Orlando Tickets Online

Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luciana Karlguth

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/12/2009

Legoland
postado por: Luciana Karlguth

mensagem postada em 02/06/2012 - 17:06:23hs

Pessoal, estarei indo em setembro com meu filho de 8 anos. Alguém sabe me dizer se dá para fazer os 2 parques da Lego no mesmo dia? o Legoland e e o parque aguático? Como faço para comprar o ingresso na promoção de criança free? obrigada

Pamella Prado

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 09/05/2012

Legoland ou AK
postado por: Pamella Prado

mensagem postada em 21/06/2012 - 14:06:24hs

Compensa fazer o Animal Kingdom ou o Legoland.... qual voces acham melhor/mais interessante para uma criança de 3 anos e meio??
Não encontrei informações sobre o ingresso no site da OTO.... como faço para saber os valores?

Hélio C. Silveira da Rosa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/06/2012

Legoland
postado por: Hélio C. Silveira da Rosa

mensagem postada em 21/06/2012 - 16:06:40hs

Os ingressos do legoland vc compra no site, a OTO não vende ingressos desse parque. Tem uma promoção que vocè compra ingresso de adulto e ganha o de uma criança. Não sei bem se é um ou dois adultos para uma criança. Tem um código rolando nesse assunto aqui que vocè consegue usar a promoção. espero ter ajudado.

Luis Freitas

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 10/05/2012

Ingressos Promocao Legoland
postado por: Luis Freitas

mensagem postada em 29/06/2012 - 14:06:18hs

Pessoal,

Alguém já usou os ingressos dessa promoção do Legoland (na compra de 1 adulto a criança entra de graça)?

Estou com receio de comprar e ser barrado quando da entrada.

Abs,

Luis Freitas

Lais Barbieri

Membro

Inscrição: 20/06/2012

Link e Validade.
postado por: Lais Barbieri

mensagem postada em 29/06/2012 - 22:06:17hs

www.legoland.com/legoclub
código promocional 120101

Espero que de certo...rs,rs. Comprei 2.
Eu comprei 1 adulto ganhando uma criança. 2 vezes ( não consegue no mesmo boleto)
Quanto a valer, fica tranquilo. Eu liguei para lá, para confirmar. E eles confirmaram.
Pode comprar ate 31/12 e a validade será 1 anos apos a data da compra.
E foi isso que aconteceu. A Data veio até junho de 2013.

Ka Coelho

Membro

Informações sobre cupom promocional
postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 30/06/2012 - 10:06:04hs

Publicado hoje via facebook. Como a OTO nao vende os ingressos acho que posso dividir a informação...

"Future Kings and Queens, be sure to bring your specially-marked BK® Crown to LEGOLAND® Florida's ticket windows for one free, single day, child admission with the purchase of a full priced, single day, adult admission ticket to LEGOLAND® Florida or visit http://LEGOLAND.com/bkcrown and enter the code found on your specially-marked BK® Crown. "

Lais Barbieri

Membro

Inscrição: 20/06/2012

Ka Coelho
postado por: Lais Barbieri

mensagem postada em 30/06/2012 - 20:06:33hs

Oi Ka, onde vc viu que expirou? Deu medo...kkkkk. Comprei tem uns 15 dias e apareceu que Expires: 12/31/12 quando clicava em cima do BOGO infantil. Ate liguei lá pra confirmar pq vou em janeiro, e me disseram que a validade de dez, é para compra. E depois de impresso vale por 1 ano

Ka Coelho

Membro

Lais
postado por: Ka Coelho

mensagem postada em 30/06/2012 - 20:06:53hs

Se vc consegui ta tudo certo!!! Vale por 1 ano mesmo. O que expirou foi o prazo para comprar com esse codigo. Ja nao sei mais onde foi que vi. Navegando muito!!!!! Kkkkkkk
Mas pelo facebook deles ja tem outro codigo rolando.
FICA tranquila!!!

Fabiana Ocampos

Membro

Inscrição: 19/11/2011

ingressos comprados = economia de 130 dólares
postado por: Fabiana Ocampos

mensagem postada em 04/07/2012 - 22:07:48hs

Puxa vida! Obrigada por compartilharem as informações sobre os ingressos. Eu estava prestes a comprar no site da legoland, mas resolvi dar uma "passadinha aqui" e comprei 4 ingressos (2 adultos e 2 crianças) e não paguei nada pelo das crianças.
Agora tenho mais 130 dólares para gastar lá rsrsrsrs
Abraços e obrigada mais uma vez!

Cida Lins

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/02/2012

Legoland - compra de ingressos com cod. 120101
postado por: Cida Lins

mensagem postada em 06/07/2012 - 20:07:57hs

Ola.

Estive em Orlando agora em junho, comprei os ingressos com o codigo da promocao, a compra eh feita pelo site, recebe um email de confirmacao e imprimi em casa os ingressos com o codigo de barras.
Meus filhos de 5 e 7 anos, adoraram este parque, eh bem infantil, nao tem atracoes radicais e se chegar cedo da pra ir em todas as atracoes tranquilamente.
Beijos,

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.