

mensagem postada em 31/01/2008 - 18:01:05hs

Geane, a sacolinha vc encontra ao lado do Walmart, na John Young, numa loja que vende produtos para barcos ... chama-se “BOATER´S WORLD” ... pagamos com taxa e tudo U$ 15,96.

Rodrigo, apesar de ter 32 anos, foi a segunda vez que fui até Orlando, após 10 anos, e inevitavelmente passei 19 dias só chorando ... rsrs ... e após essa experiência no Discovery, Orlando nunca mais será o mesmo pra mim ... é um parque caro, mas não dá pra deixa-lo de fazer.

Pelo jeito sua esposa é como eu (tb amo animais) e com certeza ficará encantada pelo parque e pelos animais ... principalmente com o golfinho.

Vc encontrará o golfinho de pelúcia fácil por lá ... tinham vários ...

Espero que curtam muito o passeio !!!! E como eles dizem por lá: "enjoy your day"!!!

Um abraço enorme !

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.