Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Joyce - : Meu gasto – Corolla

mensagem postada em 05/06/2013 - 17:06:13hs

Joyce,

Vamos criar então mais um padrão aqui no VPO:

"Padrão Joyce de economia de combustível" !!!

Vc autoriza ?

Abraços,
Robberval .T.

Olá Joyce,

15 dias de carro e gastou somente US$ 30 de combustível ??
Tenho que aprender a dirigir com você !!! rsrsrs
Não gastou quase nada, e com um corolla !! SDS.
(mensagem de roberval taylor)
Kkkkkkkkk juro por Deus amigo...nem eu acreditei ainda...rsrsrs, como a bomba travou nos $30 e eu achei que eu estava fazendo algo errado, fiquei tentando por mais gasolina...hahahhaha, me mato de rir quando lembro...daí resolvi ir buscar o troco e ligar o carro...e estava cheinhooo...rs. Abraços! Joyce. (mensagem de **Joyce**)

Hahahhahahhaa claro que sim...pra esse povo gente boa aqui no VPO, todo tipo de padrão é bem vindo

Joyce - : Meu gasto – Corolla

mensagem postada em 05/06/2013 - 17:06:27hs

Joyce,

Vamos criar então mais um padrão aqui no VPO:

"Padrão Joyce de economia de combustível" !!!

Vc autoriza ?

Abraços,
Robberval .T.

Olá Joyce,

Não gastou quase nada, e com um corolla !! SDS.
Kkkkkkkkk juro por Deus amigo...nem eu acreditei ainda...rsrsrs, como a bomba travou nos $30 e eu achei que eu estava fazendo algo errado, fiquei tentando por mais gasolina...hahahhaha, me mato de rir quando lembro...daí resolvi ir buscar o troco e ligar o carro...e estava cheinhooo...rs. Abraços! Joyce. (mensagem de **Joyce**)

Res: Luciana 34 - Gasto com combustivel

mensagem postada em 05/06/2013 - 17:06:07hs

Então Luciana,

Tudo depende de uma série de coisas: Se vai rodar muito com o carro, se vai viajar, etc.
Rodando apenas em Orlando (parques, shoppings, Out-Lets) eu calcularia, no máximo, US$ 100 de combustível (Padrão normal)
Mas pelo Padrão Joyce, gasta US$ 30 e sobra troco !!! rsrs

Quanto as malas, é o mesmo Corolla brasileiro (tamanho do porta malas) e cabem
2 malas grandes e mais algumas mochilas ou bagagem de mão, nas laterais !!

Ola,sei que estou fugindo um pouquinho do tópico,mas como vocês conhecem o Corolla,poderiam me dizer quantas malas,cabem no porta-malas;e qto se gasta em média de combustível com esse carro,pois só vou rodar em Orlando por 12 dias obrigada. LU (mensagem de luciana34) (mensagem de roberval taylor)

Uahuhauahuahauh adorei o Padrão Joyce...rsrsrs, Roberval vc me mata de rir aqui...kkkkk

Lu, nem preciso dizer que adorei o carro né?rs, o bagageiro é muito bom, comprei uma mega mala e ela coube muito bem no sentido do comprimento do bagageiro e mais outras malas é claro...

Abraços!!

Joyce.

Res: Joyce - : Meu gasto – Corolla

mensagem postada em 05/06/2013 - 17:06:29hs

Olá Joyce,

Não gastou quase nada, e com um corolla !!

SDS.

Kkkkkkkkk juro por Deus amigo...nem eu acreditei ainda...rsrsrs, como a bomba travou nos $30 e eu achei que eu estava fazendo algo errado, fiquei tentando por mais gasolina...hahahhaha, me mato de rir quando lembro...daí resolvi ir buscar o troco e ligar o carro...e estava cheinhooo...rs.

Abraços!

Joyce.

Luciana 34 - Gasto com combustivel

mensagem postada em 05/06/2013 - 12:06:20hs

Então Luciana,

Tudo depende de uma série de coisas: Se vai rodar muito com o carro, se vai viajar, etc.
Rodando apenas em Orlando (parques, shoppings, Out-Lets) eu calcularia, no máximo, US$ 100 de combustível (Padrão normal)
Mas pelo Padrão Joyce, gasta US$ 30 e sobra troco !!! rsrs

Quanto as malas, é o mesmo Corolla brasileiro (tamanho do porta malas) e cabem
2 malas grandes e mais algumas mochilas ou bagagem de mão, nas laterais !!

Ola,sei que estou fugindo um pouquinho do tópico,mas como vocês conhecem o Corolla,poderiam me dizer quantas malas,cabem no porta-malas;e qto se gasta em média de combustível com esse carro,pois só vou rodar em Orlando por 12 dias obrigada. LU (mensagem de luciana34)

Joyce ou Roberval

mensagem postada em 05/06/2013 - 11:06:55hs

Ola,sei que estou fugindo um pouquinho do tópico,mas como vocês conhecem o Corolla,poderiam me dizer quantas malas,cabem no porta-malas;e qto se gasta em média de combustível com esse carro,pois só vou rodar em Orlando por 12 dias obrigada.

LU

Meu gasto – Corolla

mensagem postada em 01/06/2013 - 19:06:36hs

Pessoal, só para relatar o meu gasto com o combustível...

Fiquei 15 dias com o carro, fiz todos os parques Disney, inclusive os aquáticos.

Para o IOA, Universal e Sea World fui com o transporte do Hotel pq odeio dirigir...rs, dirijo por obrigação mesmo...

Fui muitas, mas muitas vezes mesmo aos shoppings, outlets e wall mart, inclusive fui ao The Loop em Kissimee duas vezes e qdo fui abastecer no último dia ainda tinha 1/4 do tanque e gastei 30 dólares para completar...ta bom amigos, ficou comprovado que sou uma tartaruga e não enfio o pé no acelerador né?rs

Ah e sem contar que o GPS me mandava para a terra do além de vez em quando...rs, mas o bom é que eu tinha feito uma previsão de gastos mais elevados com o combustível e com isso sobrou uma graninha...rs.

Sds

Joyce.

Douglas

mensagem postada em 01/06/2013 - 17:06:00hs

Douglas,

O Roberval acertou na mosca..... Fiquei 17 dias em abril tb desci em Mia e fui de carro pra Orlando com meu namorado....alugamos uma midsize SUV (categoria do Ford Escape) pegamos uma Captiva novíssima e andando bastante todos os dias gastamos 170usd com combustível (50+50+10+60) Isso devolvendo o carro com o tanque vazio pq não queríamos essa preocupação na volta. Acredito que pra uma viagem desse tamanho a diferença de consumo de um carro pro outro não vai ser o que vai onerar a viagem né? Alugue o carro que vc tem vontade e aproveite aquelas estradas maravilhosas!!! =)

Douglas -: Quanto vou gastar?

mensagem postada em 01/06/2013 - 16:06:57hs

Douglas,
Se fosse vc reservaria um Standard Car (SCAR) para fazer estas viagens com mais conforto e segurança !!
A motorização do Ford Fusion e do Chevrolet Impala (http://www.chevrolet.com/impala-sports-sedan.html), disponibilizados nesta categoria (Full size) são também muito economicos, o carro é maior e mais estável que o carro intermediário (Corolla) e o Porta Malas é maior, podendo comportar maior numero de malas grandes !!! O preço da locação é quase o mesmo. O item que menos te preocupará la é a gasolina, pois como é de melhor qualidade e mais barata que a nossa, não pesa muito no bolso !!

SDS.

Gostei tanto do carro que acabei comprando um para mim também !!

Roberval, Muito obrigado! Isso ajudou muito. Porém vou até Tampa (Busch Garden) e Cabo Canaveral sim. Neste caso acho que vou ter que pegar um Corolla mesmo. Você teria indicação de algum carro que valha a penas? Queria muito uma SUV, mas acho que não vai rolar. =(

Res: Douglas -: Quanto vou gastar?

mensagem postada em 01/06/2013 - 16:06:09hs

Roberval,

Muito obrigado! Isso ajudou muito.

Porém vou até Tampa (Busch Garden) e Cabo Canaveral sim.

Neste caso acho que vou ter que pegar um Corolla mesmo.

Você teria indicação de algum carro que valha a penas?

Queria muito uma SUV, mas acho que não vai rolar. =(

Douglas,
O SUV Ford Escape está disponivel em 4 modelos: S, SE, SEL e Titanium.
Cada um deles vem com uma motorização diferente, que vai do 1.6 L Ecobooster até o 2,5 litros. Mas em Resumo, temos:

- Motor Ecoboost 1.6 litros: 33 mpg na estrada e 23 mpg na cidade;
- Motor Ecoboost 2.0 litros: 30 mpg na estrada e 22 mpg na cidade;
- Motor 2.5 litros: 31 mpg na estrada e 22 mpg na cidade.

Obs.: MPG (milhas por galão, sendo 1 milha - 1,6 Km e 1 galão = 3,8 litros).

Considerando que vc vai fazer o trajeto Miami - Orlando - Miami, só ai são 235 milhas (cada trecho), o que nos dá 470 milhas, o que na melhor das hipóteses lhe dará um consumo de 20 galões de combustivel. Você ficara ainda mais 21 dias rodando com o carro em Orlando, para parques, compras e outros trajetos.Vamos por hipotese calcular mais 40 galões de combustivel para esse periodo ... Então no total seriam 60 galões com um custo atual de US$ 3,25 o galão (veja Link: http://www.orlandogasprices.com/GasPriceSearch.aspx ) com o preço medio da gasolina nos Postos de Orlando). O total seria em torno de US$ 195 dolares mais ou menos. Claro que isso tudo em hipotese, considerando que nestes 21 dias vc não fará grandes viagens (como por exemplo para Tampa ou Cabo Canaveral - nasa ...)
Mas creio que vc gastará no maximo 200 dolares com combustivel para esta SUV, dependendo da motorização que vc pegar e dos trajetos que ira fazer lá, somente para ter uma ideia, OK ?
SDS.

Pessoal,
pretendo ficar 21 dias com o carro alugado. Vou pegar em Miami, vou para Orlando e vou devolver em Miami. Vou pegar um SUV Ford Escape. Vocês teriam ideia de quanto iria gastar de Gasolina? Vou ficar em um hotel que está entre a Disney e a Universal (parques que vou). Tem como ter uma noção de quanto se gastará de gasolina? (Claro que é só uma média). Valeu! (mensagem de Douglas Castanheira)

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).