Orlando Tickets Online

Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rodolfo Ago

Membro

Inscrição: 26/08/2011

Res: Rock It - Broken
postado por: Rodolfo Ago

mensagem postada em 10/10/2013 - 08:10:26hs

Sem querer preocupar ninguém, mas vocês viram que a Rock it quebrou DE NOVO? rs

Link

Única ride que eu tenho medo! (mensagem de Patrícia Parra)

aiaiaiaai....agora que tomei coragem de ir nas MR!!!!kkkkkk

Claudia.

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Rock It - Broken
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 10/10/2013 - 08:10:34hs

Sem querer preocupar ninguém, mas vocês viram que a Rock it quebrou DE NOVO? rs

Link

Única ride que eu tenho medo!

Alice123

Membro

Inscrição: 29/05/2013

Res: ENJOO
postado por: Alice123

mensagem postada em 29/09/2013 - 16:09:03hs

Dyone e Paulo Rodrigo,

Embora realmente existam remédios como o Plasil e o Dramin B12 que diminuem significativamente os enjôos, tal comportamento trata-se de uma defesa do corpo quando submetido a pressões fora do normal, como no caso de montanhas russas.
Alem disso, vc pode ter problemas de labirinto, até mesmo uma labirintite, que se agravam quando seu corpo é submetido a aumento de gravidade e viradas súbitas de posição (no caso de looping 360 graus ...)
Creio que o ideal mesmo é voce consultar um medico (otorrinolaringologista) que avaliará seu caso e prescreverá o remédio mais indicado (como o Labirin, por exemplo !!)
É perigoso tomar medicações sem prescrição médica ou que vc não esteja acostumado a tomar...
Espero ter ajudado OK ?
Bjs,
Alice.

Fala galera... adoro montanha russa, mas sempre fico enjoado e acabo não aproveitando todas as montanhas... alguem tem alguma dica, algum remedinho para tomar??? valeu.. paulo rodrigo. (mensagem de paulo rodrigo)

Dyone

Membro

Inscrição: 12/05/2009

Res: ENJOO
postado por: Dyone

mensagem postada em 29/09/2013 - 15:09:40hs

Também sofro muito com enjôos, e o Dramin , que é o remédio que estava acostumada a tomar, me derrubava de sono. Até que descobri o dramin B12. É o comprimido rosa. A vitamina B12 diminui a sonolência. Tomo um no café da manhã e levo outro para tomar depois do almoço. Fico bem e sem sono!

Família Ferr

Membro

Inscrição: 24/10/2010

Mariana
postado por: Família Ferr

mensagem postada em 27/09/2013 - 23:09:50hs

Mariana,
Q bom q vc foi na Sheikra! Para mim ela é a melhor de todas, principalmente na primeira fila! Dá muito medo, mas é uma delícia! Vai entender , né? Só indo mesmo para saber.
Acompanho seus relatos desde fevereiro e lembro das suas dúvidas da última vez, e tb dos relatos de Patrícia, ela é uma grande incentivadora e, assim como vc, faz relatos maravilhosos!
Ficamos na torcida para q vcs retornem logo pra terra mágica e nos presenteiem com relatos divertidos e cheios de dicas.
Bjos

Patrícia Parra

Membro

Res: SHEIKRA -

mensagem postada em 27/09/2013 - 12:09:55hs

Gostaria de agradecer a todos, mas principalmente a PATRÍCIA PARRA

com suas dicas e encorajamento, consegui enfrentar os fantas do passado e conquistei a Sheikra....

O segredo é não ficar olhando muito e entrar de uma vez na fila.

Estava quase convulcionando na fila e é nessa hora q ela anda bem rápido, mas seguindo as dicas, fui atrás... Meu Deus, a minha trava tem duas fivelas do cinto...

Começou a andar....agora ja era.... foi a segunda subida mais inclinada (obviamente a Hollywood Rip Ride Rockit ganha)... nessa hora lembrei muito da Pathy ~q tem medo das subidas...heheheeh

sobe, sobe, sobe, sobe.... foi até q rápido, chegou na plataforma, e eu só olhando o q estava me esperando

Deu aquela paradinha, foram os 4 segundos mais longos da minha vida, e eu só de olho no trilho descendo totalmente na vertical

Nosso, começou a descer

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, noooooossa, q divertido, muitooooo boa... é uma pena q ela é curta, poderia ter muito mais

Mais para o final do dia voltei nela, fui de novo atras. Mas na terceira, encarei ela na frente... achei divertidissimo ficar pendurada e per o pessoal la em baixo, é muito melhor ir na frente, heheeheh

Então, mais uma vez, obrigada a todos pelas dicas, graças a elas, agora eu detonei todas as montanhas-russas, e a Sheikra entrou para o meu TOP 5
(mensagem de Mariana Altieri)

Mari, eu adoro a Sheikra, a primeira fileira é a melhor. Pena que quando estive no BG dia 06/09 ela estava parada (snif).

Eu disse que ela só assustava de fora e que a subida é bem pior que a descida..rs

Well Done!!!!!!!!

Rodolfo Ago

Membro

Inscrição: 26/08/2011

Res: SHEIKRA -
postado por: Rodolfo Ago

mensagem postada em 27/09/2013 - 11:09:12hs

com suas dicas e encorajamento, consegui enfrentar os fantas do passado e conquistei a Sheikra....

Estava quase convulcionando na fila e é nessa hora q ela anda bem rápido, mas seguindo as dicas, fui atrás... Meu Deus, a minha trava tem duas fivelas do cinto...

Começou a andar....agora ja era.... foi a segunda subida mais inclinada (obviamente a Hollywood Rip Ride Rockit ganha)... nessa hora lembrei muito da Pathy ~q tem medo das subidas...heheheeh

sobe, sobe, sobe, sobe.... foi até q rápido, chegou na plataforma, e eu só olhando o q estava me esperando

Deu aquela paradinha, foram os 4 segundos mais longos da minha vida, e eu só de olho no trilho descendo totalmente na vertical

Nosso, começou a descer

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, noooooossa, q divertido, muitooooo boa... é uma pena q ela é curta, poderia ter muito mais

Mais para o final do dia voltei nela, fui de novo atras. Mas na terceira, encarei ela na frente... achei divertidissimo ficar pendurada e per o pessoal la em baixo, é muito melhor ir na frente, heheeheh

Então, mais uma vez, obrigada a todos pelas dicas, graças a elas, agora eu detonei todas as montanhas-russas, e a Sheikra entrou para o meu TOP 5
(mensagem de Mariana Altieri)

Quero muito ter essa coragem na hora H,vou seguir seus conselhos!!rsssss

Claudia.

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

SHEIKRA - "DETONADA" ! ! !
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 27/09/2013 - 11:09:55hs

Nosso, começou a descer

Rosana N Ramos

Membro

Santos - Sp

Inscrição: 13/11/2012

Res: Res: Consegui!
postado por: Rosana N Ramos

mensagem postada em 26/09/2013 - 18:09:14hs

Patrícia,

Realmente ela é muito alta. Logo após que todos estavam sentados e com os cintos atados, deu o maior calafrio com o barulhinho do "piso" abrindo, deixando os trilhos a mostra.
Não sei descrever ao certo o que senti, antes, durante e depois. Tive muito medo antes, tanto que não sentei na primeira fileira dos carrinhos (até porque a fila era bem maior).
Durante eu só gritei e consegui ficar de olhos abertos em poucos momentos.
No final o coração estava mega disparado. Eu tremia toda, mas ao mesmo tempo curti a sensação. Os três minutos de duração me pareceram trinta segundos ao término da atração. Muito louco isso! hahahahaha...

Patrícia Parra

Membro

Kumba e Kraken

mensagem postada em 26/09/2013 - 17:09:19hs

No mesmo^"estilo" da Kraken, tem a KUMBA (Busch Gardens)

Mas ela tem o carrinho convencional de montanha russa. É mais "light" ...rs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.