Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patricia Loureiro

Membro

Inscrição: 02/10/2008

Juliana e Marco Aurélio
postado por: Patricia Loureiro

mensagem postada em 21/10/2008 - 11:10:41hs

O Blizzard abre em Janeiro e em Fevereiro. De 10 às 17h. Eu já fui nessa época e costuma ser bem friozinho. Se vc der sorte pode pegar um dia que faça um sol e um pouquinho mais de calor. Aconteceu comigo! :-)

A fonte não é oficial, é apenas experiência... rs!
Fui em setembro de 2002 e estava beeeem quente. Peguei algumas pancadas de chuva, mas nada demorado que dê pra desanimar!
Essa época é dita como sendo a época de furacões, se não estou enganada. Dá uma averiguada!

Silvia1

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/10/2008

Juliana
postado por: Silvia1

mensagem postada em 21/10/2008 - 10:10:32hs

Oi Juliana,

No site oficial da Disney eles já tem o calendário até abril/2009.
Não me lembro a data que o Blizzard Beach fecha, mas de uma olhada lá que eles informam até os dias que tem as horas mágicas.
Vou em março e também não sei como é o tempo por lá, mas espero que faça calor!!!

Tatiana Dos Santos Pinheiro

Membro

Não Desejo Informar - Rj

Inscrição: 24/02/2007

Para Renata S
postado por: Tatiana Dos Santos Pinheiro

mensagem postada em 18/10/2008 - 09:10:23hs

Oi Renata, pegamos dias lindos em Orlando. Realmente com muiiiito calor. Só no dia que fomos ao MGM que começou a chover lá pelas 3 horas e não parou mais, chuva muito forte, mas a temperatura não caiu. Aí fomos embora do parque. Nos outros dias, chuva só no fim da tarde, rápida, para refrescar... Casaquinho leve no começo da noite e pronto... Um beijo e boa viagem...

Lorena Férrer

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 30/05/2007

Ana Paula e Andrea
postado por: Lorena Férrer

mensagem postada em 17/10/2008 - 16:10:49hs

Meninas,
fui na primeira quinzena de novembro, em 2007, e fazia um friozinho (16, 17ºC) no início da manhã e ao anoitecer. O resto do dia era de agradável a quente (25 a 27ºC). Sempre saia do hotel com um casaquinho, tirava por volta de 9:30h e recolocava às 18h.
Espero ter ajudado um pouco, apesar do mundo estar com o clima maluco.
Bjs

Andrea Mongelo

Membro

Não Desejo Informar - Rs

Inscrição: 07/03/2007

Clima em novembro
postado por: Andrea Mongelo

mensagem postada em 21/09/2008 - 17:09:31hs

Alguém sabe me dizer como é o clima em Orlando na primeira quinzena de novembro? Estou imaginando que já não faz mais calor, mas será que é possível aproveitar algum parque aquático? e os brinquedos que molham nos parques? É possível ir neles e se molhar ou é preciso pensar em capas para se proteger naqueles que molham mais? Ano passado fomos em junho e estava bem calor, mas novembro não sei bem como é o clima.

Sandra Mara Gasparin Bonatto

Membro

Inscrição: 07/03/2008

Tempo
postado por: Sandra Mara Gasparin Bonatto

mensagem postada em 14/09/2008 - 23:09:28hs

Pessoal o tempo em Orlando esta maravilhoso, chuva para nos de verao... vem e passa rapidinho.. e ate bom .. pois esta muito quente...

Desculpe os acentos note novo..nao da tempo de acertar nada..

Maria Beatriz Dias

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/08/2008

Carlos
postado por: Maria Beatriz Dias

mensagem postada em 14/09/2008 - 19:09:15hs

Ok Carlos, mt obrigada pelas informações!
Em relação ao hotel eu até pedi a agente pra ver se conseguia um outro, mas ela disse q está difícil por causa da época da viagem e eu tb não quero fugir do "hotel economico" pq no fim das contas é o lugar onde a gente passa menos tempo né? Já fui à Disney antes e fiquei no All Star, lá é lindo, tudo é um sonho, mas dessa vez vamos alugar carro e acredito que estar na Inn drive deve facilitar um pouco em relação aos outros passeios.
Bjs!

Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/05/2008

Carlos
postado por: Caroline Cristina Rodrigues Ferreira

mensagem postada em 14/09/2008 - 17:09:05hs

Valeu pela dica. Minha mãe já se consultou com vc no Barrashopping e depois te encontrei no site, coincidência né!!
Vou rezar para estar mais quente pelo menos no dia dos golfinhos,rsrsrs!!!

Bjs....
Carol.

P.S: As fotos de vcs ficaram MUITO legais!!!!!!

Jane UzÊda

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/09/2008

Em Outubro estou livre do IKE?
postado por: Jane UzÊda

mensagem postada em 14/09/2008 - 16:09:17hs

Oi gente, estou tão animada com a minha viagem, que só hoje lembrei do IKE. Já lí alguns tópicos sobre ele, mas todos perguntando sobre as datas de Setembro. Eu viajo em Outubro. Alguém sabe me dizer se em Outubro estou livre do IKE? Obrigada.

Maria e Carlos Capistrano

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/12/2007

Caroline Cristina
postado por: Maria e Carlos Capistrano

mensagem postada em 14/09/2008 - 14:09:15hs

Minha filha é Carolina e minha mãe é Cristina, vc é a união das duas. Rsrsrsrs.

Bom, nunca fui no início de dezembro, mas tenho a impressão que é mais quente e acho que seu mergulho será ótimo. Mas não custa torcer para não baixar uma frente fria...

Ano passado o frio foi maior que o normal, como o raio não cai duas vezes no mesmo lugar... tudo dará certo!

Boa viagem e ótimo mergulho!

Carlos Capistrano

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.