Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Amanda Pedrosa Lisboa

Membro

Inscrição: 22/09/2009

bauerana
postado por: Amanda Pedrosa Lisboa

mensagem postada em 09/11/2009 - 12:11:48hs

olha aii
encontrei alguem q vai na mesma época q eu.
e aí? ja estas com tudo pronto?
eu estou so contando os dias...
se n nos encontrarmos lá, nos encontraremos com certeza no topico daqui sobre relatos ou o estou em orlando...
até la
abs

Quelwelsh

Membro

Inscrição: 23/09/2009

Que bom!!! Ta chegando o dia....
postado por: Quelwelsh

mensagem postada em 09/11/2009 - 10:11:51hs

Tá certo, sei que ainda faltam 95 dias, mas tá passando muito rápido... comecamos com cento e lá vai fumaça, e hoje só faltam 95. Estamos super ansiosos. mas vai passar rápido....

Boa Viagem aos que já estão indo e aproveitem cada segundo (e depois nos contem tudo).

Raquel

Bauerana

Membro

Inscrição: 02/07/2009

p/ Amanda Pedrosa
postado por: Bauerana

mensagem postada em 08/11/2009 - 19:11:24hs

Oi Amanda.. eu chego em Orlando dia 10/01, com certeza ñ iremos nos encontrar no vôo, mas quem sabe por lá??
Eu saio de NY dia 10 e chego em Orlando no msm dia só q quase a noite..
Faltam 58 dias!!!!!

Crisfaria

Membro

Inscrição: 17/06/2009

Diego Lima
postado por: Crisfaria

mensagem postada em 08/11/2009 - 08:11:14hs

Oi.. é minha primeira vez também, vou com meu noivo i ele também nunca foi.. nossa entro no VPO todos os dias para tentar pegar o máximo de dicas..

Vamos de Tam, saimos dia 28/02 e voltamos 13/03...

Você já montou algum roteiro??

Renata.

Miguel e Marcela

Membro

Inscrição: 10/08/2009

29 dias!!!!!!!!!
postado por: Miguel e Marcela

mensagem postada em 07/11/2009 - 19:11:58hs

Não acredito em como passou tão rápido o tempo!!!!!!
Meu Deus!!!!
Faltam só 29 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A ansiedade é kda vez maior!!!!!
Tudo me faz pensar/ lembrar da Disney!!! É algo impressionante!!!!!!!
Dia destes estava fazendo um Raio X , e era uma máquina bem grandona, que se mexia e ficava fazendo kda barulhão... E adivinha no que eu pensei? " Ai meu Deus, parece que estou em um dos brinquedos da Disney!!!!" Coisa de louco, não?rsrsrsrsrsrs
E hj a tarde, saimos para almoçar, e no caminho adivinha quem aparece? O Mickey!!!! Tudo bem que um Mickeyzinho bem chinfrim, mas era o Mickey!!! (é para a inauguração de um prédio, e colocam um cara vestido de "Mickey" - coitado, pois estava um calorão de rachar coco - e ele fica acenando para todo mundo que passa!rsrsrs). Eu, obviamente parecia uma maluquinha de tanto "tchau Mickey ", dentro do carro, eu falava!!!!! Fiquei toda boba, e confesso que qse chorei ( Imagina lá... Acho que já vou começar no avião mesmo... Não precisa nem chegar lá...rsrsrsrs)
Na verdade esta será minha 5x (tem 15 anos desde a última viagem). E sempre fui louca por aquilo tudo!!!! Estava há 2 anos planejando meu retorno, só que acabmos indo a outro lugar (2007) e no ano passado, devido a doença na famíla acabamos não podendo realizar novamente este meu grande sonho!!!!
Mas agora é a nossa vez...!!!!!Yupiiiiii!!!!!!!!!!!!
E só faltam 29 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma ótima viagem a quem estará embarcando para a terra mágica por estes dias!!!!!!!
Bjus!

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

92 dias
postado por: Laviola

mensagem postada em 07/11/2009 - 19:11:50hs

Galera o que está acontecendo o ano de 2009 passou voando e logo agora quero que passe rápido parace que está para acho que já estou com 92 dias há muito tempo e não passa alguém tem alguma dica pra tanta ansiedade.....................

Marcelo Guedes

Membro

Inscrição: 06/01/2008

FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA !!!
postado por: Marcelo Guedes

mensagem postada em 07/11/2009 - 16:11:25hs

Amigos do VPO,

Finalmente chegou o grande dia da nossa viagem para a terra dos sonhos, onde um marmanjo barbudo como eu irá virar uma criança novamente...

Amanhã estaremos eu, minha esposa, meu filhinho Pietro de quatro anos, minha sogra, meu sogro e meu cunhado, a caminho de Miami, no vôo JJ8090 da TAM.

Ficaremos 3 dias em Miami e depois iremos para o nosso principal objetivo: 18 dias em Orlando, com muito direito a rato americano, rides alucinantes, junk food e compras ilimitadas (bom, tudo bem, com relação às compras eu sei que existe limite, mas deixa eu me enganar um pouco, tá? Na volta eu me preocupo com o rombo no cartão... )

Gostaria de agradecer a toda a comunidade VPO por dar uma lição diária de como deve ser um fórum: Um repositório onde compartilhamos conhecimentos e sonhos sobre um mesmo tema (e que tema!!).

Não posso deixar também de agradecer ao grande idealizador desse fórum, o sr. Luiz Carlos Pantoja Filho.

Quando voltar da viagem, estarei compartilhando todas as informações úteis que puder coletar. É o mínimo que posso fazer para retribuir a grande ajuda que me foi dada.

Um abraço e até a minha volta (se Deus quiser), no dia 30/11.

Edison Santhiago

Membro

Inscrição: 29/10/2009

Inscrição no contagem regressiva? Como?
postado por: Edison Santhiago

mensagem postada em 07/11/2009 - 15:11:34hs

Oi gente, recebi do Antonio Crescenti o aviso da necessidade de inscrição no contagem regressiva para receber o cartãozinho de boa viagem do site e eu nem sei como faço isso. Obrigado Antonio pela dica. Alguém me conta como se faz essa inscrição? FALTAM só 26 DAIS !!!

Antonio Linhares

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 04/07/2009

ROMPEMOS A BARREIRA DE TRÊS DIGITOS
postado por: Antonio Linhares

mensagem postada em 07/11/2009 - 15:11:23hs

Falta 98 dias para nossa viagem, lembro da ajuda da Amiga Gi Menezes que me ajudou a começar a contagem, como também varios participates(Amigos)que dão as dicas preciosas, um ajudado o outro, formamos uma grande familia. Nôs vamos Dia 12 de Fevereiro pela AA voô 0998 01:10 saido de São Paulo, somos 07 adultos e quatro crianças (02) de nove(meninas) e dois de 06 e 07 anos(meninos).Ficaremosno Hotel Sheralton SAFARI.
Vamos fazer novas amizades.
Abraços pra todos do Viajando pra Orlando

Amanda Pedrosa Lisboa

Membro

Inscrição: 22/09/2009

dia 09/01
postado por: Amanda Pedrosa Lisboa

mensagem postada em 06/11/2009 - 23:11:39hs

Genteee faltam so 63 dias!!!! yeaaaaaaahhh
será q encontro com alguem daqui??? oww ia ser tao bom, mas acho dificil. vou sair de recife direito p miami e de la p orlando. chegando as 20:50...
vou de AA... será q alguem vai??

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.