Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
TAM ou Delta?

 mensagem postada em 21/04/2008 - 11:04:34hs
 
 

Pessoal estou na maior duvida e tenho q decidir nesta semana, estou viajando em setembro mas antes vou ficar 4 noites em NY e tenho 2 opcoes:

1. SP-NY-SP TAM e NY-Orlando-NY Delta OU
2. SP-NY-Orlando-SP Delta

Praticamente o mesmo preco, oq vcs acham?

TAM e Delta ou so Delta?

 


 
Tempo para conexão pela AA e malas

 mensagem postada em 21/04/2008 - 10:04:53hs
 
 

Bom dia, é nossa primeira vez a Orlando e gostaria de saber com relação a conexão Orlando-Miami-São Paulo pela AA, pois para nosso retorno o voo chega a Miami com 1.05 (uma hora e cinco minutos)antes da saída para São Paulo, tudo pela AA. Dúvida, as malas são despachadas direto de Orlando ou tenho de retirá-las e despachá-las de Miami? Esse tempo é suficiente? Obrigado, Lilian.

 


 
american airlines

 mensagem postada em 19/04/2008 - 18:04:42hs
 
 

Estarei embarcanco em janeiro de 2009 pela american no Rio de Janeiro via Miami com previsão de chegada para as 4:10 e a conexão para Orlando as 6:50 será que eu terei que pegar mala para despachar de novo?? será que não vai ficar apertado o horário na demora da imigração? fiquei um pouco preocupada agora pois achei que as malas fossem direto para Orlando sem ter que despachar de novo...

 


 
Maria Amélia Pagano -- American Airlines

 mensagem postada em 18/04/2008 - 22:04:24hs
 
 

Maria Amélia,
Na minha última viagem, voei pela AA fazendo o trajeto Rio-Miami-Orlando (GIG-MIA-MCO).
Nada tenho a reclamar. Viagem normal, refeições típicas de viagens aéreas (que saudade da antiga Varig!!). Filme a bordo. Avião relativamente vazio, o que permitiu dormir deitado nos assentos da fila do meio.
Partindo de SP, utilizam o Boeing 777, mais confortável que os que partem do RJ, que é por Boeing 767.
Em MIA troca-se de avião, que em geral não vai para MCO cheio. Porem a viagem é rápida: 1/2 hora.
No Brasil, já lhe dão os cartões de embarque para o trajeto MIA-MCO, e, na chegada em MIA, vc tem que despachar as malas para o voo MIA-MCO. Siga as placas e pergunte onde vc deixará as malas para serem embarcadas no vôo MIA-MCO.
Atenção com o horário da conexão, pois as filas na imigração são grandes e demoradas e ainda tem a revista de bagagens de mão e revista pessoal (igual a que tem em nossos aeroportos, porem mais rigorosa).
O aeroporto em MIA é bastante grande e se anda muito até o portão de embarque para MCO.

 


 
tam linhas aereas

 mensagem postada em 18/04/2008 - 22:04:18hs
 
 

Camila Dutra,pode ficar tranquilha, a viagen S.P.Miami pela Tam e otima,aviao, novo A-330, telas individuais,comida mais ou menos como toda comida de aviao,nao se preocupe com Turbulencias,isto e normal,e seguro,curta bastante relache, a Tam atualmente na minha opiniao e a melhor.Antonio Henrique.

 


 
Viviane - Vacina Febre Amarela

 mensagem postada em 18/04/2008 - 11:04:22hs
 
 

A carteira internacional de vacinação é emitida na hora mediante apresentação da carteira em q conste a vacina.
Basta ir à Anvisa em qq aeroporto internacional. Na minha cidade, o órgão funciona 24 hrs. Se vc chegar com alguma antecedência ao aeroporto internacional de onde vc partirá, conseguirá obter na hora.

 


 
camila

 mensagem postada em 18/04/2008 - 10:04:25hs
 
 



TAM - boa companhia aérea; bom serviço de bordo; aeronave grande (magic red carpet); monitores individuas de DVD; kit de higiene dentária; lenços umidecidos aquecidos...

ñ gostei das comissárias brasileiras a bordo maaaas é o mínimo, viajaria pela TAM novamente, indico disparado.

qq coisa é só chamar

 


 
Guilherme

 mensagem postada em 18/04/2008 - 08:04:52hs
 
 

Você não tem essas mesmas informações que passou do aeroporto de Atlanta, do aeroporto de NY?

É que vou para NY e depois embarco para o Canadá, e vou sozinha (meu marido já vai estar lá), e meu inglês é mais ou menos.

Quanto a Chis, contrate mesmo os serviços dela, frequento esse site á um ano e a conheço desde então. Ela é expert em Disney, e tenho certeza o que ela não souber vai correr atrás para saber e resolver todas as dúvidas que aparecerem no seu roteiro!!!

 


 
Guilherme

 mensagem postada em 17/04/2008 - 22:04:05hs
 
 

Oi Gui, posso te chamar assim?
Estaremos indo(eu,meu marido,meu bebê de 2 aninhos e a babá dele)dia 01/05 a 15/05 e fiquei super contente que vcs vão ao encontro.
Vou te passar amanhã meu roteiro ok?
Bjs
Mi

 


 
Mirella

 mensagem postada em 17/04/2008 - 00:04:17hs
 
 

Oi Mirella!

Puxa, que bom, espero que realmente os links tenham ajudado!

Mas então, na verdade tenho pesquisado sobre o desembarque em Atlanta pois também vou pela Delta! Pelo que tenho lido, o tempo entre os vôos é curto, mas dá tempo, se não houver imprevistos com a alfândega...na pior das hipóteses, tem mais dois vôos depois (10h20 e 12h e alguma coisa!). De qualquer forma, decorar essas dicas e esse mapinha do aeroporto certamente ajudará bastante!

Aliás, talvez a gente acabe se conhecendo pessoalmente - pretendo ir ao encontro do dia 09 de maio no Vittorio's! Postei a confirmação lá no tópico de encontros.

Que dia você vai??

Boa sorte para nós em Atlanta, hehe...

Bjs,

Guilherme

PS - Ainda estou finalizando o roteiro, vou postar no tópico apropriado...se tiver algumas dicas, agradeço, hehe...

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.