Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Entramos no azul

mensagem postada em 25/10/2009 - 11:10:08hs

Isso ai Oswaldo, ja entramos no azul, ai não veja a hora....
Pessoal estamos indo no mesmo dia....

Oswaldo
Vinícius e Priscila
Monica Reale
Fabio Liporace
Thiago Oliveira Britto Santos
Gizella Menezes

Eu ja fiz o roteiro, comprei os parques, estou montando a lista de compras, fiz a lista do que não posso esquecer de levar, estou reservando restaurantes, ja comprei dolar... por enquanto só...rs

Vou de AA as 2hrs da manhã, tenho que estar no aeroporto dia 12, vou ficar no ESD da universal blv... e vcs??

bjss

Cheguei ao Azul !!!

mensagem postada em 25/10/2009 - 09:10:14hs

Agora podemos já fazer as malas....somente 80 dias !!!

Rosane Oliveira,
Gizella Menezes,
Monica Reale,
Fabio Liporace,
Tati Maria,
Thiago Oliveira Brito Santos

Parabéns para voces também. E ai, Já começaram a fazer as malas também?

Ansiedade pura.

mensagem postada em 24/10/2009 - 22:10:52hs

Amigos do VPO não sei quanto a vocês mas eu estou tão ansiosa que tenho até sonhado que estou entrando no avião hahahaha!!!! O contagem regressiva que não acaba nunca...................................

Rosane /Tturma do estamos chegando no azul

mensagem postada em 24/10/2009 - 20:10:44hs

Estamos chegando!!! Toda a preparação ajuda a passar mais rápido. Iniciei a contagem faltando uns 250 dias e amanhã já estarei no azul.
Obrigada Ro por toda ajuda e incentivo que você me deu.
Gizella

TÁ CHEGANDO!!!

mensagem postada em 21/10/2009 - 21:10:53hs

Ebaaaaaaaaaa!!! Falta 1 semana!!!
Para os que estão na contagem regressiva desde quando faltavam mais de 100 dias, assim como nós estávamos...
...logo logo vocês poderão dizer que falta apenas 1 semana também!!!

Para os que estão indo viajar ainda esta semana, tenham uma ótima viagem e aproveitem bastante.

Abraços,
Silvana e Leandro

Claudia & Vanessa

mensagem postada em 20/10/2009 - 10:10:38hs

Oi Claudia
Ja estava acostumado em ver a sua foto aqui no VPO, mas sei que voce ficara ausente por uns dias por uma causa Maravilhosa.
Desejo a voce uma otima viagem e que possa realizar todos os seus sonhos.
Nos conte as novidades quando voltar.
Boa viagem

Oi Vanessa
A voce tambem quero desejar uma viagem com muita alegria, felicidade, e que todos seus sonhos se realizem.
Somente um lembrete:
Tragam um agasalho leve, pois estamos sob uma onda de frio que devera passar rapidinho, ms e bom estar prevenida.
Boa viagem

Temperatura em Orlando neste momento: 17 graus Cent.

É AMANHÃ!!!!!!

mensagem postada em 19/10/2009 - 11:10:20hs

Ai que delícia....depois de 45 dias de contagem regressiva acabo de ver o meu lindo cartão! Obrigada VPO. Agora é só segurar a ansiedade até amanhã, pq as malas já estão prontas faz tempo!
bjs a todos!
E quem tem uma longa espera, fique tranquilo, quando menos esperar...já chegou o dia!

Baixamos dos 3 digitos

mensagem postada em 19/10/2009 - 11:10:50hs

Olá pessoal, agora só faltam 98 dias, ja passei para os 2 digitos, agora é aguardar a cor rosa e assim ir chegando o tão esperado dia.

Boa viagem para quem está indo e bom contagem para quem ainda está aguardando.

Ta chegando...

mensagem postada em 10/10/2009 - 18:10:30hs

Vamos acordar as 5hs da madrugada, mais é por uma ótima causa,kkkk
Irei para Recife, são em média 2hs de João Pessoa pra lá, pegaremos o voo as 10:45hs da AA.
Ao pessoal do VPO muitissimo obrigada pelo site, 100% maravilhso.
Espero voltar com muitas novidades.
Beijos

Cláudia Fernandes e Danielle Guerra

mensagem postada em 06/10/2009 - 08:10:22hs

Q bom encontrar vcs! Vou deixar meu e-mail no tópico recados pra gente se comunicar...
Cláudia, bom q nossos filhos podem brincar na espera...
Dani, tb quero chegar cedo, com mais ou menos 2 h e meia de antecedência pra entrar logo e pesquisar preços no free shop!

Bjs!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.