Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Perfumes Masculinos

mensagem postada em 28/05/2007 - 12:05:27hs

Gurias um perfume delirante é o Chanel Egoiste Platinum de colocar o nariz no pescoço e não tirar mais. Mas cuidem, pois tem 2, o Platinum e o normal.
Tem tambem o Romance masculino e um bem aguadinho, citrico mas que fica o dia todo é o BVLGARI.

Perfumes

mensagem postada em 28/05/2007 - 10:05:13hs

AAAH NÃO! primeiro voces falam de maquiagem bronzeante e agora de perfume!! vou enlouquecer aqui. Só pra terem uma ideia, desta vez não comprei nenhum perfume de tantos que sempre compro. Gosto de doces, de azedos de fortes e de fracos e até dos ruins eu gosto!
Meus preferidos são
JADORE - Dior, tambem é do tipo que todo mundo pergunta qual que to usando

ROMANCE - Ralph Lauren, bem doce
RALPH LAUREN COOL - Rosinha, bem suave pro verão

To louca pra comprar o Prada novo e este HAPPY da clinique, mas vou esperar um pouco pra gastar os meus, senão ficam velhos.
Uma dica boa é ver umas promoções que vem o perfume e a loção pro corpo, fica super cheirosa.

E uma dica de alerta: os perfumes do Kenzo são deliciosos, bem frescos mas com toque de jasmim misturando doce com frecor, mas são uma procaria, no primeiro vento já não tem mais perfume. E isto já ouvi de outras pessoas tambem, então alerto para testarem o perfume primeiro e ver se dura.

VOCES VÃO COMEÇAR A FALAR DE BRINCOS TAMBÉM????
estas 3 coisas me fazem pirar...

Waldete

mensagem postada em 24/05/2007 - 14:05:23hs

Onde você viu essa promoção da Victorias Secrets, 8 cremes por US$ 35,00, eu vi 5 por US$ 30,00. E as sacolinhas, será que eles fornecem pelo menos uma parar cada 2 cremes comprados?

Valeu pela lista...

Olá Waldete!

mensagem postada em 24/05/2007 - 14:05:01hs

Desculpe interferir num tópico que pertence unicamente a vocês - mulheres. Contudo, não poderia deixar de parabenizá-la.

Um abração e obrigado pela colaboração,
Luiz Carlos ºoº

P.S.: Agradeço também a todas as usuárias que colaboraram com as dicas.

Meninas,

mensagem postada em 22/05/2007 - 19:05:50hs

O corretivo é esse mesmo. Amei! O pó da Mac é aquele que só cobre a pele mesmo. Não é daqueles tipo autobronzeador não. Em relação ao shampoo, eu prefiro TIGI ao paul Mitchel mas acho que é muito pessoal. O meu cabelo (que é hiper seco) fica uma seda com Tigi.
Em relação as calças jeans, fui na Diesel e eu e meu marido experimentamos e não gostamos. Quando cheguei aqui, uma amiga tinha acabado de voltar de NY e trouxe uma maravilhosa. Não sei, acho que depende muito. Eu comprei calças maravilhosas na Armani Exchange. Tenho muita perna e bumbum e dá uma boa afinada. Nós compramos várias e são calças que eu uso sempre e ficam perfeitas. Acho que falei sobre tudo. Bjs

Waldete

mensagem postada em 21/05/2007 - 15:05:40hs

Escrevi um e-mail para -- palavra censurada -- nd, e eles me responderam, e tem tanto shampoo da TIGI quanto da Mitchel. Vou lá comprar devido à dicas de vocês. Você sabe dizer qual das duas marcas é melhor. Ah, detalhe, para quem não fala muito bem inglês, tem vendedoras brasileiras.

Esse pó bronzing da Mac, ele só cobre a pele, ou é aquele tipo como tem para o corpo que você passa um creme, e ele puxa a melanina da pele e você fica bronzeada mesmo.

Para Waldete

mensagem postada em 21/05/2007 - 12:05:50hs

Waldete, conheço uma marca americana de calça jeans que eu acho PERFEITA! É a Seven. Tenho quadril largo e cintura fina, bem brasileira, e esta calça fica perfeita. Esse fim de semana mesmo experimentei umas 20 calças na Zara, todas ficam justas no quadril e larca na cintura. É difícil uma calça que veste bem como a Seven. Aqui no Brasil vende em multimarcas que vende Diesel, por exemplo, mas lá em Orlando não sei onde vende, se tem loja própria ou se é vendida em loja multimarcas. Mas pergunte lá pela marca Seven. Vale a pena, é perfeita!

Marcela - Vestidos

mensagem postada em 21/05/2007 - 10:05:43hs

Eu vi vestidos de festa, longos, de tecidos finos na Saks Fifth Ave. Fui numa loja de ponta de estoque no Dolphin Mall em Miami, mas então acredito que tenha nas outras tambem. Custavam de 80 a 300.
Não eram de seda pura, mas eram bem bonitos, tinha uns estampados, que eu nem acreditei como eram bonitos, mas eram....
Dá uma olhada na BCBG também.

Renata

mensagem postada em 20/05/2007 - 17:05:02hs

Entre no site do Walmart, Home , Bed e Bath e coloque a palavra sheets, lá vai estar springmait 400...egypitian. Está entre Us$ 56,00 e 66,00. Mas pesquise em outras lojas.

Acabei de achar no site da Target- Queen Size, 400 fios egipcio (Fieldcrest-Burmese Spice) por 29,99.

Por favor não acabem com o estoque até eu ir.

Christiane - lençois

mensagem postada em 18/05/2007 - 21:05:50hs

Olá Christiane. As medidas são iguais e compramos pelo padrão (no nosso caso queen), mas ainda não testamos na cama.
As medidas estão na embalagem e vêm em centimetros também (por exemplo o que compramos 229 cm X 259 cm)
A diferença entre os dois é que o de 600 fios veio com elástico e o de 400 não (mas uma boa costureira providencia, segundo minha esposa).
Quanto ao Sam´s, o mesmo não trabalha com desconto e sim preços (baixos na minha opinião) e tem um bom concorrente que se chama Costco.
Entre no site e de uma verificada (www.samsclub.com)
Abs e boas compras
Mabriso

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.