Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Crianças pequenas no Harry

 mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:31hs
 
 

Ano passado fui com minha bebe de 01 ano. Logo na entrada perguntamos se ela poderia entrar e nos acompanhar até o início do brinquedo e eles permitiram. Quando chegou a hora de realmente entrar no simulador eu fiquei com ela e o meu grupo foi no brinquedo. Eu fiquei esperando bem no fim da fila em uma sala própria para isso. Quando eles voltaram foi a minha vez. Não precisei entrar na fila novamente.

 


 
Visita ao castelo com menores

 mensagem postada em 07/05/2011 - 23:05:13hs
 
 

Pessoal, lendo este tópico fiquei com uma dúvida: crianças menores da altura limite podem visitar o castelo por dentro?

petgunto isso porque vou com a espsoa e 2 filhos, um completará 6 anos lá e o outro terá ainda 2 anos e alguns meses (8). Esse último não poderia entrar pela altura, mas li alguns relatos que dentro do castelo é que tem um evento que ele não pode ir. É isso? ele pode visitar o castelo por dentro , ams não pode ir em determinado local?

Abraço a todos

 


 
Aline

 mensagem postada em 06/04/2011 - 10:04:08hs
 
 

Olá Aline, eu fui em outubro do ano passado e fiquei com um pouco de tontura sim!
Mas no meu caso acredito que tenha sido por não ter tomado café da manhã e no park, um pouco antes de ir ao brinquedo, comi um Pretzels (delicioso mas muito salgado), mas como eu não sabia, eu comi..rss..
Mas vale muito a pena sim e esse ano já vou estar mais preparado.

 


 
Priscila F

 mensagem postada em 31/03/2011 - 20:03:46hs
 
 

Somente complementando a Sanny Mendes. Quando voce for entrar vai ter duas filas, uma que esta saindo para fora da area do HP e a outra que aparenta não ser tao grande. Essa gigante é a fila que o pessoal pega para guardar as mochilas e demora muito mais do que a normal, então caso tenha alguem que não vai querer ir, deixe a mochila com a pessoa, porque se não voces irao ficar muito tempo na fila para guardar a mochila. E é a maior zona na entrada. Mas tudo isso vale a pena. Eu fecheio o olho em grande parte do brinquedo, mais mesmo assim é muito legal.

beeijos

 


 
Priscila F

 mensagem postada em 31/03/2011 - 17:03:09hs
 
 

Vc irá conhecer primeiro o castelo andando, passará pelas famosas plantinhas que gritam e tem carinha(esqueci o nome delas), verá os quadros falantes,passará pela Hermione, Roni e Harry e depois entrará no simulador fantástico, onde irá participar junto com os personagens de uma linda aventura....Não vou contar mais porque é melhor a surpresa.... e apesar da enoooorrrme fila(1h e 40mim), vale muito apena. Este brinquedo não tem Express pass.
Bjs,
Sanny

 


 
Harry Potter - Criança

 mensagem postada em 31/03/2011 - 17:03:21hs
 
 

Pessoal, vou para Orlando em maio com meu filho de 5 anos. Ele pode ir nos brinquedos do Harry Potter? A Montanha Russa sei que não pode, mas tem um brinquedo dentro do Castelo também, estou certa? Nesse ele pode ir? Abs!

 


 
Priscila F

 mensagem postada em 28/03/2011 - 12:03:38hs
 
 

Oi Priscila!!! Eu nao conheço ainda essa parte de IoA. Mas tenho lido bastante, e essa atraçao se chama Harry Potter and the Forbidden Jorney, e um simulador onde voce va na vassoura voadora, sao carrinhos para 4 pessoas e voce sobe com ele em movimento. As meninas do "mas magia" descriveram a area de Harry potter deliciosamente. Um abraço, Mariela

 


 
Rodolfo

 mensagem postada em 27/03/2011 - 21:03:25hs
 
 

Olá! Bem, fui em Orlando em setembro do ano passado. Eu adorei! Os parques não estavam tão cheios. No IOA, fomos em um mesmo dia 6 vezes no castelo. Pelo que observamos, o melhor horário para ir ao castelo é na hora do almoço, tipo umas 11:30 as 13:00, fica mais vazio. Tem também as filas para quem está sozinho, sempre são mais rápidas. Já a loja de varinhas, é melhor ir assim que o parque abre, pois sempre estava cheio. O negócio é se divertir de qualquer jeito, já que mesmo estando nas filas, você poderá aproveitar para admirar cada pequeno detalhe que eles planejaram para tonar a visita ao castelo ainda melhor. Sem dúvida, é o melhor brinquedo de todos os parques que fui (Tecnologia perfeita, rico em detalhes). Aproveite!

 


 
Harry Potter

 mensagem postada em 11/03/2011 - 18:03:42hs
 
 

Ola Rodolfo

Voltamos de orlando esta semana e diferente do imaginavamos, os parques estavam lotadaços! Tinhamos visto dicas de que era melhor ir no Harry a tarde, mas nao resistimos e corremos até la logo que o parque abriu para conferir se estava mesmo lotado. Fomos direto para o castelo e estavamos quase entrando quando os funcionarios informaram que o castelo fecharia pois estavam com problemas técnicos...ficamos na fila da loja de varinhas, que estava longa mas foi rapidinho para entrar.
Quando saimos de la tinha uma multidao nas ruas e decidimos escutar as dicas e voltar a tarde. Voltamos as 4h da tarde e continuava lotado! Mas encaramos a fila do castelo, que estava imensa, mas passou rapidinho e vale muito a pena. La dentro e demais e o simulador da vassoura é muito legal.
Entao, estou te contando isto pq nao da muito para programar com exatidao. Tivemos que mudar nossos planos neste dia.
Boa viagem

 


 
Harry Potter - sensacional

 mensagem postada em 04/03/2011 - 17:03:29hs
 
 

Pessoal, segue minha opinião sobre o Harry Potter, no Islands of Adventure.
O Universal e o Islands of Adventure compartilham o mesmo estacionamento e a entrada dos dois parques é feita pela CityWalk, um complexo de entretenimento muito bacana. Por isso, é aconselhável que cheguem uns 20 minutos antes da abertura dos parques.
Ao abrir, fomos direto ao Wizarding World of Harry Potter e fomos direto na fila da The Dragon Challenge, pois estava só com 5 minutos de espera. Ao sair da Dragon Challenge, fomos enfrentar a fila do castelo, que a essa altura, pasmem, já era de 1 hora e meia !!!
Mas vale a pena, pois o interior do castelo é muito legal de se conhecer. O brinquedo então, nem se fala: fantástico !!
Mas perde-se muito tempo na fila do Harry Potter. Então, minha sugestão é: ao abrir o parque, corram para a fila do castelo (não se atenham á vila de Hogsmead na entrada, ou pelo menos tentem, se isso for possível !!!!). Ao sair do brinquedo, aí sim, perdcam tempo contemplando cada detalhe do lugar. Pode-se ir ao Dragon Challenge, oa FLight of the Hippogriff, tomar uma butterbeer, ficar na inimaginável fila de mais de 2 horas pra entrar na Olivanders ...
Depois de ir no castelo e de conhecer a vila de Hogsmead, fomos conhecer as outras atrações do parque (era por volta de meio-dia quando saímos do Wizarding World of Harry Potter). Por volta das 16:30, retornamos oa Harry Potter. Mas aí usamos o seguinte esquema: no castelo, fomos na fila do single rider. Tudo bem que vc não tem a chance de ver o castelo por dentro em todos seus detalhes, mas em 15 minutos fomos duas vezes no brinquedo !!

Resumindo: vale a pena ir pelo menos uma vez na fila regular pra conhecer o castelo por dentro. Mas depois, vá no single rider. Vc poderá aproveitar várias vezes o brinquedo num intervalo curto de tempo !
Sds.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".