Orlando Tickets Online
 

Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
W Albuquerque Junior
 
Membro
 
 
Niteroi - Rj
 
Inscrição: 26/11/2009
 
 
Roubo no estacionamento shopping
postado por: W Albuquerque Junior

 mensagem postada em 10/11/2012 - 13:11:56hs
 

Em janeiro último arrombaram a van do meu irmão e levaram a bolsa com os passaportes de todos e mais 2 malas no Florida Mall no dia que eles iriam embora e pararam pra almoçar lá.
Todo cuidado é pouco

Roberta Andrade
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 13/04/2011
 
 
Segurança
postado por: Roberta Andrade

 mensagem postada em 10/11/2012 - 19:11:13hs
 

Eu estive em Orlando em janeiro deste ano. E como sou muito desconfiada, não dei mole não. Eu, meu marido e minhas filhas andávamos com nossos passaportes no porta dólar e deixamos cópias autenticadas dos mesmos no cofre do hotel. Passagens, ingressos dos parques tbm ficavam no cofre.
Na primeira vez que fomos ás compras ficamos com as mãos doloridas de carregar as sacolas, mas sob hipótese nenhuma deixamos nossas compras no carro (das outras vezes que fomos ás compras fomos mais espertos e levamos cada um uma mochila).
Qdo chegávamos ao hotel com nossas compras, não colocávamos as embalagens que íamos jogar fora no lixo do mesmo. Deixava tudo dentro de uma sacola, se fossemos ao shopping jogávamos essa sacola no lixo do mesmo, senão jogava na lixeira do Walmart, já que fui neste mercado quase todos os dias.

Michel Lima
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/01/2012
 
 
Celebration Suites At Old Town
postado por: Michel Lima

 mensagem postada em 06/01/2013 - 20:01:29hs
 

Olá Marc,

Me hospedei neste Hotel em Março de 2012, ficamos 13 dias e nada a reclamar! Excelente localização 4 min dos parques, restaurantes, supermercados tudo próximo. Tem sim cofre e bem grande por sinal. Não vimos ou ouvimos nada sobre furto ou roubo. Recomendo sim, para família grande é ideal pois é um apartamento...rsrsrs

Espero ter ajudado!

Abs

Alegguedes
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/01/2012
 
 
passaportes: ando com a cópia e guardo o original no cofre do hotel ou vice versa?!
postado por: Alegguedes

 mensagem postada em 13/01/2013 - 14:01:48hs
 


Oi gente boa tarde! Meu irmão e minha cunhada estão lá na Disney participando das maratonas e ela foi pegar o kit com a cópia do passaporte, sem problemas.

Devo andar com uma cópia ou com o original e fazer cópias para guardar no cofre do hotel?

Agradeço as sugestões.

Dei uma lida no post da Roberta Andrade e achei muito bom! Vamos em abril deste ano e não pretendo dar mole não.


Em 2008 não nos aconteceu nada,mas as coisas estão diferentes agora!

Abçs

Roberval Taylor
 
Membro destaque
 
 
 
Inscrição: 13/01/2012
 
 
Alegguedes
postado por: Roberval Taylor

 mensagem postada em 13/01/2013 - 18:01:30hs
 

Aleguedes,

o Correto é vc andar com o passaporte original (de preferencia na doleira, como disse a Roberta Andrade) e as copias no cofre do hotel.

Se tiver o passaporte furtado, basta fazer a ocorrencia na policia que vc consegue voltar para o Brasil sem ter que esperar o consultado te enviar outro la. (Nesse caso a copia do passaporte ajuda, pois pelo menos tera os numeros dos passaportes ...

E so não "dar mole" como disse a Roberta, e nada demal acontecerá ok ?

Boa viagem. !!
SDS.
Roberval

Cristina Mourao
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/04/2010
 
 
Passaporte
postado por: Cristina Mourao

 mensagem postada em 13/01/2013 - 22:01:53hs
 

Eu não sei se estou certa, mas como sou muito medrosa deixo o original no cofre do hotel e saio com a carteira de motorista e a cópia do passaporte colorida. já estive lá 3 vezes e foi assim q fiz todas as vezes. Não sei se é a melhor estratégia, mas fico mas segura fazendo assim.
Abraços!

Sonia Abreu
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 29/08/2012
 
 
Passaporte no cofre - e se esquecer?
postado por: Sonia Abreu

 mensagem postada em 14/01/2013 - 07:01:41hs
 

Eu sempre tive medo de deixar o passaporte no cofre porque tenho medo de esquecer lá na hora de ir embora e só dar de conta no aeroporto... rsrsrsrsrs
Eu tenho que levar 8 passaportes para 4 pessoas: Meu marido e meus filhos 2 cada - o brasileiro e europeu com E.S.T.A. (já são 6 passaportes) e o meu, 2, porque um está vencido com visto, e o outro é o novo sem visto. Comprei um porta-passaporte ótimo e pretendo deixar bonitinho sempre dentro da mochila.Couberam os 8 passaportes bem. O porta-passaporte custa USD4.00 - é este
este link

ou este - e tem vários similares no site.

No Brasil também vende, mas custa mais de R$ 35,00. Pra quem tem tempo pra comprar no ebay, leva uns 60 dias pra chegar estes com shipping grátis do ebay.

Celly
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/02/2013
 
 
Segurança das compras nos hotéis
postado por: Celly

 mensagem postada em 04/02/2013 - 14:02:25hs
 

Gente.. esse ano vou pela primeira vez para Orlando, com meus pais, tios e prima. Meus tios já foram diversas vezes, e o maior sonho deles era que nós fossemos todos juntos. Este ano o sonho se realiza..

Só que eu estou um tanto quanto preocupada no que se refere a "compras deixadas no quarto do hotel"

Minha tia já relatou o sumiço de coisas pequenas como maquiagens, lápis d olho, blush e coisas do tipo. Eu estou simplesmente paranoica com isso eu vou ter um filho se sumir qualquer coisa que compre.. é um absurdo isso acontecer nos hotéis, pois ninguém fica lá de graça e as coisas lá são super baratas. Pq fazer isso com pobres turistas????

Já estou planejando vários meios de defesa, como passar papel filme todo dia nas compras novas, para que ninguém veja o que há de novo, numerar as sacolas com descrição do que há dentro de cada uma, para caso dê vontade de abrir p conferir já saber o que tem lá dentro, assim podendo notar a ausência de algum ítem.
Alguém tem alguma sugestão???

Patricia G M
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 19/07/2012
 
 
Celly
postado por: Patricia G M

 mensagem postada em 04/02/2013 - 14:02:36hs
 

Primeiro : Calma !
Se vc for com esta premissa vc nao vai se divertir, relaxar, afinal é férias !
Tenha a preocupaçao mínima, deixe as compras organizadas na mala, se preferir use um cadeado, enfim, eu fiquei 15 dias num hotel economico, o Rose Inn e mega movimentado, deixando tudo bem mais relaxado e nao tive problema.
E se acontecer, nao é porque é em Orlando ou no Tibet, gente complicada há em todo lugar, infortunios acontecem em todos os lugares, e se vc for viajar tao estressada assim, te digo, nao vá ! Fique em casa
Vc vai atrair de tanta preocupacao. E lá a gente acaba se perdendo tanto nas compras, ei vi isso, brasileiro tá comprando demais, e nem sabe o que ta comprando, que vc pode perder uma coisa ou outra e achar que te roubaram, e estragar tua viagem !
Vai com a cabeça mais relaxada, com o cuidado necessário,mas sem neurose, quando mais neurotica mais atencao vc vai chamar !!!
Eu deixei equipos eletronicos, maquiagem, perrfume roupa espalhado, aberto, nao mexeram numa agulha !!!!
Deixe as coisas organizadas organizadas e fechadas e ponto ! Divirta-se

Beli
 
Membro
 
 
Salvador - Ba
 
Inscrição: 26/04/2012
 
 
Perdendo o passaporte
postado por: Beli

 mensagem postada em 04/02/2013 - 14:02:14hs
 

Gente, vou relatar aquí o que aconteceu comigo. Não que eu vá me descuidar por conta disto ou ache que isso seja via de regra, mas para mostrar que lá as coisas são diferentes...
Estava eu dormindo no Pop century, ( minha família tinha saído para ir ao walmart ), quando o telefone tocou e tocava sempre que passava das 10 hs, eram as camareiras querendo arrumar o quarto, q saco! Eu queria dormiiirrr, então atendí assim : I don't speak english! E uma voz do outro lado da linha: you need understand me! Eu: so, speak slowly!!! Eu tinha esquecído meu porta dólar com cartão de crédito, passaporte e dinheiro na Macys! Como eu fiz isto, não sei, mas foi um dia agitadíssimo, minha bebê de oito meses, cunhado e tia do marido sem falar inglês e querendo cada um ir para um lado, enfim! O importante é que ligaram para imigração e localizaram onde eu estava hospedada, só pra devolver minhas coisas! E olha que estava antes em outro hotel!

 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.