Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sheila Carvalho = Res: Res: Res: MagicBand - Customização

mensagem postada em 16/05/2014 - 10:05:12hs

Oi Sheila.

Quando acessar o site da Disney e se logar, ele trará as suas informações... na página principal mesmo você deverá ver a opção "Personalize your Magic Bands" .... Este entrará em uma outra página em que voce deverá clicar em "Customize your magic bands"...

Voce deverá incluir um endereço para onde elas serão enviadas - no meu caso coloquei o endereço do Hotel AoA, onde vou ficar...... e na sequencia poderá escolher a cor e mudar o nome de cada uma das pulseiras.

Abraço,
Lota

Res: Res: Res: MagicBand - Customização

mensagem postada em 16/05/2014 - 10:05:12hs

Oi pessoal,

a gente vai lendo e as dúvidas vão surgindo, né...
Minhas Magic Bands irão para o hotel mas não achei no My Disney onde eu personalizo elas... Eu linkei os ingressos, tudo certinho, meu nome e de minha princesa mas sobre as MB não consegui...helpeeeeee rsss

é sim, no site vc escolhe a cor e o nome que quer colocar nela, lá vc pode comprar uns broches para decorar a magic band (mensagem de Catherine Radino) (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila entra neste link, vc vai ter que logar na sua conta, aí tem um link logo no início de customizar a MagicBand , clica na parte que tem

Your Orders

MagicBand Order

Quantity: X
Resort Reservation
XXXXXX

Confirmation Number: XXXXXXXXX
Customize by:

Res: URGENTE FAST PASS +

mensagem postada em 16/05/2014 - 10:05:23hs

Pessoal quando incluo a minha esposa, não consigo colocar a idade correta, aparece no maximo 18 anos...será que fica subtendido que tem mais de 18 anos é isto? (mensagem de Denys)

Fique tranquilo é assim mesmo... até 18 anos.

Res: Res: MagicBand - Customização

mensagem postada em 16/05/2014 - 00:05:28hs

Oi pessoal,

a gente vai lendo e as dúvidas vão surgindo, né...
Minhas Magic Bands irão para o hotel mas não achei no My Disney onde eu personalizo elas... Eu linkei os ingressos, tudo certinho, meu nome e de minha princesa mas sobre as MB não consegui...helpeeeeee rsss

é sim, no site vc escolhe a cor e o nome que quer colocar nela, lá vc pode comprar uns broches para decorar a magic band (mensagem de Catherine Radino)

ELENA = Res: Res: MAGIC BAND

mensagem postada em 15/05/2014 - 22:05:48hs

Oi Elena,
Muito obrigada...

Eu nao consegui seguir mantendo meu endereço no Brasil, enato, inclui o endereço do AoA que é o Hotel onde ficaremos.

abraço e muito obrigada,
Lota

Lota, a informação que tem no site da Disney é que eles vão mandar as Magic Bands para a sua casa, mas se você mora fora dos EUA, vão mandar para o hotel onde estará hospedado.
Quando eu fui cadastrar minha Magic Band, consegui colocar meu endereço normal, do Brasil. Não coloquei o endereço do hotel, mas sei que vão mandar pra lá.
E depois desse processo customizei as MB.
Você não está conseguindo cadastrar o endereço?
Abraços,
Elena (mensagem de Elena Bessa)

Consegui agendar tudinho

mensagem postada em 12/05/2014 - 22:05:31hs

A quem possa interessar, eu estava lendo alguns posts anteriores de pessoas que não estavam conseguindo ter acesso ao My Disney Experience… Foi me dando um medinho…
Mas hoje, que já passou dos 60 dias de antecedência da minha viagem, entrei no site e fiz o check in antecipado, pois eu li que isso era necessário para agendar os fast pass+.
Entrei na internet fiz o check in, e quando eu clicava na parte do fast pass, a internet falhava, não carregava… Arrepio e vontade de chorar né?! Pois vou em alto temporada e pegar aquelas filas não da…
Daí entrei pelo aplicativo do Iphone, e por lá consegui agendar TODOS.
Inclusive entrei várias vezes (pelo iphone) depois para modificar alguns horários.
E como sou agoniada, voltei a entrar pelo computador, fiz o login e estava tudo lá, todos os meus horários e da minha família.
Espero que dê tudo certo lá na hora. Por via das dúvidas já imprimi todos os horários, vai que nossas pulseiras pifem, sei lá kkkkkkkkkkkk

Ah e esqueci de dizer, que o check in antecipado de 60 dias, é porque vou ficar dentro do complexo da Disney.
Para quem não vai ficar hospedado dentro da Disney, não precisa desse check in, e é só agendar com 30 dias pelo menos, de antecedência.

Res: Reserva de hotel separada da compra dos ingressos

mensagem postada em 12/05/2014 - 11:05:42hs

Pessoal, preciso da ajuda de vcs! Vou fazer a reserva do hotel na Disney (Pop Century), porém não consigo comprar no mesmo pacote os ingressos, a compra vai ser separada.
Queria saber se consigo "linkar" os ingressos com a minha reserva e escolher as magic bands para poder reservar o fast pass, pois irei dia 30/07, tá meio perto....rsrs
Sei que pelo site da Disney há a possibilidade de comprar juntos, mas como o preço está ficando a mesma coisa, prefiro comprar com a operadora aqui no Brasil, assim já pago em reais e não fico sujeita a variação do dólar quando vencer a fatura do meu cartão e tb não precisarei pagar os 6,38% de IOF.
(mensagem de Maria Leopoldina Costa)

Da pra linkar os ingressos depois sim.. basta pedir o código correto dos ingressos na operadora de turismo.

Reserva de hotel separada da compra dos ingressos

mensagem postada em 12/05/2014 - 08:05:54hs

Pessoal, preciso da ajuda de vcs! Vou fazer a reserva do hotel na Disney (Pop Century), porém não consigo comprar no mesmo pacote os ingressos, a compra vai ser separada.
Queria saber se consigo "linkar" os ingressos com a minha reserva e escolher as magic bands para poder reservar o fast pass, pois irei dia 30/07, tá meio perto....rsrs
Sei que pelo site da Disney há a possibilidade de comprar juntos, mas como o preço está ficando a mesma coisa, prefiro comprar com a operadora aqui no Brasil, assim já pago em reais e não fico sujeita a variação do dólar quando vencer a fatura do meu cartão e tb não precisarei pagar os 6,38% de IOF.

Res: MAGIC BAND

mensagem postada em 09/05/2014 - 09:05:36hs

Lota, a informação que tem no site da Disney é que eles vão mandar as Magic Bands para a sua casa, mas se você mora fora dos EUA, vão mandar para o hotel onde estará hospedado.
Quando eu fui cadastrar minha Magic Band, consegui colocar meu endereço normal, do Brasil. Não coloquei o endereço do hotel, mas sei que vão mandar pra lá.
E depois desse processo customizei as MB.
Você não está conseguindo cadastrar o endereço?
Abraços,
Elena

MAGIC BAND

mensagem postada em 08/05/2014 - 20:05:36hs

Oi gente,
Fiz a reserva do Hotel e dos ingressos ontem... mas agora preciso configurar as Magic Band, porém, ele me pede um endereço e não pode ser o do brasil.

Devo colocar o endereço do próprio Hotel deles, onde ficarei então??

É só após este processo que posso configurar as pulseiras?

Obrigada,
Lota

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.