Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Dúvidas

mensagem postada em 09/10/2013 - 09:10:23hs

Juliana, ele não é gratuito não... Você recebe sim um cartão lá, não paga nada por ele e depois se cadastra no site. Você consegue visualizar as fotos mas não consegue baixá-las, para isso tem que pagar.

Quanto as diferenças do Photo Pass normal e do Photo Pass+ na postagem do Renan, abaixo da sua, ele explica muito bem o que é cada um.

Boa viagem

Res: Photopass + o que é isso?

mensagem postada em 09/10/2013 - 09:10:36hs

Bom dia, Renan,

consigo comprar o photopass+ diretamente em Orlando, ainda que sem desconto?
E sendo possível, pode ser feito nos mesmos lugares que você citou para a troca do voucher de quem comprou e recebeu pelos correios?
É que faltam menos de 60 dias para a viagem e não quero nada que gere ainda mais ansiedade...

O Photopass+ pode ser comprado com antecedência pelo Site ou em Orlando nos locais que falarei à baixo.
https://mydisneyphotopass.disney.go.com/wdwmemories
...

Onde trocar o voucher pelo cartão? hum...
Vamos lá:
1) Parques Disney procurar logo na entrada o chamado \"Photo Center\", que em alguns parques muda um pouquinho de nome: MK (Exposition Hall); EP (Camera Center); HS (Cover Story); AK (Garden Gate Gifts);
2) Hoteis: Grand Floridian, Polynesian, Beach Club, Wilderness Lodge e Animal Kingdom Lodge;
3) Downtown Disney: Disney\'s Marketplace (World Of Disney)

ps: se sua viagem está próxima... não compre adiantado pelo site.
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Fotos no Bibbidi Bobbidi Boutique

mensagem postada em 09/10/2013 - 11:10:05hs

Renan ou demais pessoas...
Vocês sabem me dizer se comprando o pacote PhotoPass + tenho direito as fotos de transformação de princesa da minha filha no salão Bibbidi Bobbidi Boutique, ou terei que comprar um pacote de fotos separado?

Renan excelente a sua explicação sobre o PhotoPass!

Obrigada!
Pricila

Res: Res: Photopass - dando trabalho - DESESPERADAAAAA!!!!

mensagem postada em 09/10/2013 - 15:10:32hs

Oi gente, estou aqui, mais uma vez, pedindo a ajuda de vocês.

Em outro post o Renan até me acalmou um pouco, me falando como eu deveria fazer com código promocional para não pagar. Ok! coloquei o código e o valor do carrinho zerou, mas quando eu peço para fazer o download de todas as fotos só aparece 7 fotos, não consigo achar o lugar para selecionar todas as 450 fotos. Estou com medo de acabar o prazo e perder as fotos, POR FAVOR, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR????

Desde já agradeço a todos.

Gislaine (mensagem de Gislaine rodio)

Provavelmente não deve ser 7 fotos... mas sim 7 arquivos com todas as suas fotos em formato de ZIP... baixa todos e depois descompacta. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Oi Renan, desde já muito obrigada pela sua atenção.
Então, eu já baixei o arquivo e são apenas 7 fotos mesmo, infelizmente.
O que me deixa "encafifada" é que ao final do nome do arquivo tem, entre parenteses, escrito (Part 1), mas este é o unico arquivo que existe para eu fazer o download!!

E agora, oque eu faço? Já mandei um e-mail para eles, mas até agora não me responderam.

Photopass

mensagem postada em 10/10/2013 - 19:10:25hs

Vamos ver se eu entendi... Rsrs
Se eu comprar antecipado o photopass+ já vem incluso o Disney PhotoPass Archive Disc.
Vou pagar U$149,00 + U$14,95 de frete.

Quando eu voltar, eu posso baixar todas as minhas fotos?!
O CD vem com todas as fotos?! E aí vou ter que pagar mais U$14,95 de frete?!

Obrigada!

Res: Photopass

mensagem postada em 10/10/2013 - 19:10:37hs

Vamos ver se eu entendi... Rsrs
Se eu comprar antecipado o photopass+ já vem incluso o Disney PhotoPass Archive Disc.
Vou pagar U$149,00 + U$14,95 de frete.

Quando eu voltar, eu posso baixar todas as minhas fotos?!
O CD vem com todas as fotos?! E aí vou ter que pagar mais U$14,95 de frete?!

Obrigada!

(mensagem de Juliana Corrêa)

Isso mesmo Juliana! Na volta vc so paga o frete do envio das suas fotos. Ah e vc pode customizar suas fotos com varias molduras, persnagens Disney, colocá-las em preto e branco....
Eu adoro!
Alem do CD AINDA FAÇO o album que é d+ tb!

Correios em greve

mensagem postada em 10/10/2013 - 23:10:54hs

Ola amigos!

Primeiro post aqui no forum.

Seguinte: Comprei o PhotoPass+ em 23/09 e viajo no dia 28/10.

Entretanto, como o correios estava de greve, imagino que o CD nao vai chegar a tempo do embarque. Como devo proceder?

abs

Chegou!!!

mensagem postada em 11/10/2013 - 17:10:06hs

Pessoal, comprei meu PhotoPass+ dia 26/09 e até perguntei se vcs achavam que iria chegar à tempo da minha viagem, que será em 24/10!

Pois bem! Hoje chegou!!! Ai, quase chorei!!!
Foi rápido, né?! Exatos 15 dias!!!

Res: P/ Elton - Correios em greve

mensagem postada em 11/10/2013 - 19:10:49hs

Elton, não sei onde vc mora, mas eu moro em SP, comprei o meu em 26/09 e chegou hoje...
(mensagem de Daniela Goes)

=
Obrigado Dani! Moro no MT, vou aguardar mais alguns dias entao!

Res: Photo pass plus

mensagem postada em 11/10/2013 - 21:10:30hs

Comprei o photo pass plus, viajei, e agora fui pedir o cd com as fotos e estão me cobrando. Alguém sabe o que tenho que fazer para ter o meu cd de fotos de graça ???? (mensagem de mahet)

Vc deve ter recebido o código promocional no kit... é um folderzinho... digite esse código e voilá!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.