Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Anna Carolina/Delta

mensagem postada em 14/04/2008 - 16:04:33hs

Oi Anna escrevi p/ Delta pedindo informação a respeito do seu questionamento e eles me passaram a seguinte informação confirmando o que a Andrea Delgado gentilmente informou.

Prezada Sra. Carvalho

Obrigada pelo seu email.

Como o seu bilhete foi emitido no Brasil, nossa política de bagagem lhe
permite levar: duas malas de 32kg cada, desde que elas não passem de
157.5 cm, mais uma bagagem de mão de 18kg, desde que não passe de
114.3cm quando somados altura, largura e comprimento juntos. A mala de mão
deve se ajustar com facilidade no comportamneto interno de bagagem ou
abaixo do assento a frente de sua poltrona. A nova política de poder
despachar só 1 mala se aplica para itinerários domésticos somente, o que não
é o seu caso pois seu bilhete é para um voo internacional.

Agradecemos sua preferência pela Delta Air Lines e esperamos serví-los
em breve em um de nossos voos.

Atenciosamente

Daniela Cordeiro
Delta Air Lines
Serviço ao Consumidor/Customer Care

Marcelino

mensagem postada em 14/04/2008 - 08:04:08hs

Tenho viajado ultimamento com a Continental e gosto muito. Os preços são legais, as aeronaves com tv individual com filmes, jogos de videogames e telefone (na classe econômica mesmo). A comida o de sempre com 2 opções de pratos.

O máximo que atrasaram foi 30 minutos e chegaram no destino no horário certo(sem atrasos). São muito cordiais, e o que é bom é a facilidade de você marcar os lugares pela internet, e trocar a qulaquer momento (desde que seja no mesmo vôo).

Por outro lado dizem que a Delta é muito boa também, parece que as aeronaves são as mesma (767-200R), sempre ouvi falar bem, e o sistema de milhagem é o mesmo da Continetal.

Então escolha pelos horários dos vôos, ou coisa coisa parecida...

Agora se você voltar algumas páginas e ler os posts desse tópico, verá que a Continental e a Delta, são as que menos reclamações tem, ou não tem nenhuma.

Acho que o dia que o pessoal descobrir essas duas cias, os preços vão aumentar, pois eu não tenho uma virgula para falar da Continetal, viajei duas vezes com eles (sendo que cada viagem com 4 trechos), e em julho vou de novo com eles (mais 4 trechos).

Se tiver algum problema depois escrevo aqui, já elegi a Continental como minha cia preferida para ir para o exterior.

Anna Carolina

mensagem postada em 13/04/2008 - 18:04:24hs

A informação confere, mas só para vôos domésticos.
Eu cheguei a ligar para lá e me informaram que se o destino for o Brasil (mesmo com conexão) o limite continua sendo de duas malas.

Para vôos domésticos, eles estão cobrando 25 dólares pela segunda mala.

DELTA - TO APAVORADA

mensagem postada em 12/04/2008 - 23:04:13hs

Pessoal, li no site da Delta, no link relativo ás bagagens uma informação que me deixou apavorada!! Está dizendo que a partir do dia primeiro de maio ao invés de despacharmos dois volumes, poderemos despachar APENAS 1 VOLUME!!! O mais estranho é que a página é em português e só esta informação é em inglês! Por favor, me digam se eu entendi mal ou é isso mesmo... porque se for, vou ter que reduzir minha lista pela metade!!! BUÁAAAAAAAAAAA...
Obs- Volto dia 5 de maio!

LILICA - AA

mensagem postada em 12/04/2008 - 19:04:36hs

Lilica, segue o link para consultar as informações que precisa sobre bagagem da AA. Tb viajamos por ela em jul/07.

BAGAGEM AA

Abs.,
Sabbag

Delta ou Continental??

mensagem postada em 10/04/2008 - 12:04:05hs

Pessoal estou indo em setembro para orlando mas como irei para NY antes quero aproveitar o stop free que essas cias oferecem mas estou na duvida de qual escolher, os precos sao parecidos. E ai, qual a opiniao de vcs?

Copa x Delta

mensagem postada em 09/04/2008 - 08:04:04hs

Embarco no final da semana que vem ( 18 ou 19 de abril ). Deixei para fechar as passagens agora pois sei que em abril o movimento é bem baixo.
Monica: as escalas no Panamá, segundo a operadora são de 52 minutos na ida e menos de 2 horas na volta, seria isso??
Estou preferindo ir de Copa pois a imigração em Orlando é bem mais rápido e descomplicada.

Flavio

mensagem postada em 09/04/2008 - 00:04:40hs

Procura as passagens no -- palavra censurada -- .com e veja as datas. comprei as minhas a esse preço em Outubro do ano passado em 5x sem problemas. Viajo em final de Junho agora. Se voce vai proximo do final do ano, aconselho a comprar passagem fora de temporada é mais em conta, voce paga em vezes e quando vai viajar tem 1 despesa a menos e $$ no bolso a mais.

Opção de escolha de voos

mensagem postada em 08/04/2008 - 23:04:22hs

Se voce for pela Delta vai ter de parar em Atlanta e fazer a imigração por lá; pegar o metro lá dentro e pegar conexão para Orlando. Se for pela Copa vai parar no Panamá e esperar algumas horas ou várias horas.
Pela Delta voce vai ter de se virar bem no aeroporto para pegar o metro mas nada impossivel. Pela Copa voce vai ter de tomar a vacina da febre amarela no aeroporto(mais pratico) dias antes e poderá desfrutar de compras (na volta é claro) de perfumes a custo bem mais barato que nos EUA. Tem de levar alguns fatores em consideração, se vai com crianças pequenas ou se vão com esposa, amigos.

Anna Christina Valli

mensagem postada em 06/04/2008 - 18:04:10hs

Olá Anna, para tomar a vacina, você pode ir a qualquer posto de saúde municipal, a vacina é gratuita e lá eles irão lhe dar um comprovante que poderá ser trocado pela carteirinha internacional de vacina no Posto da Secretaria de Saúde no Aeroporto Tom Jobim (GALEÃO), Terminal Doméstico (2), ao Lado do Desembarque e do Balcão da TAM. Existe outros postos, porém não sei informar os endereços, espero ter ajudado, abraço e boa viagem.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.