Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: AINDA SOBRE A VALIDADE DO CUPOM DA PROMOÇÃO MC DONALD´S

mensagem postada em 17/04/2013 - 16:04:44hs

PESSOAL REALMENTE AINDA NÃO CONSEGUI INTENDER O VALIDADE DO CUPOM MC DONALD´S. SE É EM 05/2013 OU SE 1 ANO APÓS A COMPRA. POR FAVOR QUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUDE, SE POSSÍVEL FAVOR RESPONDER EM PORTUGUES POIS NÃO SOU MUITO OA NO INGLES E QUANDO COLOCO NO TRADUTOR FICA AINDA MAIS CONFUSA A INTERPRETAÇÃO.
OBRIGADA!
ABRAÇOS (mensagem de clarissa sarri)
você pode usar a promo ate maio de 2013 para comprar o ingresso.... E terá um ano para usar o ingresso a partir da compra. (mensagem de Renan Gomes Silva)

OBRIGADA PELA AJUDA! (mensagem de clarissa sarri)

Eu comprei com o codigo doMC DONALD´S e nos meus vouchers a data de expiração vem: 24/03/2014

Res: Res: AINDA SOBRE A VALIDADE DO CUPOM DA PROMOÇÃO MC DONALD´S

mensagem postada em 16/04/2013 - 14:04:23hs

PESSOAL REALMENTE AINDA NÃO CONSEGUI INTENDER O VALIDADE DO CUPOM MC DONALD´S. SE É EM 05/2013 OU SE 1 ANO APÓS A COMPRA. POR FAVOR QUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUDE, SE POSSÍVEL FAVOR RESPONDER EM PORTUGUES POIS NÃO SOU MUITO OA NO INGLES E QUANDO COLOCO NO TRADUTOR FICA AINDA MAIS CONFUSA A INTERPRETAÇÃO.
OBRIGADA!
você pode usar a promo ate maio de 2013 para comprar o ingresso.... E terá um ano para usar o ingresso a partir da compra. (mensagem de Renan Gomes Silva)

OBRIGADA PELA AJUDA!

Res: AINDA SOBRE A VALIDADE DO CUPOM DA PROMOÇÃO MC DONALD´S

mensagem postada em 16/04/2013 - 00:04:26hs

OBRIGADA!
você pode usar a promo ate maio de 2013 para comprar o ingresso.... E terá um ano para usar o ingresso a partir da compra.

AINDA SOBRE A VALIDADE DO CUPOM DA PROMOÇÃO MC DONALD´S

mensagem postada em 15/04/2013 - 15:04:17hs

OBRIGADA!
ABRAÇOS

Res: Olá pessoal! DÚVIDA

mensagem postada em 12/04/2013 - 15:04:17hs

É isso mesmo, Alessandra!

No meu caso também são 2 adultos e 1 criança de 5 anos.

Comprei 1 promo e 1 adulto adicional, dando os 169 dólares.

Aí recebi 2 ingressos em meu nome, mas 1 deles é de criança, além de um terceiro no nome da minha esposa.

Abs...

Comprei esses ingressos pra Legoland na promoção da PEPSI.

Irei eu, meu marido e nosso filho de 5 anos. Comprei assim: Pus 1 em "Special Ticket Offer" e 1 em "Additional Adult". É isso mesmo? Pra 2 adultos e uma criança, no fim das contas, deu $169,06.

Fiquei na dúvida porque acabei de receber por email os ingressos. Veio assim:
.1 escrito WEB-PROMO - 1 DAY ADULT (com meu nome)
.1 escrito WEB KGF - 1 DAY CHILD (com meu nome)
.1 escrito WEB - 1 DAY ADULT (nome do marido).

É só isso mesmo?

Tinha que ter o nome do meu filho?

Beijoca (mensagem de Alessandra Cardozo)

Olá pessoal! DÚVIDA

mensagem postada em 12/04/2013 - 11:04:42hs

Comprei esses ingressos pra Legoland na promoção da PEPSI.

Irei eu, meu marido e nosso filho de 5 anos. Comprei assim: Pus 1 em "Special Ticket Offer" e 1 em "Additional Adult". É isso mesmo? Pra 2 adultos e uma criança, no fim das contas, deu $169,06.

Fiquei na dúvida porque acabei de receber por email os ingressos. Veio assim:
.1 escrito WEB-PROMO - 1 DAY ADULT (com meu nome)
.1 escrito WEB KGF - 1 DAY CHILD (com meu nome)
.1 escrito WEB - 1 DAY ADULT (nome do marido).

É só isso mesmo?

Tinha que ter o nome do meu filho?

Beijoca

Promo Pepsi

mensagem postada em 12/04/2013 - 08:04:31hs

Obrigado, Fábio.

A compra precisa ser feita até 30/04 e o ingresso pode ser usado em até 1 ano após a compra.

O link correto é esse: Pepsi

Abs

Promo de ingressos

mensagem postada em 11/04/2013 - 21:04:32hs

Olá,

Resolvi de última hora incluir o Legoland no meu roteiro, pretendo ir em 11/05 (sábado): eu, esposa e filho de 5 anos. Como faço para comprar através destas promos que estão comentando?

obrigado.

Ewertow

Res: Até quando vale o ingresso?

mensagem postada em 11/04/2013 - 17:04:48hs

Os cupons comprados com o código promocional do McDonalds expiram no final de maio/2013, conforme consta no regulamento (Coupon Expires: 5/31/13), ou depois de um ano, como consta na página da compra (Ticket expires: One (1) year from date of purchase)? Estava querendo comprar para janeiro de 2014, mas tenho medo de perder os ingressos por causa da data que consta no regulamento. (mensagem de Fernanda Moreira)

Boa pergunta!! na dúvida vou pela pior opção!!! 31 de maio de 2013.
Mas esta confuso o site mesmo, pq da a entender que para usar a promo.. seria até 31 de maio...sendo que o ingresso teria 1 ano para ser usado.. mas.... não sei dizer ao certo não.
Seria o caso de enviar e-mail para eles.

mail - legoland

ou ligue para 863-318 - LEGO (5346).

Até quando vale o ingresso?

mensagem postada em 11/04/2013 - 17:04:29hs

Os cupons comprados com o código promocional do McDonalds expiram no final de maio/2013, conforme consta no regulamento (Coupon Expires: 5/31/13), ou depois de um ano, como consta na página da compra (Ticket expires: One (1) year from date of purchase)? Estava querendo comprar para janeiro de 2014, mas tenho medo de perder os ingressos por causa da data que consta no regulamento.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.