Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Regiane Blanco

Membro

Inscrição: 06/02/2014

Res: Reserva no T-Rex
postado por: Regiane Blanco

mensagem postada em 06/07/2016 - 09:07:28hs

Também estou tentando o Be Our Guest incessantemente e nada

Obrigada Jose!
Já enviei a solicitação de reserva.
Vc sabe se tem algo parecido para reservar Be Our Guest e Chef Mickey's? Seria um sonho se eu conseguisse estas reservas...

(mensagem de Arlete)

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

BoG - horario de entrada para o café da manhã
postado por: Arlete

mensagem postada em 06/07/2016 - 10:07:34hs

Oi, gente.
Consegui uma reserva para o café da Manhã no BoG às 9h15. Será que posso entrar no parque umas 8h30?
Queria aproveitar o parque vazio antes da abertura para tirar umas fotos. Eles liberaram a entrada com esta antecedência ou só liberam faltando alguns minutos para o horário da reserva?
Grata.

Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: BoG - horario de entrada para o café da manhã
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 06/07/2016 - 10:07:05hs

Olá Arlete

Tendo por base o café da manhã no Cinderella's Royal Table, somente permitem entrada antecipada quando estiver agendado nos horários de 08 hs ou 08:30 hs.

Abs

Oi, gente.
Consegui uma reserva para o café da Manhã no BoG às 9h15. Será que posso entrar no parque umas 8h30?
Queria aproveitar o parque vazio antes da abertura para tirar umas fotos. Eles liberaram a entrada com esta antecedência ou só liberam faltando alguns minutos para o horário da reserva?
Grata.

(mensagem de Arlete)

Carlos A.r.

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Res: BoG - horario de entrada para o café da manhã
postado por: Carlos A.r.

mensagem postada em 06/07/2016 - 12:07:31hs

Arlete,

Sendo este seu interesse principal, recomendo tentar também os restaurantes The Crystal Palace ou Cinderella's Royal Table.

Outra opção, dependendo do dia, é o Disney Early Morning Magic.

Boa sorte

Ah, que pena...
Então vou continuar tentando um horário mais cedo...
O meu maior interesse em tomar café da manhã no Magic Kingdom é encontrar o parque vazio.
Obrigada pela informação.
(mensagem de Arlete)

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

BoG experiências de quem já foi!
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 15/07/2016 - 22:07:30hs

Oi pessoal boa noite!

Está se aproximando a janela de 180 dias para reserva de restaurantes e gostaria de reservar no BoG.

Eu já tinha pensado no almoço mas parece que os personagens só aparecem no jantar e também os valores da refeição são mais altos.

É isso mesmo? Que personagens que aparecem? Por incrível que pareça minhas duas filhas já adolescentes querem os personagens pois dizem que este filme marcou muito a infância delas!

Quem puder trazer relatos, experiências e sugestões eu agradeço!

Abçs a todos,

Alessandra

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Tusker House - Opinião
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 23/10/2017 - 10:10:43hs

Olá amigos,

Estamos pensando em almoçar no Tusker House, do Animal Kingdom... li que é um buffet livre e tem personagens.
Alguém já foi? Vale a pena? Gostaria de saber se a comida é variada, e se é muito condimentada, apimentada (fica na Africa...).
Obrigada!!!

Fefa

Membro

Inscrição: 11/09/2013

Res: BoG experiências de quem já foi!
postado por: Fefa

mensagem postada em 23/10/2017 - 11:10:16hs

oi Alessandra,

O único personagem que aparece é a Fera, que somente fica em um lugar determinado para tirar fotos, ele não costuma ir as mesas, e isso somente acontece no jantar, horário esse que é o mais difícil de conseguir reservas e o serviço é table service, com garçom e a la carte.
Eu já almoçei no restaurante, que nesse horário é Quick service, vc faz o pedido da sua comida nas máquinas e eles te levam na mesa. A mesa não é reservada, você sentará naquela que estiver disponível, apesar de termos feito reserva, que na época em que fui os hóspedes tinham privilégios em conseguir almoçar lá. Eu particularmente não gostei das opções de comida do almoço, basicamente são lanches, mas vale a visita porque o lugar é lindo. Não sei como funciona o café da manhã.

Konishi

Membro

Inscrição: 09/10/2012

Res: Tusker House - Opinião
postado por: Konishi

mensagem postada em 26/10/2017 - 13:10:35hs

Olá Fabi & Dani,

Eu e minha noiva almoçamos no buffet do Tusker House em nossa última viagem, em Dezembro/2016. Gostamos muito!!

Tiramos fotos com o Mickey, Donald, Margarida e Pateta, todos trajados com roupas estilo "safari"!! Muito legal!!

Com relação à comida, é bem tranquilo, com muitas opções, inclusive de saladas e frutas!! Nada muito extremo, nem exótico!!rs...

Com certeza vale a pena a visita sim!!

Abraços e boa viagem!!!

ºoº

Olá amigos,

Estamos pensando em almoçar no Tusker House, do Animal Kingdom... li que é um buffet livre e tem personagens.
Alguém já foi? Vale a pena? Gostaria de saber se a comida é variada, e se é muito condimentada, apimentada (fica na Africa...).
Obrigada!!!
(mensagem de Fabi & Dani)

Victor Brito Mendonça

Membro

Inscrição: 09/05/2014

Res: Tusker House - Opinião
postado por: Victor Brito Mendonça

mensagem postada em 28/10/2017 - 16:10:23hs

Olá, Fabi & Dani!

Fomos lá em 2014, com minha filha com quatro anos. Foi ótimo! Ambiente incrível e comida bem variada e tranquila. Vá. Não via se arrepender.

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Tusker House e Rainforest Cafe - Animal Kingdom
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 29/10/2017 - 02:10:54hs

Pessoal, obrigado pela opiniões sobre o Tusker House. Estou com muita dificuldade de conseguir agendar um almoço lá, para o dia 01/12... então minha segunda opção seria o Rainforest Cafe... pensei em pedir o Trio (filé, camarão e costela suína) para 2 pessoas... alguém já comeu neste restaurante? Vi que é muito bonito... mas, a comida vale a pena? Obrigado, mais uma vez.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".