Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: clima em julho

mensagem postada em 20/07/2014 - 00:07:53hs

Em julho o clima é muuuuuuito quente! E a lotaçao acredito ser a maior do ano. Férias escolares em quase todos os lugares! Das 6 vezes q fui a melhor foi em outubro/novembro: clima otimo, poucas filas e festas de halloween e Natal. Méu filhao hoje com 6 anos vai desde os 3 aninhos. MARAVILHOSO!

Previsão do tempo final de agosto início de setembro

mensagem postada em 20/07/2014 - 08:07:11hs

Então, já fui em maio e amei. Filas razoáveis e clima ótimo. Agora vou dia 23 de agostos volto 05 de setembro. Apesar do clima está meio louco em qualquer lugar do mundo, gostaria de saber a experiência de alguém que foi nessa época em relação ao clima ( chuva, calor) e as filas dos parques. Vocês me indicam fazer parques aquáticos? Desde já agradeço.

Fim de abril - começo de maio

mensagem postada em 28/07/2014 - 14:07:45hs

Olá pessoal!
Estou de volta na contagem regressiva. Já fui duas vezes em novembro e uma em setembro. Dessa vez iremos no fim de abril e ficaremos até a primeira quinzena de maio de 2015.
Como é o clima nessa época?? Chove muito? Muito calor?
Abraços a todos!
Tania

Res: QUEM VAI EM JANEIRO 2015 !

mensagem postada em 28/07/2014 - 14:07:21hs

Pessoal,

Vou em janeiro dia 20 estou chegando ! Sou marinheiro de primeira ....
quem ja foi ....os parques estão muito cheios,,,, e da para fazer compras na boa ?
sei que o clima neste ano foi atipico, espero que ano que vem o frio seja moderado
mesmo assim não pretendo fazer nenhum parque aquatico.

Sergio.

(mensagem de SFERNANDO)

Olá !
Como já disseram abaixo, eu tive o prazer de conhecer um frioooooo intenso este ano de 2014.
Estou indo em 2015, novamente no mês de janeiro.
Apesar do frio intenso que passamos, adorei tudo !!!!
Mas, sou suspeita, porque amo o frio e moro no Rio, portanto, não estou acostumada a baixas temperaturas !
Quanto as compras, em sua maioria, são roupas de inverno. Procurando com paciência, encontra-se roupas mais leves.
Nós fizemos o Discovery Cove e foi brabo, viu ?!
Mas, todo mundo amou demais ...

Mônica Santoro

Res:BRUNO GABRIEL JANEIRO 2015 !

mensagem postada em 28/07/2014 - 14:07:53hs

Valeu Bruno !

Sou marinheiro de primeira viagem
e qualquer dica sera muito bem recebida, estou agora analisando os seguros viagem
vc fez algum ? vou com a esposa um adolescente e uma menina de 7.

A minha ideia e alternar parque e compras, como vou ficar 15 dias...(chego dia 20 e vou ate 05/02 ) acho que vai dar bem...
Vou ficar no Blue tree resort, tem cozinha completa, e decidi por este por causa da minha pequena que e ruim de comer, assim posso pelo menos garantir uma refeição adequada por dia.

Se voce achar cupons de desconto me avisa...eu vou procurar a partir de setembro, alguem aqui do forum informou que algumas lojas desponibilizam com 4 meses de validade...e as vezes sai um copom que depois e retirado e não se acha novamente.

Abraços.

Sfernando.

mensagem postada em 28/07/2014 - 15:07:44hs

Oi Monica Santoro,

Voce me deixou preocupado , em janeiro eu não acho roupas de verão ? rsrsrs

e que queria ir com a mala vazia e comprar bastante roupas para meus filhos.
Se não achar vou ter que mudar meus planos.

Que data vc chega em orlando ?

Sfernando.

mensagem postada em 28/07/2014 - 20:07:53hs

Já eu, quando fui em novembro tive muita dificuldade de comprar roupas pros meus filhos. Na carters só tinha roupa de frio e poucas opções de bermudas e camisetas. Deu pra comprar, mas não o tanto que eu queria.. moro em Brasília e aqui é muito quente quase o ano todo, não vale a pena comprar muito casaco....

Por aqui fomos em janeiro de 2014 e voltaremos em janeiro de 2015. Sobre a temperatura, na fase inicial da viagem, no cruzeiro Dream, dias de sol e temperaturas ótimas, no restante dos dias na Flórida, manhãs frias, dias com temperaturas por volta do 19 graus e a noite um frio suportável. Sobre as roupas, compramos bastante bermudas, camisas e outras roupas de verão, tanto para adultos, quanto para as crianças.
abs

Oi Monica Santoro,

Sfernando.
(mensagem de SFERNANDO)

(mensagem de Claudio H.F.)

Oiiii! Res: QUEM VAI EM JANEIRO 2015 !

mensagem postada em 28/07/2014 - 21:07:10hs

Eu costumo comprar o maximo q posso pela internet e deixo para as lojas o q faltou e algumas lojas q gosto de ir. Com isso Ganho muuuuito tempo para passear. Já fui nos meses de agosto, outubro, novembro e abril destes o q mais gostei: out/nov!
Estava pensando em dez/jan, mas estou com medo do frioooooo......
Já eu, quando fui em novembro tive muita dificuldade de comprar roupas pros meus filhos. Na carters só tinha roupa de frio e poucas opções de bermudas e camisetas. Deu pra comprar, mas não o tanto que eu queria.. moro em Brasília e aqui é muito quente quase o ano todo, não vale a pena comprar muito casaco....

Por aqui fomos em janeiro de 2014 e voltaremos em janeiro de 2015. Sobre a temperatura, na fase inicial da viagem, no cruzeiro Dream, dias de sol e temperaturas ótimas, no restante dos dias na Flórida, manhãs frias, dias com temperaturas por volta do 19 graus e a noite um frio suportável. Sobre as roupas, compramos bastante bermudas, camisas e outras roupas de verão, tanto para adultos, quanto para as crianças.
abs

Oi Monica Santoro,

Sfernando.
(mensagem de SFERNANDO)

(mensagem de Claudio H.F.)

(mensagem de ROBERTA MAIA)

Res: Fim de abril - começo de maio

mensagem postada em 29/07/2014 - 00:07:05hs

Oi Tânia, fui em 19 abril à 06 de maio/2013 e achei bem quente, é bom porque a mala sai leve do Brasil pois não precisamos levar roupa de frio, usei muita bermuda e não se esqueça do guarda chuva pois chove bastante.
Boa viagem

Sfernando roupas de verão em janeiro

mensagem postada em 29/07/2014 - 07:07:15hs

Olá Fernando, bom dia!

Não sei se você vai achar muita roupa de verão não. No ano passado fui em abril, primavera "seca" para comprar roupas de inverno e não encontrei, só no outlet da GAP para o meu menor.

Children's Place, etc só roupas meia estação uma coisa ou outra de inverno.

Eu estou indo em janeiro de 2015 por várias razões e uma delas é comprar muuiiita roupa de inverno que aqui no Brasil é bem mais caro.

Abçs,

Alessandra

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).