Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VIVIAN (MAIS MAGIA)

mensagem postada em 27/11/2009 - 20:11:45hs

Quero desejar a vc e sua familia UMA VIAGEM FASCINANTE PELO MUNDO DA MAGIA...

Que vc possa aproveitar muito tudo por lá...Que cada segundo seu por lá seja o mais explendoroso.

B O A V I A G E M ! ! !

2 DIAS !!!! ou 1 DIA ????? rsrs

mensagem postada em 27/11/2009 - 11:11:37hs

Na teoria faltam 2 DIAS para a minha viagem...
Mas como o meu voo sai no dia 29 às 2 da manhã, e vou para o aeroporto amanhã (dia 28), então posso considerar que falta 1 DIA !!!!!!!!!!

Com chuva ou sem chuva, quero aproveitar muuuito e comprar muuuuito rsrs

10 diiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaassssssss!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 26/11/2009 - 14:11:17hs

Que número lindo: 10!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá chegaaaaaaanddddoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
Ai que frio na barriga!!!!!!!!!

E que vontade louca de dar um beijo bem gostoso no nariz daquele orelhudo, tão amado!!!!!!!rsrsrsrsrs

17 diasssss...........

mensagem postada em 26/11/2009 - 11:11:44hs

Tá chegando.....
Minha filha mais velha (6 aninhos), me pergunta todos os dias qdo. acorda:
"É hj que vamos para a Disney???"
Daí eu falo:
"Bru, faltam ainda .... dias."
Agora tá ficando perto.

12 DIAS

mensagem postada em 25/11/2009 - 17:11:37hs

A minha hora tá chegando também, to desde junho nos
preparativos, a viagem ia ser em setembro, mas adiamos
para dezembro pra pegar a decoração natalina e por
causa dos boatos gripe suína.
Agora não tem mais volta, nem suinos, nem tsunames, nem
furação, nem imigração, quero desfrutar meus 26 dias de
férias com tudo que mereço.
Quero me divertir muito e passear em Orlando, Miami e
NYC.
MANTA.............AI VOU EU.........

11 diaaaaaaaasssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 25/11/2009 - 15:11:24hs

Faltam só 11!!!!!!!!!!!!!!!
Nem acredito...
E pensar que comecei a contagem com mais de 130!!!!!!!!!!!!!!

Galera de dezembro!!!!!!!!!!Tá chegando a nossa hoooraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!Uhuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Bjos e uma ótima viagem a todos!!!!

Marcela.

CRISMOURA!!!

mensagem postada em 25/11/2009 - 10:11:34hs

Te desejo uma viagem simplesmente perfeita...Você foi uma das pessoas mais prestativas aqui do site, sempre disposta a nos ajudar e tirar as nossas dúvidas!!! Divirta-se e realize seus sonhos!!! Daqui a 45 dias seremos nós!!!

Bjs,

Inez

Pessoal de Janeiro!!!!!!!

mensagem postada em 24/11/2009 - 11:11:28hs

Essa sensação de contagem regressiva é engraçada mesmo. Quando voltamos de Orlando em janeiro de 2008 já no avião estávamos planejando a volta dois anos depois e agora - veja só - faltam 50 e poucos dias.
É muito bom saber que vamos passar mais 15 dias naquela terra maravilhosa e quando voltarmos imagino que vamos repetir a dose e já no avião começar a planejar a próxima viagem. Aliás, essa antecipação os planos, os e-mails trocados aqui no VPO também são parte da magia, é tudo muito gostoso.

Para a turma de janeiro espero que o clima esteja ameno para curtirmos tudo o que a Terra da Magia tem para nos oferecer!

Boa viagem e abraços a todos.
Luiz Fernando

Pessoal de Janeiro!!!!!!!

mensagem postada em 24/11/2009 - 11:11:26hs

Realmente, hj faltam "apenas" 49 dias... Vai dando um nervosão estranho né gente?
Como diz a Carol, vamos contar juntos... Carol, Dani, Oswaldo... tantos outros!
Como estão se sentindo nessa contagem cada vez mais regressiva???
Beijão a todos!

Tá chegando !!!

mensagem postada em 24/11/2009 - 10:11:41hs

Pois é, faltam 9 dias! E pensar que há exatos 12 meses nasceu a idéia de viajarmos em 2009. A princípio só minha família, depois vieram os agregados, irmãos, sobrinhos, cunhados, sogros, cachorro, amigos, periquito , papagaio, e, pasmem, namorado de filha. Pode? Pode sim!. Quem leva cunhados e sogros pode levar namorado de filha, né? É claro que ele paga a parte dele, afinal... Risos... A mala do carro é grande e cabe todos esses caras lá. Meio apertado mas... Parecia improvável que todos resolvessem seus problemas cotidianos para tornar viável a viagem. Não é mole, férias das crianças (ainda mais depois da esticada do ano letivo em virtude das longas férias de meio de ano, por causa da gripe suína), renovação de matrículas antecipadamene, conseguir férias no trabalho e no mesmo período para todos nós, conseguir vistos, e ... Conseguir grana! Esse ítem foi brabo!!!. Mas, é a tal coisa, tudo conspira a favor quando há merecimento e parece que nós todos merecemos(somos dezesseis). Nove dias, muitas coisas ainda pra resolver. Família reunida em Orlando, obrigado papai do céu!!!

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.