Orlando Tickets Online
 

Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
Andreia
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 30/05/2007
 
 
Carnival Imagination
postado por: Andreia

 mensagem postada em 23/09/2009 - 15:09:36hs
 

Pessoal, fiz o cruzeiro em 14/09 de 4 noites e foi ótimo.
Agua, Limonada, chá gelado e pizza 24 horas no deck da piscina.
Para janta, além do jantar tradicional pode-se usar o restaurante self service. O tradicional é bem legal e divertido, tem a dança dos garcons que é muito engraçado, o pessoal vai mais bonitinho, mas não é regra ... só naõ tem gente que tipo acabou de sair da piscina com o cabelo todo molhado ou roupa de banho etc. O jantar com o comandante não é tão gala assim. Todos vão mais arrumadinhos, vestidos para as mulheres e tal, mas não é todo mundo, sempre tem aqueles que NÃO SABIAM e acabam entrando no restaurante, mas o ar chique no navio paira no ar, ate porque é legal tirar fotos e etc.
Uma coisa que eu perguntei e ninguém respondeu: o preço da coca-cola é 1,95 dolares. Achei que fosse mais caro. So compramos no jantar, porque no deck tomávamos limonada mesmo, e no café da manhã há também suco de laranja nas máquinas.
O serviço de quarto foi otimo, arrumavam o quarto 2 vezes ao dia. Tudo de bom.
Não deixem de fazer um cruzeiro quando forem a Disney, vale a pena, ajuda a descansar do pique de parques e nem é tão caro assim.
Há também sorvete disponível nas máquinas, tipo casquinha do mcdonalds... a qualidade não é igual, mas é gostosinho.
E de sobremesa, doces, bolos, tortas .. tudo a vontade.

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Carolina!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 20/09/2009 - 16:09:27hs
 

Nossa, agora a sua viagem está bem pertinho mesmo!!!

Eu, Cris, fiz o cruzeiro de 3 noites, passando por Nassau e Castaway Cay e não precisei de nenhuma outra documentação, só mesmo o passaporte, o visto americano e a papelada do cruzeiro.
Também não precisei tomar nenhuma vacina para embarcar no cruzeiro, nem a de febre amarela.

Você vai adorar o cruzeiro!!!
Beijos
*Vivian* e *Cris*

Carolinacollares
 
Membro
 
 
Belem - Pa
 
Inscrição: 01/07/2008
 
 
Para Vivian e Cris _ Mais Magia
postado por: Carolinacollares

 mensagem postada em 20/09/2009 - 15:09:52hs
 

Olá meninas,
Sou eu mais uma vez querendo tirar uma dúvida sobre o Disney Cruise line:
Quais documentos eu preciso levar para o cruzeiro? Além de toda a papelada do cruzeiro (inclusive o checkin on line) só o passaporte? Ou existe outro documento pedido?
Obrigada desde já.
Carolina.

Assuncao
 
Membro
 
 
Cubatao - Sp
 
Inscrição: 16/04/2007
 
 
Transfer para Cape Canaveral
postado por: Assuncao

 mensagem postada em 12/09/2009 - 21:09:28hs
 

Nossa experiencia do Cruzeiro. Não usamos o transfer pq era muito caro.
Viajamos Brasil/EUA no dia 4 e chegamos no dia 5/09.
Anteriormente reservamos um carro na Budget (U$28 a diaria), pegando no aeroporto de Orlando (5/9) e entregando em Cocoa Beach (Cape Canaveral - 6/9). Reservamos o hotel (La Quinta Inn - U$59) em Cocoa Beach e ficamos la na noite do dia 5/9.
Desta forma, deu pra gente passear por Orlando na parte da manha do dia 5 e a tarde fomos para Cocoa Beach que é uma cidade bem bonitinha. Devolvemos o carro na Budget e pegamos o shuttle para o navio. Praticamente todas operadoras permitem que se pegue o carro em Orlando e entregue em Cocoa Beach. Algumas cobram, outras não. Shuttle também é gratis. (Vimos Budget, Thrifty, Hertz, Enterprise, Dollar)
Fizemos o cruzeiro Disney Wonder de 6/9/9 a 10/9/9 (4 dias). Pegamos o shuttle do navio no dia 10/9 para a locadora (desta vez Hertz) onde pegamos o carro e viemos para Orlando. Antes porém visitamos Cocoa Beach e Merrit Island, onde tem um shopping, toys r us, Wal Mart, etc...

Abs
família Assuncao

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Mickeyros navegantes!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 12/09/2009 - 20:09:50hs
 

A Disney Cruise Line anunciou que, em 2011 estará fazendo um novo itinerario, sabem para onde?
Alaska!!!
Os cruzeiros serão de 7 noites, partindo de Vancouver.
As reservas poderão ser feitas a partir de 28 de setembro de 2009, e o primeiro cruzeiro rumo ao Alaska partirá no dia 03 de maio de 2011.
Nós já ficamos animadas com a idéia!!!
Abraços!
*Vivian* e *Cris*

Maria Cristina Campos Higino
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/08/2009
 
 
Carolina e Ronaldo
postado por: Maria Cristina Campos Higino

 mensagem postada em 11/09/2009 - 16:09:56hs
 

Fiz cruzeiro ano passado saindo de Port Canaveral e já fechei outro para janeiro 2010. A opção mais barata é alugar um carro. Além da Hertz, tem loja da Budget e da Dollar(essa segundo a Regina que trabalha no escritório do Ronaldo). Ano passado aluguei pela Hertz, esse ano vamos pela Budget que ficou mais barata. Alugamos um carro em Orlando(retirada no aeroporto) e devolvemos em Port Canaveral. No dia do desembarque do cruzeiro, pegamos o carro em Port Canaveral e devolvemos no aeroporto, onde já embarcamos para o Brasil.
A viagem é ótima, estrada excelente, bem sinalizada, sem erro.

Carolinacollares
 
Membro
 
 
Belem - Pa
 
Inscrição: 01/07/2008
 
 
Para Ronaldo
postado por: Carolinacollares

 mensagem postada em 11/09/2009 - 15:09:17hs
 

Caro Ronaldo,
Se vc não optou por fazer o transfer com a própia Disney (eu também não optei, como alugo carro na hertz e, pelo que sei é a única que tem loja de entrega lá em Porto Canaveral... aí depois eu pego o transfer deles para o porto de embarque_ como a Cris me confirmou aqui em baixo)e se não tiver com o carro alugado (pela hertz por ex.) vc pode fazer este serviço com um dos patrocinadores do site que realizam transfers por lá_ é o Zoom Transportation, que é de um brasileiro, inclusive tem um tópico pra vc falar com ele diretamente aqui pelo forum.
Espero ter lhe ajudado.
Carolina.

Ronaldo Reis
 
Membro
 
 
Natal - Rn
 
Inscrição: 11/09/2009
 
 
Transfer para Cape Canaveral
postado por: Ronaldo Reis

 mensagem postada em 11/09/2009 - 11:09:05hs
 

Olá:
P. favor, estaremos em jan/2010 em Orlando e necessitamos de transfer para Cape Canaveral (3 pessoas), onde iremos embarcar para um Cruzeiro nas Bahamas.
Podem me passar a informação de onde conseguir?
Obrigado.
Ronaldo

Carolinacollares
 
Membro
 
 
Belem - Pa
 
Inscrição: 01/07/2008
 
 
"Para Vivian e Cris"
postado por: Carolinacollares

 mensagem postada em 05/09/2009 - 10:09:09hs
 

Muito obrigada pelo esclarecimento das minhas dúvidas, pois estava um pouco nervosa com essa chegada lá, mas agora sei que não terei mais problemas. Inclusive qdo for almoçar vou me lembrar da dica e de vcs.
Espero que haja brasileiros trabalhando por lá tb qdo eu estiver, vou embarcar dia 17 de out e retorno dia 24 de out.
Aguardo ansiosa pelo artigo sobre o Cruzeiro da Disney.
Obs; já apaguei a mensagem que tinha enviado à vcs no tópico errado(sobre a gripe suína).
Obrigada mais uma vez.
Bj.
Carolina.

Mais Magia
 
Colunista
 
 
 
Inscrição: 03/07/2009
 
 
Oi Carolina!
postado por: Mais Magia

 mensagem postada em 04/09/2009 - 19:09:40hs
 

Você vai adorar o cruzeiro da Disney, e a sua filha então... nem se fale.
Eu (Cris) também não peguei o transfer da Disney, contratei um transfer privativo para Cape Canaveral. No seu caso, como você vai estar de carro, você pode devolvê-lo na loja da Hertz próxima do porto, e pegar o tansfer gratuito da locadora para o terminal.
Você está certíssima em se programar para sair cedo do Hotel, pois o embarque só é liberado a partir das 11:30h, mas os procedimentos para o “check in” são feitos assim que você chega no porto.
Como os ônibus da Disney deixam o Resort a partir das 11:00h, você se programando para sair pelo menos uma hora antes deles, você vai encontrar o porto completamente vazio e fará o procedimento de embarque com muito mais rapidez e tranqüilidade, foi o que aconteceu comigo.
Depois disso, você recebe um cartão de embarque com um número marcado, assim que for liberado o navio, por volta das 11:30h, eles começam a chamar as pessoas para o embarque pelo número desse cartão.
E quanto mais cedo você embarca, mais tempo você tem para aproveitar os benefícios e a magia do cruzeiro, além disso, você pega o restaurante, onde ocorre o almoço de boas vindas, ainda vazio e consegue explorar todo o navio com muito mais tranquilidade.
No nosso navio tinham dois brasileiros trabalhando, uma moça ficava na recepção e um rapaz era ajudante de garçom. Na primeira refeição, quando o nosso garçom ficou sabendo que éramos do Brasil, já escalou o brasileiro para ficar responsável pela nossa mesa.
Como ele mesmo nos contou, para o padrão da Disney, ótimo não é suficiente, tudo tem que estar perfeito.
Bom, é isso, assim foi o que aconteceu comigo.
Qualquer dúvida pode contar com a gente.
Logo estaremos colocando na nossa coluna um artigo sobre o cruzeiro da Disney.
Beijos!
°Vivian° e °Cris°

 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.