Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações

Índice  

Cadeirinha para criança de 3 anos

mensagem postada em 26/08/2011 - 23:08:03hs

Olá, peço que me ajudem. irei agora dia 07/09. Tenho uma filha de quase tr6es anos que irá conosco (eu e minha esposo). Ocorre que nosso menor (seis meses ficará). Minha primeira idéia era comprar uma cadeirinha la que minha maior usaria e depois quando retornasse ela repassaria para o irmão ja que a dela nós temos aqui no Brasil.
Ocorre que pelo que entendi, na manhã que chego só saio da Budget se tiver a cadeirinha no carro e o que faço?
1 - Levo a que tenho aqui e ainda compro outra lá(pois ja ia comprar umamesmo para o outro filho)?
2 - Alugo na Budget uma? Falaram que pelo preço não vale a pena....
3 - Se alugar na Budget mesmo, posso pegar no dia que chego em Miami e entregar no dia seguinte em Orlando ja que chego por Miami mas fico em Orlando?
4 - Será que eles (Budget) fazem cortesia e não cobram a cadeirinha (8 diárias);
5 - Saio da Budget e vou direto para algum Wall Mart e compro? Neste caso minha filha e esposa tem que me esperar no aeroporto, correto?
E ai, que me dizem?

cadeiras para 2,8 anos e 6 anos

mensagem postada em 11/09/2011 - 01:09:06hs

Pessoal, boa noite
Vou com 2 filhos sendo um que terá 2,8 anos e o outro que fará 6 anos na viagem.

O carro será da Alamo e gostaria de saber que tipo de cadeira/booster precisarei comprar dentro das leis americanas.

Chego à noite em Miami e ficarei hospedado 1 noite no Sleep inn, que fica em frente ao aeroporto. Mina intenção é pegar o carro, deixar esposa e crianças no hotel e ir direto comprar as cadeiras no walmart mais próximo.
Perguntas:
1. Teria problema fazer esse mínimo percurso entre aeroportoãlamo e o sleep inn?

2. quais os tipo de cadeiras/boosters que precisarei comprar?

3. encontrarei esse material no Walmart?

Grande abraço

Para FABRÍCIO:

mensagem postada em 13/09/2011 - 16:09:42hs

1.Teria problema fazer esse mínimo percurso entre aeroporto-álamo e o sleep inn?
- Te recomendo a não arriscar, se você se refere ao fato de as crianças irem sem cinto. Alugue da álamo só pra fazer este percurso e depois faça a devolução assim q tiver comprado.
2. quais os tipo de cadeiras/boosters que precisarei comprar?
- Para o de 2 anos eu recomendaria uma do tipo CONVERTIBLE CAR SEAT; Para o de quase 6 anos um BOOSTER; e talvez o de 8 anos não necessite de assento, se necessitar (isso depende do tamanho dele e a altura do cinto), compre outro BOOSTER.
3. encontrarei esse material no Walmart?
- Com certeza...É aí q tenho encontrado os melhores preços...

Espero ter ajudado,
Jakeline

Jakeline

mensagem postada em 13/09/2011 - 20:09:52hs

Obrigado Jakeline
Quian to às crianças na verdade não são 3 , mas sim 2 sendo uma que completará 6 e a outra com 2,8 (quase 3). hehehe

É preciso ver essa situação de como fazer com as crianças.
Só se eu alugar quando chegar e devolver no dia seguinte
Se for assim, posso até ir direto pro Walmart ao invés de ir pro hotel e deixar todos lá...

Vou procurar as cadeiras que você falou. Melhor seria comprar online e mandar entregar ou compro direto lá?

Grande abraço

Jakeline - cadeiras cosco

mensagem postada em 13/09/2011 - 20:09:02hs

Jakeline,
dei uma olhada agora no site do walmart e achei estranho as informações sobre booster.
Fui no site do fabricante (Cosco) e confirmei.

Eles possuem um Booster que possuem capcidade de 30 a 100 lbs, ou seja a partir de 13,600 Kg a 45 Kg. Meu filho mais novo ( que terá 2,8 em Dezembro) já está com 16,600 Kg hoje, ou seja, passou do limite mínimo previsto para o booster.

Não seria melhor eu comprar 2 boosters desses? ou existe alguma retrição sobre boosters e crianãs abaixo de 3 ou 4 anos?
Pelas especificações do produto serviria...

grande abraço

FABRÍCIO...kkk

mensagem postada em 14/09/2011 - 14:09:35hs

Desculpe, esqueci que 2,8 siginifica 2 anos e 8 meses...hihihi...

Vamos lá, pelo que vc me falou tá tudo certo, então, compre 2 BOOSTERS, já que seu filho menor atende ao peso mínimo do assento...
Eu também pensei em comprar pelo site e mandar entregar no hotel, mas não decidi ainda, de qualquer maneira vamos alugar a cadeirinha pra ir até o supermercado e depois devolver a cadeira da locadora.
Agora eu peço que vc fique atento ao fato da altura do cinto no peito do seu filho, pra que mesmo com o assento, este não o sufoque,ok! E, se o carro possuir àquelas regulagens de altura para o cinto, melhor ainda...
Boa sorte na escolha..

criança de 3 anos

mensagem postada em 17/09/2011 - 15:09:18hs

Pessoal surgiu outra dúvida já estou na página 8 e quanto mais eu leio mas dúvida eu fico,rs.
Quando eu viajar meu filho estará com 3 anos e 10 meses, então o que ele precisará usar no carro? cinto somente, banco de elevação ou a cadeirinha?
Estou totalmente confusa...
Ah e a filha da minha amiga estará com 8 anos e meio, eu acho que apenas o cinto pra ela já tá bom né?
Fico no aguardo, muito obrigada

Assento de elevaçao!

mensagem postada em 18/09/2011 - 22:09:21hs

Olá Pessoal!! Estou com uma duvida.. tenho um filho de 4 anos.. com 1,08cm e 18 k. Vou comprar o assento pra ele no wal mart... sí gostaria de saber se vou precisar locar uma cadeira pra ele (pq pretendo sair do aeroporto direto o walmart mais proximo).. poderia ir com ele até o wal mart somente com o cinto de segurança? é obrigatário alugar a cadeira qdo tem criança??? por favor se a;guém souver me responder ficarei muito grata!!!

CINARAV E DANIELLE

mensagem postada em 18/09/2011 - 23:09:44hs

Bom, viajei 2 vezes com meu filho, na primeira ele tinha 2 anos e na segunda vez 4a. Nas duas vezes fiz do mesmo jeito, sai do aeroporto sem cadeirinha e so depois q. fui no hotel q. fui comprar a cadeirinha no walmart. Comprei a cadeirinha sem encosto, so a parte de baixo, acho q. esta eh de elevacao. Qdo ele tinha 4anos o policial nos parou , mas nao falou nada (ja estavamos com a cadeirinha). Este ano irei com a minha bebe de 7meses e irei comprar a cadeirinha maior, 2a fase, e a de elevacao p/ o menino, agora com 5anos. Espero ter ajudado...

Taticapa

mensagem postada em 19/09/2011 - 00:09:26hs

Posso te chamar de Tati? Muito obrigada! Na sua resposta seu filho já estava com 4 mas o meu ainda vai estar com 3 mais quase 4... Então será que só a cadeira de elevação já serve?
Tomara que sim!
Alguém saberia me dizer se criança com mais de 8 anos só cinto serve?
Ainda fiquei com uma pontinha de dúvida,rs...

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")