Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agora sim!!!!

mensagem postada em 12/11/2009 - 13:11:23hs

Hoje tive meu visto concedido e agora sim consigo começar a fazer a contagem regressiva...

Faltam 90 dias!!!!

Ainda não tenho roteiro, não tenho lista de compras... só passagem, hotel e carro. Agora começa a preparação!!!!

IUPIIIIII!!!

Riscando no calendário...............

mensagem postada em 12/11/2009 - 13:11:12hs

A viagem será no dia 21/Jan/2010. Portanto, daqui a 70 dias. Risca-se no calendário, revemos o planejamento, aumenta a ansiedade e a expectativa, mas no fim é só ALEGRIA............
Novo no Forum. Cadastro de hoje. ABRAÇOS........

Dias arrastados ...

mensagem postada em 12/11/2009 - 13:11:12hs

... estou achando que o tempo da passando muito devagar e ainda faltam 81 dias. Em parte isso é bom pq cria uma expectativa gostosa e tb dá tempo de organizar tudo, inclusive juntar $$. Abs a todos e mais 1 dia se foi.

p/ Amanda Pedrosa

mensagem postada em 12/11/2009 - 12:11:30hs

Tudo pronto mais ou menos..rsrs
Documentação Ok..parques Ok tb.. Mas o roteiro q ñ está nada Ok.. Eu e meu esposo vamos dia 05/1 p NY e chegamos em Orlando em 10/01.. meu e mail é meu nome mais gmail.. vamos trocar figurinhas

É hoje!

mensagem postada em 12/11/2009 - 00:11:12hs

Estou embarcando hoje a noite para Miami com minha esposa, depois de 2 dias vamos a Orlando, e na volta espero trazer fotos, vídeos e informações para compartilhar com vcs. Estou levando o note e se tiver disposição, no final do dia espero postar um breve resumo do dia. Para os que estão indo agora, uma boa viagem tbm!

Advertência!

mensagem postada em 11/11/2009 - 19:11:17hs

Olá pessoal,

Por favor, peço aos amigos que se abstenham da indicação de links externos. O presente tópico se presta unicamente para a comunicação entre usuários do site e relaciona-se a "Contagem Regressiva" do Viajando para Orlando.

Conto com a colaboração de todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Alexandre!!!

mensagem postada em 11/11/2009 - 18:11:11hs

Essa viagem tem gosto de vitória! Dá para imaginar como sua esposa e voce devem estar felizes!
Quem já foi para Orlando sabe que não tem sensação igual!!
Amanhã sua aventura começa!!! Que bárbaro!!
Um abração!!
*Vivian* e *Cris*

Alexandre

mensagem postada em 11/11/2009 - 18:11:34hs

Oi Alexandre
Fiquei feliz em saber que sua esposa depois de insistir, conseguiu o Visto.
Quero desejar a voce e familia uma estada maravilhosa por aqui e se precisar de alguma ajudae so falar.
Aproveitem todos os minutinhos
Abraco
Antonio

Amigos do VPO

mensagem postada em 11/11/2009 - 18:11:08hs

Amigos...

Estarei embarcando amanhã com minha esposa !!
Para quem não se lembra ela teve 3 vistos de renovação negados, mas com persistência e fé conseguiu.

Imaginem como ela está neste momento ??

Foi com 15 anos, hj tem 28....

na volta conto tudo...

32 dias........

mensagem postada em 11/11/2009 - 09:11:32hs

Faltam 32 dias para ver a carinha da minha filhota se iluminar quando chegar naquele lugar mágico, será a primeira vez dela na Disney e ela que mal sabe como é a contagem do tempo pegou um calendário e pediu para eu marcar o dia da nossa viagem, que será dia 13/12 e enquanto não chega ela vai riscando os dias que vão se passando, imagine a ansiedade dessa criança...
Acho que vou desmontar de tanta emoção quando chegarmos lá e ver a carinha dela.Imagina então quando ela fizer a transformação em princesa..
Pura Magia e Emoção!
Bjs para o pessoal do VPO e obrigada por enquanto.

Cláudia

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.