Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Agora faltam 53 dias!!!!!!

mensagem postada em 20/11/2009 - 14:11:51hs

Oi turma de janeiro! Concordo com minha filha Danielle Gottlieb. Uma janta acho que fica melhor da gente combinar pra se encontrar. Vamos fazer um belo encontro dessa turma e fazer umas fotos legais juntos. Teremos histórias incríveis pra contar depois heim? Se todos estão ansiosos como nós... Ai, ai, ai, ai, ta "quase" chegando a hora...

Marcelo

mensagem postada em 19/11/2009 - 17:11:09hs

Bom...para nos achar vai ser facil...rsrs eu acho!
Estarei com minha mae com malas cor de rosa!hehehe
Vou ficar de olho pra ver se acho vcs!!

Vcs ja tem a programação? vão ficar quantos dias?

tá chegandoooooooo!

BOA VIAGEM!

mensagem postada em 19/11/2009 - 11:11:52hs

Galera, pra quem tá indo,uma ÓTIMA VIAGEM!!!! Curtam muito!!!! O cansaço lá é grande, mas aguentem firme é deixem pra dormir na volta..... Como disse nosso colega há pouco, não tenham preguiça, curtem cada minuto, pq depois dá uma saudade!!!!!

DIVIRTAM-SE!!!!

Galera dos 54 dias e quem estiver na época

mensagem postada em 19/11/2009 - 10:11:24hs

Adorei a ideia da gente se encontrar, porém acho almoço complicado, já que normalmente neste horário estamos nos parques, e dificilmente todos nós estaremos no mesmo parque.
Mas uma janta seria bem legal!!!!!!! Adoraria encontrar vcs!!

Bjs

Todos vcs!!!!!!!!

mensagem postada em 19/11/2009 - 10:11:46hs

Ola, tem tempo q nao visito o site e escrevo aqui.
Qria desejar uma excelente viagem pra quem esta indo ainda esta semana.
CURTA CADA PEDAÇO DOS PARQUES, CADA MINUTO E SEGUNDO LA. NÃO TENHA PREGUIÇA DE FAZER NADA...FAÇA FAÇA FAÇA!!!!
To com mtas saudades de la, e olha que fui em setembro, nao tem nem 2 meses que voltei de la e ja quero ir denovooooooooooooo!!!!

Bjao e abraços do casal apaixonado por tudpo isso!!!
Marco e Joseane

Carolina Guimarães / Gizella

mensagem postada em 19/11/2009 - 10:11:16hs

55 Dias !!!

Carolina Guimarães: Olá, posso participar também desse almoço? rsrsrsrsr...

Gizella: Olha, marcar encontro na fila do Fantasmic, humm..meio dificil, hein..rss..melhor um local mais calmo, tipo restaurante dentro ou fora do parque.

abraços.

Amigos do VPO

mensagem postada em 18/11/2009 - 15:11:01hs

Finalmente, chegou a nossa vez de sermos "tragados" pela magia de Walt Disney. Embarcamos logo mais, nas primeiras horas da madrugada rumo à SP de onde seguiremos para Orlando.

Gostaria de dizer que, há pouco mais de um mês, quando uma amiga que retornava de Orlando nos trouxe alguns mapas dos parques eu pensei: "Jesus, como é que eu vou fazer?" Fiquei perdida, sem conhecer nada do mundo Disney, nem virtualmente, já que para mim esse sonho havia ficado nas minhas memórias de menina. Jamais um dia imaginaria realizá-lo, ainda mais na companhia de meus dois grandes amores, meu marido e nosso filhote.
Porém, depois que cheguei à vocês, as dúvidas foram sumindo, assim como por mágica mesmo. Encontrei pessoas maravilhosas que me orientaram e dedicaram seu tempo, entre outras tantas que trocaram comigo suas experiências. Sei que citar somente algumas pessoas seria injusto de minha parte, perto de tudo o que aqui recebi. Por isso esse meu agradecimento vai a cada um de vocês que estão lendo essa mensagem.
O que eu posso desejar à todos é que continuem realizando seus sonhos, não só os grandes - como ir à Disney - mas também os pequenos, guardados como dádivas dentro de cada conquista diária.

Vocês são fantásticos e, porque não dizer, mágicos!
Um grande abraço e até a volta, se Deus quiser e Ele há de querer!

Elis

Marisa Ferrari - viagem dia 03/12

mensagem postada em 18/11/2009 - 08:11:42hs

Também irei dia 03/12 com minhas filhas de 08 e 14 anos, infelizmente meu marido não poderá ir desta vez. Partiremos de Salvador pela empresa AA.
Nossa programação coincide somente nos dias dos parques: Animal Kingdon e Universal.
Ficaremos no All Star Music, e meus preparativos por enquanto, o que está sendo providenciado é o roteiro da viagem, que deve ser flexível e o aluguel do carro. Já providenciamos seguros de viagem, reservas de restaurantes, imprimir mapas, cupons de descontos, autorização do pai para as meninas poderem viajar, cópia e plastificação dos passaportes e visto, compra de dolares, fizemos exames de rotina, onde aproveito e peço receitas com medicações como anti alérgicos, dentre outras, que são difíceis de comprar lá fora. Malas, eu faço na véspera, porque levamos poucas roupas, viajarei com duas e comprarei lá quantas forem necessárias, no meu caso o limite são seis.
Qualquer dúvida, pode perguntar.

Chegou!!!!

mensagem postada em 15/11/2009 - 23:11:07hs

Amigos do VPO,

Que sensação gostosa entrar na minha página preferida e ver que tem um cartão para você, desejando-lhe exatamente aquilo que você se programou e planejou fazer!
O dia chegou, amanhã cedinho estou saindo para o aeroporto pela 4 vez em Orlando, mas a emoção é como se fosse sempre a primeira vez.
Orlando, were we go!

Até a volta, com muitas novidades.

Angela e Davi Missiano

Rosane

mensagem postada em 15/11/2009 - 23:11:03hs

Então Ro, vamos primeiro para Miami!
Dia 14 estaremos em Orlando, e aí começa a maratona....rsrsrs
É nossa primeira vez na Disney, vc imagina como estamos ansiosos né?!?!
Cada dia que passa é um alívio, pq de verdade, parece que o tempo não passa.
Que dia vcs voltam? Nós voltaremos no dia 31/0. Será que conseguimos nos encontrar por lá?
Bjs Carol

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.