Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Walter - Touring Plans

mensagem postada em 25/01/2010 - 19:01:49hs

Olá, Walter!

Espero te ajudar com minha resposta.
Se vc fizer a assinatura (cadastro) básico no site TouringPlans.com, vc não paga nada e tem acesso restrito a algumas informações. Isso inclui o crowd clendar dos próximos 30 dias. Se vc quiser desbloquear essas informações "sonegadas", precisa fazer uma assinatura mesmo, pela qual vc irá pagar uma pq taxa (valor aprox. de US$ 8,xx sem contar o desconto de 20% dado pelo VPO). Esse valor só é cobrado 1 vez e vc terá acesso irrestrito a todas as informações durante 1 ano. Findo esse período vc resolve se quer ou não renovar a "assinatura".
Se sua intenção é acessar o crowd calendar com antecedência maior do q 30 dias e utilizar outras áreas do site, vale bem a pena fazer a tal assinatura.
Além do site, o guia deles (livro) tb é muito bacana, com roteiros bem detalhados p/ aproveitar ao máximo cada parque, fora todas as outras informações de Orlando. Eu, particularmente, recomendo mesmo!
Abraços e aproveite muito a viagem!
Dani

dica útil Crowd calendar

mensagem postada em 25/01/2010 - 14:01:53hs

Encontrei na net um site muito interessante mostrando as melhores épocas para ir aos parques, segue o link:

Alguém sabe se vale a pena comprar o park express da universal adventure? irei numa sexta feira (12/03)

fast pass

mensagem postada em 13/01/2010 - 12:01:31hs

oi pessoal, mais uma dúvida !!!aliás parece q acada dia elas aumentam!!!
comprei um pacote do hotel Port orleans e ganhei os ingressos para os parques da disney, MK,DHS,AK e Epcot, mas me disseram q esses ingressos nao dao direito ao fast pass, isso é possível??
alguem poderia me informar, se tem essa diferenciacao de ingressos ou se essa informacao é infundada.
Obrigada

Ana Cristina

mensagem postada em 13/01/2010 - 10:01:29hs

Ana,

Com certeza pegaremos alguns dias de parques lotados mesmo, mas devemos pensar que estamos na DISNEY. Sem stress!!! Muitas pessoas vão em julho e dezembro e adoram do mesmo jeito! Tenho certeza que lá tudo é mágico e, se por um acaso, ficar algumas atrações para trás, é um bom motivo para planejarmos a volta ... hehehe

Bjo grande e vamos continuar com os preparativos!

Adriana

ADRIANA E AMIGOS

mensagem postada em 13/01/2010 - 10:01:04hs

Adriana,li o topico que voce me indicou e pelo visto vou pegar muuuuuuuuuitas filas.So fiquei mais calma pois não sera feriado em NY,o que,com certeza,seria muito mais cheio.Mas não tenho alternativa,ja estou com tudo certo para ir.Acho que se chegarmos cedo aos parques,fast pass e etc dara tudo certo.... Espero.... Bjs

ANA CRISTINA SCHELB REIS

mensagem postada em 12/01/2010 - 16:01:08hs

Embarco para Orlando no dia 27/03 e calculo q encontrarei parques cheios todo o período em que estarei lá. Como o Spring Break acontece por diferentes períodos em cada estado, na verdade, ele se estende por mais de 1 mês. Se não estiver cheio de residentes da Flórida, vai estar cheio de residentes de Nova York, Texas, Arkansas e assim por diante...
Pretendo chegar cedo nos parques, adquirir fast pass e fazer uso das Extra Magic Hours.

Spring Break

mensagem postada em 12/01/2010 - 12:01:52hs

Somente para informar aos amigos que aqui no SUL da Florida o Spring Break sera entre os dias:

26 de Marco ate 05 de Abril.

Nota: Esse periodo tem alguma variacao entre os demais estados e escolas dos USA.

Fabio

mensagem postada em 11/01/2010 - 21:01:11hs

Obrigada,mais uma vez Fabio
E boa viagem,afinal,seu embarque está muito próximo né?!
Enfim,acho que vamos optar por correr e pular algumas poucas atrações,já que vi que não é (só por) causa das filas que é difícil fazer o percurso do Epcot em só um dia.

Fabio

mensagem postada em 10/01/2010 - 11:01:49hs

Muito Obrigada Fabio.
Mas eu gostaria de fazer mais uma pergunta,pra qualquer um que saiba responder...
Tenho lido várias revistas sobre parques e eles têm dito que não é possível percorrer o Epcot em somente um dia...
É verdade?Ou nós vamos ter que correr muito pra fazer o percurso em um dia?Ou,pior ainda,vamos ter que pular algumas atrações?!

Desde já,agradeço

Oi Sérgio!

mensagem postada em 09/01/2010 - 22:01:11hs

Compras em Orlando é bom o ano todo! Os preços lá são bem diferentes dos daqui. O que acontece são algumas promoções, principalmente em épocas de feriados. A maior promoção acontece na famosa Black Friday, uma sexta-feira (após o feriado do Thanksgiving em novembro) onde há muita loucura nos preços e lojas lotadíssimas. Mas em compensação... é uma das semanas mais cheias em Orlando.
Mas em qualquer época voce fará excelentes compras.

Quanto à frequência vamos reproduzir aqui a informação do site Allears (bastante confiável):

Disney states:

The Lowest Attendance --

January (except New Year's Day) until just prior to Presidents' Week in February
The week following Labor Day until the week prior to Thanksgiving
The week following Thanksgiving until mid-December

More Moderate Attendance:
After Presidents' week in February through early March
Late April through early June (except Memorial Day weekend)
Columbus Day Weekend (October)
The first part of Thanksgiving week

Highest Attendance:
Presidents' week in February
Mid March through Late April ("Spring Break")
Memorial Day weekend
Mid June through Labor Day
Thanksgiving Day and weekend
Christmas week through New Year's Day

Temperaturas médias no ano voce acha aqui neste link do VPO (se bem que o clima anda meio maluco, não é?)
http://www.viajandoparaorlando.com/planejamento/orlando.php

Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.