Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Faltam 69 dias!

mensagem postada em 11/11/2009 - 09:11:18hs

Caramba como demora...................rsrsrs mas acho que é a ansiedade...............rsrs
Começamos a contagem com 211 dias......... agora estamos na casa dos sessenta.............69 dias!

Boa viagem a todos que estiverem indo nos próximos dias!!! Aproveitem ao máximo e na volta deixem seus relatos.

Fernanda.

BOA VIAGEM

mensagem postada em 10/11/2009 - 11:11:53hs

Aos que estão embarcando, uma excelente viagem e que tenham dias mágicos por lá.
Pra mim ainda faltam 92 dias 6 horas e 35 minutos... ainda tenho tempo para curtir da melhor maneira essa espera, e depois viver 21 dias de intensa magia pela 5° vez.

O tempo não passa.... 12/01 chega logooooo

mensagem postada em 09/11/2009 - 23:11:58hs

Nossa o tempo parece que não passa!!!
A ansiedade toma conta de todos... entro todos os dias no site, vejo vídeos e isso só aumenta mais a vontade de chegar logo dia 12/01/2010!
Alguém vai nesse dia por Cumbica? Vamos no voo da TAM.
Bjs a todos!

E boa viagem aos amigos que estão indo por esses dias!

Daniela!!!!

mensagem postada em 09/11/2009 - 19:11:21hs

Voce é uma querida!!!
De coração desejamos uma viagem maravilhosa para voce! Dá para imaginar como voce está se sentido prestes a embarcar para o melhor lugar do mundo!
Manda um beijo bem grande para o Mickey, aliás voce é nossa procuradora, pode dar um beijo no fucinho dele que a gente não tem ciúme... não muito...
Voce tem ajudado muita gente aqui do forum e quando voltar já sabe: tem que contar tudoooo!!!
Um suuuuuper beijo!!!
*Vivian* e *Cris*

CHEGOU O DIA - UM CARTÃO PRA VC!!!!!

mensagem postada em 09/11/2009 - 15:11:51hs

Pessoal finalmente recebi meu cartão!!!! Aquela música, aquele castelo...

Bem estou indo amanhã e queria agradecer a todos que me ajudaram, tiraram minhas dúvidas e dividiram suas experiências. Não vou citar nomes porque senão não caberiam aqui!

Queria agradecer principalmente ao Sr. Luiz Pantoja por criar um site tão viciante e maravilhoso, as queridíssimas Vivian e Cris do Mais Magia e Greicy Pantoja sempre prontas para nos ajudar. E Antônio Crescentti tbm sempre muito prestativo!!

Quando voltar compartilharei minha viagem à este mundo encantado com vcs. Espero consiguir fazer vídeos tão bons quanto os dos amigos Feres e Juliana e Fabio. Pelo menos tentarei...

Aos amigos Maroja e Joaquim, que irão no mesmo dia, uma excelente viagem!!

Um beijo a todos!
Daniela

bauerana

mensagem postada em 09/11/2009 - 12:11:48hs

olha aii
encontrei alguem q vai na mesma época q eu.
e aí? ja estas com tudo pronto?
eu estou so contando os dias...
se n nos encontrarmos lá, nos encontraremos com certeza no topico daqui sobre relatos ou o estou em orlando...
até la
abs

Que bom!!! Ta chegando o dia....

mensagem postada em 09/11/2009 - 10:11:51hs

Tá certo, sei que ainda faltam 95 dias, mas tá passando muito rápido... comecamos com cento e lá vai fumaça, e hoje só faltam 95. Estamos super ansiosos. mas vai passar rápido....

Boa Viagem aos que já estão indo e aproveitem cada segundo (e depois nos contem tudo).

Raquel

p/ Amanda Pedrosa

mensagem postada em 08/11/2009 - 19:11:24hs

Oi Amanda.. eu chego em Orlando dia 10/01, com certeza ñ iremos nos encontrar no vôo, mas quem sabe por lá??
Eu saio de NY dia 10 e chego em Orlando no msm dia só q quase a noite..
Faltam 58 dias!!!!!

Diego Lima

mensagem postada em 08/11/2009 - 08:11:14hs

Oi.. é minha primeira vez também, vou com meu noivo i ele também nunca foi.. nossa entro no VPO todos os dias para tentar pegar o máximo de dicas..

Vamos de Tam, saimos dia 28/02 e voltamos 13/03...

Você já montou algum roteiro??

Renata.

29 dias!!!!!!!!!

mensagem postada em 07/11/2009 - 19:11:58hs

Não acredito em como passou tão rápido o tempo!!!!!!
Meu Deus!!!!
Faltam só 29 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A ansiedade é kda vez maior!!!!!
Tudo me faz pensar/ lembrar da Disney!!! É algo impressionante!!!!!!!
Dia destes estava fazendo um Raio X , e era uma máquina bem grandona, que se mexia e ficava fazendo kda barulhão... E adivinha no que eu pensei? " Ai meu Deus, parece que estou em um dos brinquedos da Disney!!!!" Coisa de louco, não?rsrsrsrsrsrs
E hj a tarde, saimos para almoçar, e no caminho adivinha quem aparece? O Mickey!!!! Tudo bem que um Mickeyzinho bem chinfrim, mas era o Mickey!!! (é para a inauguração de um prédio, e colocam um cara vestido de "Mickey" - coitado, pois estava um calorão de rachar coco - e ele fica acenando para todo mundo que passa!rsrsrs). Eu, obviamente parecia uma maluquinha de tanto "tchau Mickey ", dentro do carro, eu falava!!!!! Fiquei toda boba, e confesso que qse chorei ( Imagina lá... Acho que já vou começar no avião mesmo... Não precisa nem chegar lá...rsrsrsrs)
Na verdade esta será minha 5x (tem 15 anos desde a última viagem). E sempre fui louca por aquilo tudo!!!! Estava há 2 anos planejando meu retorno, só que acabmos indo a outro lugar (2007) e no ano passado, devido a doença na famíla acabamos não podendo realizar novamente este meu grande sonho!!!!
Mas agora é a nossa vez...!!!!!Yupiiiiii!!!!!!!!!!!!
E só faltam 29 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma ótima viagem a quem estará embarcando para a terra mágica por estes dias!!!!!!!
Bjus!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.