Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Falta pouco...

mensagem postada em 31/07/2009 - 13:07:45hs

Hoje fomos buscar nossos material na agência de viagem, falta somente 17 dias...

Ronaldo, para o se cadastrar na CONTAGEM REGRESSIVA é super simples, é só clicar em CADASTRAR logo abaixo da lista, entrar com seu usuário e senha e colocar a data da sua viagem!

Aos amigos do VPO

mensagem postada em 31/07/2009 - 13:07:18hs

Hj será o último dia q estarei postando com vcs!!!!!!!é q domingo estarei embarcando, ai ja viu estou só nos preparativos,claro q não são mtas coisas.....rs!
Gostaria de agradecer a todos q postam por aki, é nesses relatos q conseguimos preparar nossa viajem.

um gde abraço a todos e qdo vontar relato como foi.

Contagem Regressiva !

mensagem postada em 29/07/2009 - 13:07:24hs

Eu, minha filha embarcaremos para Orlando dia 27/08/09, estamos super anciosas, essa será a nossa primeira visita à na terra encantada.
Gostaria de me comunicar com mais pessoas que estarão embarcando neste perido !!

Abraços a todos

Reta Final!

mensagem postada em 28/07/2009 - 15:07:47hs

Eu e minha namorada Mariane viajamos no dia 16. Também será nossa primeira viagem a Orlando. Gostariamos de agradecer muito a todos do VPO pelas sensacionais dicas. Uma otima viagem a todos!

PS: RONALDO, prepare nossos ingressos que estamos chegando!

Abraços,
Alisson

Juliana e Fabio

mensagem postada em 28/07/2009 - 00:07:21hs

Obrigado pela dica, agora aparece a contagem... hehehehe... fiz tudo de última hora mas está tudo certinho... estudei pra caramba a geografia de Orlando(pelo menos a parte turistica) e todas as atrações umas 5 vezes...

que venha a viagem!

Falta pouco...

mensagem postada em 27/07/2009 - 23:07:36hs

Estamos quase chegando no "verde" da contagem regressiva, quando começamos a participar do VPO estávamos no "rosa", parecia que ia demorar muito, mas daqui uns dias já estamos embarcando, da até um frio na barriga só de pensar, ainda mais que é a nossa primeira viagem para Orlando... Desejamos uma boa viagem a todos! Um abraço...

ahhh, quem ainda não se cadastrou na CONTAGEM REGRESSIVA é super simples, é só clicar em CADASTRAR logo abaixo da lista, entrar com seu usuário e senha e colocar a data da sua viagem!

Boa viagem pessoal !

mensagem postada em 27/07/2009 - 18:07:57hs

Para vocês que estão tão proximos desta maravilhosa aventura desejo uma excelente viagem, com certeza vai dar tudo certo e melhor que o programado pois é certamente um lugar com uma concentração de muita energia positiva e tudo tende a ser sempre melhor.
Leilam, Paola e Rosa, prá vcs que assim como eu será a primeira viagem a Disney tem sempre esta expectativa a mais deliciosa. Não poderia ser diferente o lugar é mesmo um sonho.

Abraços

Lília

Uma Semana

mensagem postada em 27/07/2009 - 17:07:36hs

Oi gente!!!!!1

Falta exatamente uma semana p/irmos(Eu, meu marido e minha filha de 04 anos), e o mas engracado é q estou tranquila, ou seja, aparentemente, nao sei o pq.
Eu acho q a ficha ainda nao caiu!!!!!! e olha q é a minha primeira vez.

Dia 05

mensagem postada em 26/07/2009 - 16:07:07hs

Oi gente!!!

Eu e minha mae, vamos no dia 05 as 11h da noite! Nao estou aguentandooooooooooooo!!!
Estou ate com dor de barriga!! nem preciso dizer que e a primeira vez.......
Nos duas, louquinha, vamos sem guia.......sem nada!!! na cara e na coragem!! se alguem quiser se juntar.......

Bjinhus Paola e Rosa

8 dias

mensagem postada em 24/07/2009 - 19:07:08hs

Gente eu vou embarcar sabado que vem com a minha irmã, as 11 da manhã pela segunda vez, vou pela TAM, já não tenho mais unha para roer de tanta ansiedade...E o tempo nao passa... falando em tempo.. já vi que vai chover =((((...
bjs para todos...

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.