Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Azul

mensagem postada em 08/04/2015 - 22:04:06hs

Vai sim! É que a vontade de ir é tanta, com roteiro todo pensado, que qualquer mudança é cruel para um ser ansioso como eu!!! Mas o chato foi o "ou é isso ou o reembolso"... Reembolso não é opção!!! E eu realmente não tolero muito tempo esperando em conexão... Mas é o que temos para hj!

Fora que tem muito comentário negativo sobre a azul, eu comprei minhas passagens quando ela ainda não operava efetivamente para os EUA, uma caixinha de surpresas... O que tenho lido: Aeronaves velhas, sistema de entretenimento inexistente ou de baixa qualidade... Elogio quase que limitado à tripulação competente... Na volta eu conto tudo sobre o meu voo...

Azul

mensagem postada em 17/04/2015 - 10:04:13hs

Pessoal, alguém tem alguma novidade sobre a reforma das aeronaves? Liguei na Azul essa semana e me informaram que o processo de renovação interna já está acontecendo e que algumas aeronaves já estão em uso reformadas!! Se alguém já teve a experiência, relate por favor....Obrigada

Vacina viajando GOL passando por Punta Cana

mensagem postada em 23/04/2015 - 00:04:13hs

Olá!
Meus pais vão pra Orlando em junho voando GOL e fazendo escala/conexão em Punta Cana, na ida e na volta. Alguém sabe dizer se, pelo simples fato de ficarem no aeroporto de Punta Cana por duas horas aguardando vôo pra Orlando e na volta aguardando o vôo pro Rio de Janeiro, precisam tomar vacina da febre amarela ou qualquer outra?
Grata,
Carla.

Res: Vacina viajando GOL passando por Punta Cana

mensagem postada em 23/04/2015 - 11:04:24hs

Olá!
..., precisam tomar vacina da febre amarela ou qualquer outra?
Grata,
Carla.
(mensagem de CARLA FERNANDA DE SÁ FREIRE VIVIAN)

Para Punta Cana não há necessidade de nenhuma vacina.

mensagem postada em 23/04/2015 - 11:04:16hs

Olá!
Meus pais vão pra Orlando em junho voando GOL e fazendo escala/conexão em Punta Cana, na ida e na volta. Alguém sabe dizer se, pelo simples fato de ficarem no aeroporto de Punta Cana por duas horas aguardando vôo pra Orlando e na volta aguardando o vôo pro Rio de Janeiro, precisam tomar vacina da febre amarela ou qualquer outra?
Grata,
Carla.

Oi, Carla. Tudo bem?
Vou fazer este mesmo voo em Outubro (pela Gol com escala em Punta Cana por duas horas). Por favor, depois que seus pais voltarem vc pode nos contar como foi este voo e o serviço da Gol? Estou um pouco apreensiva...
Grata.

Res: Azul

mensagem postada em 24/04/2015 - 21:04:16hs

Fiz o trajeto Campinas - Orlando pela Azul no dia 22/04 e, sinceramente, não gostei, está meio acabadinho.

O serviço de bordo está péssimo.
Como não tem a telinha funcionando, colocaram uns tablets. A bateria do meu não durou nem 15 minutos. Ninguém atendia o chamado nem para ver o que eu queria. Pedi 3 vezes para trocarem mas tive que esperar 2 horas.
Depois retiraram os tablets quando faltavam ainda 2 horas para a chegada e ficamos olhando para o teto.

A comida também é estilo aviação comercial (pasta ou frango). O lanche da tarde depois de 6 horas de viagem foi uma piada pra um voo internacional (tinha um pãozinho tipo seven boys , um pacotinho com 2 tipo levíssimo).

Vou voltar na Business e mando notícias.

abs. Wilton

mensagem postada em 24/04/2015 - 22:04:42hs

Com certeza Arlete!

Olá!
Grata,
Carla.

Oi, Carla. Tudo bem?
Vou fazer este mesmo voo em Outubro (pela Gol com escala em Punta Cana por duas horas). Por favor, depois que seus pais voltarem vc pode nos contar como foi este voo e o serviço da Gol? Estou um pouco apreensiva...
Grata.
(mensagem de Arlete)

Voando GOL do Rio de Janeiro - Orlando / Orlando - Rio de janeiro. Ida e volta com escala/conexão em

mensagem postada em 24/04/2015 - 23:04:45hs

Boa Noite galera!!
Alguém já viajou do Rio de Janeiro para Orlando voando GOL com conexão/escala em Punta Cana?? Podem contar suas experiências com a companhia aérea fazendo esse mesmo trajeto?? Serviço de bordo foi legal? Avião???
Desde já, grata,
Carla.

Res: Voando GOL do Rio de Janeiro - Orlando / Orlando - Rio de janeiro. Ida e volta com escala/conex

mensagem postada em 26/04/2015 - 09:04:22hs

Oi Carla

Irei por Miami em julho pela Gol tambem com escala em Punta Cana....
Em Janeiro fomos para Orlando pela Gol com escala em Santo Domingo e posso te dizer que o tipo de avião e serviço de bordo vão ser igualmente basicos!

Aviao pequeno--- duas fileiras de tres lugares
Serviço de bordo -- Bemmmmm fraco
Não existe entretenimento no aviao!!

Vale a pena comprar um assento com mais espaço para esticar as pernas, custa tipo 30,00! Mesmo que seja na saida de emergencia!

Abraços

Res: Promoção azul

mensagem postada em 27/04/2015 - 12:04:41hs

(mensagem de Juliano)

Que bom..
vcs sabem se é melhor comprar direto na companhia aérea ou em sites de viagens?

(mensagem de Vitor_vip)

Eu compro sempre direto na cia aérea. Prefiro não ter intermediários caso haja algum problema.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.