Orlando Tickets Online

Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fabrício Oliveira

Membro

Inscrição: 06/05/2011

Visita ao castelo com menores
postado por: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 07/05/2011 - 23:05:13hs

Pessoal, lendo este tópico fiquei com uma dúvida: crianças menores da altura limite podem visitar o castelo por dentro?

petgunto isso porque vou com a espsoa e 2 filhos, um completará 6 anos lá e o outro terá ainda 2 anos e alguns meses (8). Esse último não poderia entrar pela altura, mas li alguns relatos que dentro do castelo é que tem um evento que ele não pode ir. É isso? ele pode visitar o castelo por dentro , ams não pode ir em determinado local?

Abraço a todos

Marcos Paulo de Almeida

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2011

Aline
postado por: Marcos Paulo de Almeida

mensagem postada em 06/04/2011 - 10:04:08hs

Olá Aline, eu fui em outubro do ano passado e fiquei com um pouco de tontura sim!
Mas no meu caso acredito que tenha sido por não ter tomado café da manhã e no park, um pouco antes de ir ao brinquedo, comi um Pretzels (delicioso mas muito salgado), mas como eu não sabia, eu comi..rss..
Mas vale muito a pena sim e esse ano já vou estar mais preparado.

Bruna Areias

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 14/12/2010

Priscila F
postado por: Bruna Areias

mensagem postada em 31/03/2011 - 20:03:46hs

Somente complementando a Sanny Mendes. Quando voce for entrar vai ter duas filas, uma que esta saindo para fora da area do HP e a outra que aparenta não ser tao grande. Essa gigante é a fila que o pessoal pega para guardar as mochilas e demora muito mais do que a normal, então caso tenha alguem que não vai querer ir, deixe a mochila com a pessoa, porque se não voces irao ficar muito tempo na fila para guardar a mochila. E é a maior zona na entrada. Mas tudo isso vale a pena. Eu fecheio o olho em grande parte do brinquedo, mais mesmo assim é muito legal.

beeijos

Sanny Mendes

Membro

Inscrição: 23/11/2010

Priscila F
postado por: Sanny Mendes

mensagem postada em 31/03/2011 - 17:03:09hs

Vc irá conhecer primeiro o castelo andando, passará pelas famosas plantinhas que gritam e tem carinha(esqueci o nome delas), verá os quadros falantes,passará pela Hermione, Roni e Harry e depois entrará no simulador fantástico, onde irá participar junto com os personagens de uma linda aventura....Não vou contar mais porque é melhor a surpresa.... e apesar da enoooorrrme fila(1h e 40mim), vale muito apena. Este brinquedo não tem Express pass.
Bjs,
Sanny

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Harry Potter - Criança
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 31/03/2011 - 17:03:21hs

Pessoal, vou para Orlando em maio com meu filho de 5 anos. Ele pode ir nos brinquedos do Harry Potter? A Montanha Russa sei que não pode, mas tem um brinquedo dentro do Castelo também, estou certa? Nesse ele pode ir? Abs!

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Priscila F
postado por: Mariela

mensagem postada em 28/03/2011 - 12:03:38hs

Oi Priscila!!! Eu nao conheço ainda essa parte de IoA. Mas tenho lido bastante, e essa atraçao se chama Harry Potter and the Forbidden Jorney, e um simulador onde voce va na vassoura voadora, sao carrinhos para 4 pessoas e voce sobe com ele em movimento. As meninas do "mas magia" descriveram a area de Harry potter deliciosamente. Um abraço, Mariela

Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2011

Rodolfo
postado por: Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 27/03/2011 - 21:03:25hs

Olá! Bem, fui em Orlando em setembro do ano passado. Eu adorei! Os parques não estavam tão cheios. No IOA, fomos em um mesmo dia 6 vezes no castelo. Pelo que observamos, o melhor horário para ir ao castelo é na hora do almoço, tipo umas 11:30 as 13:00, fica mais vazio. Tem também as filas para quem está sozinho, sempre são mais rápidas. Já a loja de varinhas, é melhor ir assim que o parque abre, pois sempre estava cheio. O negócio é se divertir de qualquer jeito, já que mesmo estando nas filas, você poderá aproveitar para admirar cada pequeno detalhe que eles planejaram para tonar a visita ao castelo ainda melhor. Sem dúvida, é o melhor brinquedo de todos os parques que fui (Tecnologia perfeita, rico em detalhes). Aproveite!

Patricia Parise

Membro

Inscrição: 14/02/2011

Harry Potter
postado por: Patricia Parise

mensagem postada em 11/03/2011 - 18:03:42hs

Ola Rodolfo

Voltamos de orlando esta semana e diferente do imaginavamos, os parques estavam lotadaços! Tinhamos visto dicas de que era melhor ir no Harry a tarde, mas nao resistimos e corremos até la logo que o parque abriu para conferir se estava mesmo lotado. Fomos direto para o castelo e estavamos quase entrando quando os funcionarios informaram que o castelo fecharia pois estavam com problemas técnicos...ficamos na fila da loja de varinhas, que estava longa mas foi rapidinho para entrar.
Quando saimos de la tinha uma multidao nas ruas e decidimos escutar as dicas e voltar a tarde. Voltamos as 4h da tarde e continuava lotado! Mas encaramos a fila do castelo, que estava imensa, mas passou rapidinho e vale muito a pena. La dentro e demais e o simulador da vassoura é muito legal.
Entao, estou te contando isto pq nao da muito para programar com exatidao. Tivemos que mudar nossos planos neste dia.
Boa viagem

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Harry Potter - sensacional
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 04/03/2011 - 17:03:29hs

Pessoal, segue minha opinião sobre o Harry Potter, no Islands of Adventure.
O Universal e o Islands of Adventure compartilham o mesmo estacionamento e a entrada dos dois parques é feita pela CityWalk, um complexo de entretenimento muito bacana. Por isso, é aconselhável que cheguem uns 20 minutos antes da abertura dos parques.
Ao abrir, fomos direto ao Wizarding World of Harry Potter e fomos direto na fila da The Dragon Challenge, pois estava só com 5 minutos de espera. Ao sair da Dragon Challenge, fomos enfrentar a fila do castelo, que a essa altura, pasmem, já era de 1 hora e meia !!!
Mas vale a pena, pois o interior do castelo é muito legal de se conhecer. O brinquedo então, nem se fala: fantástico !!
Mas perde-se muito tempo na fila do Harry Potter. Então, minha sugestão é: ao abrir o parque, corram para a fila do castelo (não se atenham á vila de Hogsmead na entrada, ou pelo menos tentem, se isso for possível !!!!). Ao sair do brinquedo, aí sim, perdcam tempo contemplando cada detalhe do lugar. Pode-se ir ao Dragon Challenge, oa FLight of the Hippogriff, tomar uma butterbeer, ficar na inimaginável fila de mais de 2 horas pra entrar na Olivanders ...
Depois de ir no castelo e de conhecer a vila de Hogsmead, fomos conhecer as outras atrações do parque (era por volta de meio-dia quando saímos do Wizarding World of Harry Potter). Por volta das 16:30, retornamos oa Harry Potter. Mas aí usamos o seguinte esquema: no castelo, fomos na fila do single rider. Tudo bem que vc não tem a chance de ver o castelo por dentro em todos seus detalhes, mas em 15 minutos fomos duas vezes no brinquedo !!

Resumindo: vale a pena ir pelo menos uma vez na fila regular pra conhecer o castelo por dentro. Mas depois, vá no single rider. Vc poderá aproveitar várias vezes o brinquedo num intervalo curto de tempo !
Sds.

Yuna

Membro

Inscrição: 19/02/2011

Fast Pass
postado por: Yuna

mensagem postada em 20/02/2011 - 13:02:19hs

Oi gente, vou para a Disney em maio, e estava pensando em comprar aquele passe que dá direito a pular as filas (para a Universal ele se chama Express Pass) para o Island of Adventure, pois como a parte do Harry Potter é nova, sei que deve ter muitas filas. O problema é que lá diz que o Express Pass não é válido para as atrações "Harry Potter and the Forbidden Journey"e "Pteranodon Flyers". Queria saber se essas atrações tem muita fila, e por que elas não permitem o uso do Express Pass... Existem outras atrações do Harry Potter fora essas duas, para as quais o Express Pass pode ser usado?

Obrigada!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.