Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Paulo Alves

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 15/12/2007

AAA
postado por: Paulo Alves

mensagem postada em 21/02/2008 - 17:02:12hs

Cara, parece incrivel! Eu estava la em Orlando dia 10 indo para Cancun, quando perderam o carrinho... detalhe, entreguei na porta do aviao, e la dentro, conversei com um comissario dizendo que nao tinha ninguem na porta e que ele verificasse o porque e que assegurasse que o carrinho embarcaria, o que foi educadamente prometido e prontamente ignorado!(fora a luzinha de serviço minha que ficou ligada e o pessoal nem ligou o voo todo, nem a comissaria brasileira!)

Dia 16 foi exatamente o dia em que voltamos e o aeroporto estava um CAOS. Nem americanos viram tamanha desorganizaçao na AA!!! Foi o que me disseram. Dormimos NO aeroporto e quase perdemos o voo pq a AA poe uma fila so pra nacional e internacional, digna a dar inveja nos nosso piores dias de caos aereo, acordamos no hotel do aeroporto e fomos a fila 3 horas antes, se eu nao pedisse um milhao de vezes e nao fosse atendido pela ultima muherzinha que percebeu a urgencia, para furar a fila (quinta pessoa acho eu) teriamos ficado por la, e como vc mesmo disse, para dormir aonde, sendo que nao tinha 1 quarto em Miami???

Resultado, pegamos o voo em cima da hora... chegamos, 5 malas das 8 de minha familia extraviadas! QUE DECEPCAO!

nao é por causa de termos realizado o check in na ultima hora pq senao teriam ficado todas, e a fila para reclamo de malas nos segurou por mais 3 horas em Cumbica(pra vc ver o volume de gente com mala deixada pra tras), minha filha de 2 anos era a unica animada a uma da matina - (chegamos as 10), e a turma toda chateadissima (pra nao usar outro termo).

No dia seguinte estavam em casa, mas mesmissima posicao na minha familia... Nunca mais pisar nos EUA (fora a pequena que nao notou nada...hehe)

É extenuante as filas que vc tem que passar para entrar naquele pais, fora as revistas humilhantes (aos quais fui selecionado 2 vezes) e a completa desorganizaçao da AA em Miami. Preferencia pra crianca esqueça...Idosos idem, passaporte europeu ou cidadania americana, idem, todo mundo na mesmissima fila...

Parece que comprar seu aviao nao adiantara, vamos tentar comprar um barco juntos, o q acha? Senao vamos acabar entrando é na AAA(associacao dos alcolatras anonimos!)

Lorraine

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/02/2008

AA e Continental
postado por: Lorraine

mensagem postada em 21/02/2008 - 09:02:33hs

Oi gente,
Nunca fui a Disney, mas já viajei algumas vezes aos EUA. SEMPRE viajo de Continental pois acho o serviço deles impecável, adoro! Além disso, o plano de milhas é excelente.
Estou indo agora de AA. Peguei as passagens com minhas milhas do cartão de crédito. Quando voltar, conto como foi, mas posso adiantar que o serviço para troca das milhas pela passagem foi excelente! E uma frase da atendente foi que eles tratam muito bem quem está indo de milhas, até pq se uma pessoa consegue acumular tantas milhas merece toda a atenção.
Beijinhos

Lucilene

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/09/2007

Minha impressão sobre a COPA
postado por: Lucilene

mensagem postada em 20/02/2008 - 23:02:44hs

OI Pessoal,
Acompanhei os problemas que os amigos daqui do VPO tiveram com a COPA no início do ano, e fiquei super preocupada porque eu tinha viagem marcada para o carnaval pela COPA.
Mas olha, já estou de volta (que pena !!!!) e vou deixar minhas impressões sobre a COPA, já que foi a primeira vez que viajei por ela.
Considerando a diferença de preço na passagem (pela COPA é beeeeeeem mais barato), acho que vale a pena voar por essa empresa.
Eu não tive problemas com bagagem - todas chegaram - os vôos são absurdamente pontuais e a conexão no Panamá é tranquilíssima (aliás, é uma ótima oportunidade para esticar um pouco antes de continuar).
Quanto aos assentos, eu reservei pela internet os assentos de volta, mas os de ida não consegui reservar porque o vôo não estava dispoonível. Confesso que fiquei meio preocupada com isso e tive medo de não conseguir assento ao lado do meu marido (tinha lido algo a respeito), mas até nisso foi tudo suuuuuper tranquilo. Fizemos "web check in", que fica disponível a partir de 24 horas antes do vôo (sugiro que façam) e quando chegamos ao aeroporto, ficamos em uma fila especial e conseguimos lugar sem problemas.
Enfim, espero que pessoal tenha sorte nos vôos, mas acho que a COPA é uma boa alternativa.
Abraços,

Ana Cristina Long

Membro

Inscrição: 18/02/2008

Aeroporto de Atlanta
postado por: Ana Cristina Long

mensagem postada em 18/02/2008 - 15:02:22hs

Ola pessoal, estou com uma duvida e nao vi nenhuma pergunta relacionada. Estou fazendo o caminho inverso EUA-BRASIL e minha conexao sera em Atlanta. Gostaria de saber como e essa conexao deixando os EUA. Eu devo pegar minhas malas ou eles sao transferidas de um aviao para outro?
Se alguem puder me explicar agra -- palavra censurada --

Mariana Mordoh

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 14/01/2008

Flavio - obrigada pela explicação da conexão
postado por: Mariana Mordoh

mensagem postada em 18/02/2008 - 10:02:39hs

Flavio, que legal, deu para ter uma ideia geral de como vai ser a conexão do Panamá. Acho que bem mais falcil depois de fazer uma conexão no aeroporto de Chicago para ir para San Diego no ano passado - aquilo sim é power! Nunca vi tanta gente na minha vida!
Tks a lot!

Mariana

Mariana Mordoh

Membro

Sao Paulo - Sp

Mauricio Obrigada!

mensagem postada em 18/02/2008 - 10:02:34hs

Mauricio,obrigada pelo telefone, finalmente consegui marcar os assentos para volta e a ida do Panamá para orlando, só falta marcar o assento de SP para o Panamá que segundo a atendente não esta aberto. Que parto! socorro! devo ligar toda as semanas...
Anyway tks! pelo suporte.
abs
Mariana

Jose Antonio

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 12/10/2006

Mariela
postado por: Jose Antonio

mensagem postada em 17/02/2008 - 19:02:12hs

Eu acho que white label nao e uma cia aerea e sim uma referencia de nao definicao da cia pela qual vc vai viajar. Pelo horario do voo da para descobrir qual eh. Normalmente eh Aerolineas Argentinas ou Copa.

Flávio

Membro

Inscrição: 02/04/2007

Copa - conexão no Panamá
postado por: Flávio

mensagem postada em 13/02/2008 - 12:02:59hs

Só para ser ainda mais claro para o pessoal que está indo pela primeira vez para Orlando via Panamá pela Copa, a fim de evitar a insegurança normal para uma situação dessas.

Quando o avião estiver descendo no Panamá, os comissários de bordo já avisam pelo alto-falante os portões para as conexões. Daí terá de tudo. No meio de várias cidades, dirão Orlando portão tal. Para descer no Panamá, se for apenas conexão, não precisa preencher o formulário que darão no avião. O avião aterrissa, os passageiros pegam a mala de bordo, saem do avião e, se não conseguiram pegar o portão pela informação do comissário, basta procurar em qualquer tela, das várias espalhadas pela área de embarque e desembarque.

Não tem trenzinho, nem nada, os passageiros vão de um portão para outro caminhando mesmo no meio de várias lojas. É relativamente pequena a área de embarque e desembarque do aeroporto. As lojas, no meu entendimento, são ruins. Mais caras que Orlando, muito embora a minha esposa tenha achado uma determinado produto para maquiagem somente lá. Em dezembro, tinha Wii por 310 dólares.

Bom, depois que você achar o portão para Orlando, você perceberá que, em se tratando de viagem para os Estados Unidos, haverá uma mesa com duas ou três funcionárias para checar novamente a mala de bordo antes de ingressar no avião. Então, para evitar maiores problemas, é recomendável que se quiserem comprar perfume ou outro líquido, que façam no retorno para o Brasil.

Depois disso, basta entrar no avião para Orlando, que é do mesmo tamanho que o que veio de São Paulo, se não for o mesmo, e ser feliz.

Quem quiser telefonar, existem máquinas que "vendem" cartões telefônicos de 5 e 10 dólares. O de 5 é mais do que suficiente.

Mariana Mordoh

Membro

Sao Paulo - Sp

mensagem postada em 13/02/2008 - 10:02:47hs

Oi Mauricio,

Que engraçado pois tb comprei as minhas passagens em Outubro e não consigo marcar assento. Viajo em junho. Vc tem o telefone da loja da Paulista?

Obrigada, vou dar uma insistida!

Mariela, obrigada!

Mauricio Ricardo Ferrari

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/03/2007

Mariana
postado por: Mauricio Ricardo Ferrari

mensagem postada em 12/02/2008 - 21:02:43hs

Tudo bem? está muito longe sua viagem ? pois eu comprei as passagens em outubro e já sai com os assentos reservados ,e para comfirmar eu liguei naquele atendimento da Copa que fica na Av. Paulista esta semana e o atendente me confirmou os assentos que havia pedido ....

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).