Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Amanda Pedrosa Lisboa

Membro

Inscrição: 22/09/2009

dia 09/01
postado por: Amanda Pedrosa Lisboa

mensagem postada em 06/11/2009 - 23:11:39hs

Genteee faltam so 63 dias!!!! yeaaaaaaahhh
será q encontro com alguem daqui??? oww ia ser tao bom, mas acho dificil. vou sair de recife direito p miami e de la p orlando. chegando as 20:50...
vou de AA... será q alguem vai??

Diego Lima

Membro

Inscrição: 23/07/2009

postado por: Diego Lima

mensagem postada em 06/11/2009 - 12:11:14hs

A minha primeira contagem regressiva parou no 114 pq um amigo teve que adiar as férias ai melou tudo

Agora cá estou de novo com 114 dias, mas agora vai que vai \o/

em menos de 4 meses to lá se Deus quiser

Veruska e Bia

Membro

Inscrição: 15/08/2007

O tempo passou rapidão!!!!!!!!!!!
postado por: Veruska e Bia

mensagem postada em 05/11/2009 - 22:11:19hs

Gente fiz os dias correrem.....Comecei a minha contagem regressiva no dia 24 de agosto ,quando faltava 365 dias.Mas a ansiedade tá tão grande e o tempo passando tão devagar que resolvemos adiantar a viagem .
Fui agora à noite em uma agência e fechei a tão FANTÁSTICA viagem saíndo dia 17 de abril e chegando dia 1 de maio .Ficaremos no Fairfied Inn Lake Buena Vista ,6 dias de Disney ,2 de Universal ,Sea World e Aquatica , e o resto é só alegria né????
Estou radiante ,dei um super UP na contagem regressiva!!!!!!!!!!!!!!!
Passei de 292 para 163hahahahahahahahha uhuhuhuhuhuhuhuh

Joice Cordeiro

Membro

Inscrição: 07/08/2009

postado por: Joice Cordeiro

mensagem postada em 05/11/2009 - 19:11:42hs

Vespera de viagem é uma loucura neh!!
Deixar tudo organizado no trabalho, organizar os últimos detalhes da viagem, sempre temos a sensação que estamos esquecendo algo, que não vai dar tempo pra tudo...
Mas tudo é mais fácil com a ajuda desta comunidade!!
Pessoas ótimas, sempre alguém com dicas e cheias de vontade de ajudar!!
Usando o cliche "o melhor da festa é esperar por ela"...esperar pela viagem com o VPO é tudo de bom!!
Quero agradecer toda ajuda de todas, especialmente a Greyce e do Luiz que criaram este espaço para gente!!

Tks People!!

Paulo Sergio Barbosa

Membro

Inscrição: 12/12/2008

Chegando a Hora
postado por: Paulo Sergio Barbosa

mensagem postada em 03/11/2009 - 16:11:34hs

Pessoal nem acredito. 50 dias.
Perece muito né, mais para quem começou a contar no dia 20 de janeiro de 2009 quanto estavamos voltando de Orlando 50 dias e pouco.
Vamos dia 22 de Dezembro.Aceitamos dicas, estamos indo eu, minhas filhas e esposa.

Paulo

Antonio Linhares

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 04/07/2009

FALTA 104 DIAS
postado por: Antonio Linhares

mensagem postada em 31/10/2009 - 21:10:25hs

Contagem regressiva, parece que foi ontem, estava com 180 dias quando iniciei neste maravilhoso site, que tenhe me ajudado muito no planejamento de nossa viagem. Somos 07 adultos e 04 crianças e não vemos a hora da chegada, vamos no periodo de carnaval, vamos ficar no Seralton safari.
Bjs a todos
Antonio Linhares

Fernanda e Rodrigo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 25/10/2008

Como o tempo demora a passar...
postado por: Fernanda e Rodrigo

mensagem postada em 31/10/2009 - 21:10:37hs

Dizem que o melhor da festa é esperar por ela... quem inventou isso não estava de todo errado, pq passear, comprar, se divertir... isso sim não tem preço. E essa espera, hein? Que agonia! Parece que o tempo não passa!!! Iremos no Carnaval e começamos a planejar nosso retorno em outubro de 2008, quando voltamos da Disney, onde conhecemos um casal de amigos que irão conosco em fevereiro.
A expectativa é enorme... enquanto isso, vamos saboreando essa espera com os relatos dos amigos do VPO!
Abraços a todos e boa viagem àqueles que já estão na tão esperada lista amarelinha!!!

Anacecíliaespínola

Membro

Aracaju - Se

Inscrição: 28/10/2009

amanhã 01/11
postado por: Anacecíliaespínola

mensagem postada em 31/10/2009 - 18:10:42hs

Olá pessoal, embarco amanhã para Orlando, com minha filhota Sophia de 5 anos e o marido Júnior! Ganhei o melhor presente de aniversário de todos os tempos! Obrigada a todos pela disponibilidade em ajudar a transformar cada sonho em um momento único! Voltaei com o relato! Abraços

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Carolina / Rosane
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 31/10/2009 - 00:10:28hs

Carolina,
Irei com meu filho que tem 11 anos. Acho que embora a gente se programe tanto e com uma certa antecedência sempre achamos que falta algo.

Ro,
Vou enviar o meu roteiro para ver se alguma coisa coincide com o teu.
Bjs

Gizella

Amanda Pedrosa Lisboa

Membro

Inscrição: 22/09/2009

71 dias
postado por: Amanda Pedrosa Lisboa

mensagem postada em 29/10/2009 - 21:10:23hs

estou como a Maria Inez, minha viagem tb ja começou a muito tempo e vamos na msma epoca, diferença de um dia só. vou sair de recife pela AA.
e aí. ja estao todas c tudo pronto? so terminei meu roteiro ontem de tanto q mudava todo dia. mas agora é definitivo!!!
passa logo tempoooo passaaaaaaaa

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".