Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rosana 2000

 mensagem postada em 27/01/2013 - 09:01:36hs
 
 

Oi Rosana, no banner acima, nos ingressos, está mais para o Final...mas não tem erro, comprei fazendo tudo o que pede e seguindo em frente, deu tudo certo, porém vc tem que imprimir e pagar, pois senão perde e precisa fazer o processo novamente. Em menos de uma semana já estava com o voucher no meu mail. Só preste bem atenção nos ingressos que vc marca.

 


 
Tickets - Ronaldo

 mensagem postada em 26/01/2013 - 08:01:41hs
 
 

Oi Ronaldo!!!

Comprei ingressos pelo boleto para o sea world e busch para 2 adultos e paguei o boleto na 5a feira. Enviei o comprovante para o email da contabilidade e para o e-mail de contato, mas ainda não recebi o recibo.

É deste recibo que preciso para pegar os ingressos, certo??

Estou um pouco preocupada porque viajo na 3a e gostaria de ter este recibo em mãos quando embarcasse.

Desde já agradeço

 


 
Assunto Boleto Bancario

 mensagem postada em 25/01/2013 - 23:01:51hs
 
 

Boa noite.

Gostaria de explicar sobre o boleto bancario :
Nosso setor de contabilidade criou a opcao de pagar ate em 6 boletos bancarios para aqueles que acabam nao ter data exata para pagamento.
O valor hoje determinado pela contabilidade e de $700.00 onde nao determinamos datas para pagamento e sim o valor minimo para cada boleto desejado.
Ex: a pessoa paga um boleto hoje de $700.00 caso ele tenha tempo suficiente e queira pagar apos 60 dias $1,000.00 ele poder fazer nao sendo obrigado a pagar a cada mes $700.00.
O valor da cotacao do dolar e do dia em relacao ao dolar turismo.
Nao nao temos como interferir na cotacao pois a empresa que faz o recebimento e que passa o boleto determinando a cotacao.
O que parece ser dificil e bem simples, mais lembramos que se nao tivermos regras a cumprir dentro de cada departamento nao poderemos considerar que Orlando Tickets Online e uma empresa e sim um quebra galho.
Amagina que todas as regras e para seguranca nossa e de todos voces...
Vamos analizar sempre as formas de trabalho e lembrar que sempre estaremos fazendo om melhor para que suas ferias seja perfeita e com 100% de garantia.

Caso estejam pensando em pegar em mais de um boleto tenha como referencia minimo de $700.00 e nao tera data fixa para pagamento das proximas parcelas.

Temos videos em nosso site explicando todo este processo de boleto....

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

 


 
Roberta

 mensagem postada em 25/01/2013 - 22:01:56hs
 
 

Não está sendo tão simples assim para mim.....no email q eles me mandaram respondendo minhas duvidas falaram q a parcela mínima era U$500,00....depois q efetuei a compra e pedi o parcelamento....me escreveram q a parcela era U$700,00.....desagradável esta alteração depois da compra. Mudou todo meu planejamento.....
Hj tentei ligar lá e não consegui....por email recebo mensagens automáticas e eu odeio mensagens automaticas.....pedi, por favor para não me mandarem mensagens automaticas repetindo tudo q está no site.
Estou fazendo de tudo para q dê certo, mas tá dificil hein.....
Sei que falam muito bem deles aqui, mas até agora não tenho muita coisa a dizer....espero q tenha melhores noticias mais para frente.
* desculpe a sinceridade.

 


 
Rosana2000

 mensagem postada em 25/01/2013 - 12:01:01hs
 
 

Eu estou pagando um parcelamento de ingressos com a OTO e foi super simples..
Responda nesse email que vc recebeu que deseja parcelar e qts x deseja e eles iram lhe encaminhar um recibo com as datas que encaminharam os email com o boleto... Eles calculam pelo dolar turismo do dia e vc ira receber o boleto somente nos dias de pagto.
Lembrando que as parcelas devem ser no minimo de $500,00

Espero ter te ajudado e pode fazer tranquila que comigo esta dando super certo!

Bjs

 


 
Atendimento telefônico

 mensagem postada em 25/01/2013 - 09:01:20hs
 
 

Semana passada precisei pela primeira vez fazer um contato telefônico com o pessoal do OTO, pois havia enviado um pedido de cotação de reserva de hotel há um tempinho.... liguei eram umas 20hrs aqui no RJ, horário comercial ainda em Orlando, fui super bem atendida de primeira! A moça que atendeu, Bianca, se não me engano, pediu desculpas pela demora e em menos de meia hora chegou no meu email o valor a ser pago pra fazer a reserva do hotel. Posso dizer que pra um primeiro contato já fiquei muito satisfeita, pela dedicação em contornar a demora na resposta do formulário!

 


 
Boa noite Amigos do VPO

 mensagem postada em 24/01/2013 - 23:01:59hs
 
 

Boa noite.
Gostaria de informar que nenhum de voces precissam se preocupar em relacao ao nosso funcionamento.
Estamos e estaremos sempre aberto todos os dias da semana como consta em nosso site, cumprindo rigorossamente os horarios listados no site.

Realamente nosssas linhas telefonicas tocam o dia todos e conseguimos atender por media dia de 40 a 50 pessoas que consideramos um excelente atendimento dentro de tantas duvidas que tiramos, nao temos o habido de desligar o telefone para atender a outro pois talvez que estivesse falando nao gostasse de ser colocado na espera.
Mais estaremos avaliando o nosso atendimento para vermos de que maneira poderemos estar atendendo a todos ao mesmo tempo, e dificil mais tentaremos.

Pedimos desta forma que todos antes de pegar o tel. e ligar para tirar duvidas de aluguel de carro, como comprar ingressos entre outras, dessem uma olhada em nossos videos no site : www.orlandoticketsonline.com.br

Sabemos que o Viajando estara sempre ajudando a todos terem excelentes dicas para suas ferias em Orlando e por nossa parte aqui em Orlando estaremos sempre ajudando no que for possivel.

Peco por gentileza que sempre que tiverem alguma duvida ou algum questionamento sobre Orlando Tickets Online podem ligar direto em nosso escritorio ou no meu cellular que estao todos os numeros no site em escritorio e podem falar direto comigo Ronaldo Esteves....

Como todos os anos o mes de dezembro e super ocupado e este ano pelo carnaval ser no inicio de fevereiro tivemos um mes de janeiro super ocupado e teremos fevereiro super ocupado e dai nao ter o tempo para estar aqui no viajando....Mais nosso amigo Luiz Carlos Pantoja sempre esta acompanhando o nosso trabalho e vendo a nossa dedicacao para com todos que nos solicitam.

Daqui mando um Grande abraco para todos e espero poder ajudar sempre que nos solicitar.

Uma boa noite.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

 


 
compra de ingressos...

 mensagem postada em 24/01/2013 - 18:01:17hs
 
 

depois de feita a compra dos ingressos, recebi um email com senha para emitir o boleto logo em seguida, mas eu gostaria de parcelar, neste caso, como faço ? Entro naquele login e senha que me foi enviado e faço alguma coisa ou aguardo outro email da OTO ?

OBS: antes de enviar a solicitação de compra eu mencionei no "Comentários" q gostaria de parcelar.

 


 
Rosana2000 - Confiança

 mensagem postada em 24/01/2013 - 18:01:26hs
 
 

Prezada Rosana2000,

A empresa Orlando Tickets Online patrocina o Viajando para Orlando desde o seu início e até a presente data não tenho conhecimento de nenhum fato que desabone as transações comerciais levadas a efeito com os usuários do site.

Por certo outros amigos que tenham utilizado os serviços da empresa de propriedade do Sr. Ronaldo Esteves poderão lhe prestar maiores informações/referências a seu respeito.

Informo ainda que já entrei em contato com o Sr. Ronaldo para informar a respeito dos problemas informados pela Graziella para que fique ciente e tome as medidas cabíveis.

A minha intenção principal com a criação do VPO sempre foi a de auxiliar a todos no planejamento das suas férias, nunca prejudicá-los. Assim sendo, pode ter certeza que estarei sempre atento com relação a idoneidade de todos aqueles que patrocinam e acreditam no meu trabalho.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
OTO - aconteceu alguma coisa?

 mensagem postada em 24/01/2013 - 17:01:42hs
 
 

Caros,
talvez isso esteja acontecendo com mais alguém. Há uma semana tento contato com o pessoal da OTO para cotações e reservas e não consigo. Os telefones não atendem, os emails voltam e o preenchimento dos formulários através do próprio site não confirma como enviado.
Alguém sabe me dizer alguma coisa a respeito?
Abraços,

 


 
 
As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".