Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: 9 DIAS.....

mensagem postada em 27/01/2016 - 18:01:02hs

Estou bem animada sim, porque desta vez vou fazer apenas três parques para poder conhecer alguns lugares novos, outros que sempre quis ir mas não dava tempo ou aqueles que visitei com muita pressa: Loja Judy Doll's, Carlo's Bakery, Crayola Experience, Wonderworks, Whole Foods Market, Guitar Center, I-drive 360, antigo Downtown Disney, Titanic Artifact Exhibition ... Myrela Lima

(mensagem de Myrela)

Boa Viagem!!!

Boa viagem!

mensagem postada em 28/01/2016 - 09:01:03hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Andrea Barroso Benevides, isabella junqueira e SABRINA E ROBERTO

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 29/01/2016 - 09:01:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Anderson Moura, Bianca Amaral Mariano, BONONI, CRISTIANE MORENO e jack

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Ansiedade mode on !!!

mensagem postada em 29/01/2016 - 12:01:53hs

Faltam 18 dias!!!

Vou pela sexta vez, e levando meu irmão pela Primeira vez dele!

Vamos só nós dois, uma viagem de apenas 7 dias para compras...mas claro que não posso deixar de ir em alguns parques

Estou pretendendo leva-lo aos da Universal e se der tempo e o dólar permitir ao Magic Kingdom!!!

Disney spring, I-drive 360 tb estão no nosso roteiro!!!

Bjs

Boa viagem!

mensagem postada em 30/01/2016 - 09:01:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: FVRAMOS e Liliane, Reinaldo e Felipe

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 01/02/2016 - 09:02:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Henry Strauss Silva Prado, RENATA lustosa e Rita de Cássia Di Giorgio

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 02/02/2016 - 09:02:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Anderson Reis, Carla Rauber e LEGNA

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 03/02/2016 - 09:02:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carla Serafim Pires e reew

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 04/02/2016 - 09:02:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Douglas Castanheira, Edla Siqueira, Emidio Sampaio, flavia fonseca de carvalho, Karina de Souza Ferreira Araujo, Myrela1973, Patricia Stetner e Rosangela Veiga

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 05/02/2016 - 09:02:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carolina S R Carvalho, Mari Mariquinha, Ronaldo Figueira e vanessa souza

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.