Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Oswaldo
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 09/09/2009 - 14:09:11hs

È verdade. Na hora eu levei um susto, mas passará rápido.
A sua já está aí. )4 meses passam mais rapidinho mesmo. Ainda mais que é final de ano.
Um abraço e se não falarmos até lá...
BOA VIAGEM!!!!!!
Família Ortiz

Alex Barbosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/08/2009

Paulo Rodrigo
postado por: Alex Barbosa

mensagem postada em 06/09/2009 - 22:09:22hs

Saio do Rio, às 20h, tb pela AA, chegando às 8:30. Certamente vamos nos cruzar, pois vamos p/ o mesmo hotel. Como poderemos nos contactar? Vcs vão fazer escala em Miami? Se vcs fizerem a escala, é possível fazermos o mesmo voo Miami-Orlando.

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

FALTAM 250 DIAS
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 06/09/2009 - 17:09:38hs

Acabei de me cadastrar na contagem regressiva e quase morri de susto. È muito tempo. 250 é um número respeitável rsrsr.
Bom, mas amanhã serão apenas 249...
Beijos a todos que estão nessa ansiedade
Família Ortiz

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

Desespero
postado por: Laviola

mensagem postada em 06/09/2009 - 12:09:19hs

Gente estou em total desespero para chegar meu dia faltam 154 dias e eu estou marcando na folhinha todos os dias acredita de tão ansiosa pois vou com meus filhotes de novo e agora o maridão conseguiu dias de folga para ir junto também os meus filhos estão num alvoroço só pois eles já tinham ido várias vezes mas só comigo pois o pai nunca podia ir agora vamos todos hahahah!!!! não v ejo a hora.

Maria Alfa

Membro

Inscrição: 21/04/2009

Fantasmic
postado por: Maria Alfa

mensagem postada em 05/09/2009 - 22:09:46hs

Boa noite pessoal

Também estamos na contagem regressiva. Faltam 7 dias. Ufa!!!!
Rolando o jogo Argentina e Brasil e eu aqui lendo o fórum, porque bateu um desespero achando que ainda não li tudo ou que deixei escapar algo importante. Ansiedade né?....

Pois bem alguém sabe confirmar os dias de Fantasmic para semana que vem? Não consegui achar um link que desse a programação do dia. Só quero ter certeza, pois não queremos perder de jeito nenhum!!!!

Abraços
Alfa

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Fábio / Oswaldo
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 05/09/2009 - 18:09:31hs

Fábio
Não será tão difícil de nos esbarrarmos por lá. Afinal chegarei no Galeão às 15h50 e meu vôo só partirá às 22h30. Acho que não iremos nos esbarrar nos parques, pois vou tentar fugir das EMH.

Oswaldo
Teu vôo sai direto de Brasília?

Gizella

Caroline S Salamacha

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 09/03/2008

Falta 3 dias
postado por: Caroline S Salamacha

mensagem postada em 05/09/2009 - 16:09:18hs

Gente, nem acredito, só falta 3, estou na lista verde.
Agora a ansiedade aumenta cada vez mais, bom...
passaportes OK
cupons de descontos impressos OK
poucas roupas(deixar p/comprar lá)OK rsrsrs
malas vazias OK rsrsrs
maquina fotografica OK
As malas ja estão prontas... so aguardando

As dicas desde site me ajudaram muuuiiitttoooooo, foram ultra-mega-power importantes..... Valeu

Bjs a todos

Oswaldo

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/02/2007

Para Crismoura, Fábio, Gizella, Antônio
postado por: Oswaldo

mensagem postada em 05/09/2009 - 12:09:59hs

Crismoura:
Vc que é feliz...já vai sentir aquela emoção de estar em Orlando antes de nós...e ainda mais vendo toda aquela decoração natalina. Fica logo depois o mês de janeiro todo.

Fabio:
OK. Chegando dia 19 em Orlando, bem ainda estaremos lá...

Gizella:
É isso ai..chegando mais próximo de nossa viagem repassamos um para o outro nossos roteiros e programação por lá.

Antônio:
Que legal!!! Ve se consegue ir nessa época também. Podemos mesmo marcar um encontro lá. Estude com carinho essa possibilidade.

Erica Cristina Marinai

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/08/2009

Ola!!!!
postado por: Erica Cristina Marinai

mensagem postada em 05/09/2009 - 11:09:49hs

Boa tarde a todos!
Esta e a primeira vez que estou postando neste forum, embora ja o acompanhe a algum tempo. Estou tambem na contagem regressiva para minha viagem, faltam 21 dias..Vamos em quatro pessoas, eu, minha mae, minha irma e uma amiga- irma.Estamos todas super ansiosas.Embora ja tenha estado la varias vezes(minha irma morou em Miami durante cinco anos- que chato...)para mim, -- palavra censurada -- ca como sou, parece que e sempre a primeira vez!!!Nao vejo a hora!!
Gostaria de parabenizar o Feres e sua familia pelos relatos e videos, estamos curtindo muito cada um deles!!Se Deus quiser na volta estaremos postando alguns videos tambem, estamos com vontade de filmar algumas atracoes("on ride").
Abracos a todos!!
Erica

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Oswaldo, Monica e Fabio
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 05/09/2009 - 09:09:06hs

Bom dia a todos
Eu "nao posso" adiantar nada no momento, mas existe sim uma pequena chance de estar em Orlando nesse mesmo periodo que voces, se isso acontecer poderemos ate marcar um encontro por la.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.