Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ajuda fotos Universal - Dúvida urgente

mensagem postada em 19/10/2013 - 21:10:01hs

Pessoal, estou com um casal de amigos em Orlando e me perguntaram sobre o esquema de fotos na Universal e Island. Não me lembro e só entendo do Photopass. Alguém pode me ajudar? Lembro que tem pacotes e as fotos são enviadas para email. É isso mesmo? Fiquei de mandar ajuda. Kkkkk
Ah, eles não falam inglês!

Obrigada.

Monica Santoro

Mardi Gras 2014

mensagem postada em 15/10/2013 - 13:10:47hs

Vi que durante o período que estarei em Orlando, no mês de abril, acontece o Mardi Gras. Como ele funciona? Preciso comprar um ingresso separado? Onde posso acessar a programação e os shows disponíveis para cada dia?

Res: Res: Res: Universal e compras no mesmo dia...

mensagem postada em 30/09/2013 - 22:09:07hs

Saímos do Universal e tb fomos as compras..... . Lembre-se de levar o tênis e chinelo, para ir revesando......No parque, planejamos ir nas atrações mais concorridas e aquelas que mais queríamos conhecer. Chegue cedo e ganhe tempo no almoço, não demore muito, assim vc conseguirá ir em todas atrações.

Estou montando meu roteiro e gostaria da opinião dos viajantes mais experientes aqui... Quero tentar unir o park da Universal com um finalzinho de tarde entrando pela noite com compras no Outlet Premium ID... será possível???? Já sei mais ou menos o que vou comprar e não gosto de ficar garimpando para achar coisas em lojas...
O que vcs acham??? (mensagem de ErnaniMafra)

Fiz isso... Super tranquilo! Acabei o parque antes dele fechar.... (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

FOI EXATAMENTE O QUE ACABAMOS DE FAZER.... DÁ MUITO CERTO SAIR DO PARQUE E IR PARA O OUTLET.... DEPOIS AINDA FOMOS A UM WALMART 24 HORAS QUE FICA EM KISSIMIERE.... E FOI PERFEITO!!!! (mensagem de rita )

Res: Res: Universal e compras no mesmo dia...

mensagem postada em 30/09/2013 - 14:09:48hs

Estou montando meu roteiro e gostaria da opinião dos viajantes mais experientes aqui... Quero tentar unir o park da Universal com um finalzinho de tarde entrando pela noite com compras no Outlet Premium ID... será possível???? Já sei mais ou menos o que vou comprar e não gosto de ficar garimpando para achar coisas em lojas...

Fiz isso... Super tranquilo! Acabei o parque antes dele fechar.... (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

FOI EXATAMENTE O QUE ACABAMOS DE FAZER.... DÁ MUITO CERTO SAIR DO PARQUE E IR PARA O OUTLET.... DEPOIS AINDA FOMOS A UM WALMART 24 HORAS QUE FICA EM KISSIMIERE.... E FOI PERFEITO!!!!

Res: Res: Universal e compras no mesmo dia...

mensagem postada em 30/09/2013 - 14:09:48hs

FOI EXATAMENTE O QUE ACABAMOS DE FAZER.... DÁ MUITO CERTO SAIR DO PARQUE E IR PARA O OUTLET.... DEPOIS AINDA FOMOS A UM WALMART 24 HORAS QUE FICA EM KISSIMIERE.... E FOI PERFEITO!!!!

Res: copo refil

mensagem postada em 06/09/2013 - 13:09:23hs

Olga, pode usar sim...

pessoal, continuando com o papo do copo refil, se eu comprar ele na universal studios, posso usar ele no island of adventures, ou lá tenho que comprar outro copo? (mensagem de Olga Miyazato)

Res: Res: Res: Res: Copo Refil

mensagem postada em 06/09/2013 - 12:09:02hs

Gabriela,
No copo está escrito que só vale para o dia da compra, mas eles não tem como controlar isso, acho que esse é o motivo da tolerância.
Mas, tanto Universal quanto Disney estão implantando copos com RFID, que vencem após o prazo estipulado. A Disney já colocou o novo sistema em alguns resorts e a Universal usa esse sistema para o refil de Coca-cola, que neste caso é de graça e não 0,99 como no copo comum.

Gente,

achei esse fórum que dá uma explicação super completa sobre a utilização do Refil de refri e de pipoca nos parques da Universal. Segundo ele, a política da empresa permite que os copos ou os baldes de pipoca sejam utilizados anos seguidos, sem problemas.
Só não consegui visualizar a data em que esse texto foi postado...

Link

Denise, vi aqui mesmo no forum que o copo ainda é o mesmo, usei em 2011 e joguei fora, fui em 2012 e fique p da vida..rs..agora o do ano passado está guardado pra esse ano.

Alguém sabe se o copo Refil de refrigerante ainda eh aquele vermelhinho do ano passado? Ou os copos mudam todo ano? Bjss (mensagem de Denise Fernandes Cardoso) (mensagem de Rafael Leme)

Obrigada, Rafael! Jah vou separar para levar!! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)
(mensagem de Gabriela)

Res: Res: Res: Copo Refil

mensagem postada em 06/09/2013 - 11:09:43hs

Gente,

achei esse fórum que dá uma explicação super completa sobre a utilização do Refil de refri e de pipoca nos parques da Universal. Segundo ele, a política da empresa permite que os copos ou os baldes de pipoca sejam utilizados anos seguidos, sem problemas.
Só não consegui visualizar a data em que esse texto foi postado...

Link

Denise, vi aqui mesmo no forum que o copo ainda é o mesmo, usei em 2011 e joguei fora, fui em 2012 e fique p da vida..rs..agora o do ano passado está guardado pra esse ano.

Alguém sabe se o copo Refil de refrigerante ainda eh aquele vermelhinho do ano passado? Ou os copos mudam todo ano? Bjss (mensagem de Denise Fernandes Cardoso) (mensagem de Rafael Leme)

Obrigada, Rafael! Jah vou separar para levar!! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)

Res: Universal e compras no mesmo dia...

mensagem postada em 06/09/2013 - 11:09:09hs

Fiz isso... Super tranquilo! Acabei o parque antes dele fechar....

Universal e compras no mesmo dia...

mensagem postada em 05/09/2013 - 23:09:28hs

O que vcs acham???

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.