Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Dinin plan free

mensagem postada em 22/07/2015 - 16:07:16hs

Olá Leandro,

Na verdade a promoção pra comprar com o Dining Free já acabou pelo site da Disney, mas as agências aqui do Brasil ainda conseguem fazer reserva nessa promoção até 31 de agosto. As ofertas são poucas, então sugiro que, se realmente quiser, faço logo sua reserva. As agências que oferecem esse pacote estão no site da Disney em português. http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/special-offers/stay-dining/

Boa sorte!

Dinin plan free

mensagem postada em 22/07/2015 - 16:07:36hs

Oi, gente, quem me socorre? Na verdade, a ideia não era disney agora. Tá surgindo de última hora, então vou pedir ajuda antes mesmo de procurar no forum. É que o tempo tá escasso e, se comprar, devo comprar logo.
Da outra vez comprei pacote da Disney, direto, com dining plan free. Agora não encontrei. Alguém sabe dizer se não tem ou se precisa ser com agências, como já ouvi de alguém? Alguém me ajuda com o melhor pacote?

Quem ajuda na compra, por ser de última hora? Prefiro sempre direto, voo separado, etc. Mas há um com criança grátis, por agência. Alguém opina sobre se é melhor agência ou disney direto? Alguém sabe sugerir promoções e melhores locais, desde que não quebre a norma do ética do forum?

Obrigado

Res: Reserva Dining Plan/Tabe

mensagem postada em 18/07/2015 - 10:07:31hs

EU TBM ESTOU SOFRENDO COM ESTA MESMA DÚVIDA!!!!
o que significa esse 2014?
o meu esta escrito assim:
KFF MYW Pkg + Dining
2015 Table Service Meals - Child, 2015 Table Service Meals - Adult, 2015 Quick Service Meals, 2014 Quick Service Meals

e somos dois adultos e uma criança de 4 anos!

será que eu tenho direito a 2 refeições quick service e 1 table service por dia e para cada peSSOA? POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!
(mensagem de marina gottardo)

Dei uma olhada na web pois também queria entender, em sites de agências de viagem eles explicam alguma coisa. Sou leiga, mas o que entendi é isto:

KFF - é o nome da promoção, é dado pela Disney, tem relação como a categoria do hotel e tipo de plano.

MYW Pkg - Magia your Way Pakage, é abreviação para o pacote

2014 ou 2015 tem relação com a lista de restaurantes que fazem parte do pacote. Como estão construindo novos restaurantes em Downtown, e algumas lanchontes entram e saem do programa do dining plan, a lista é dinâmica. E´bom que esteja assim pois inclui os restaurantes e lanchonetes da listagem dos dois anos.

Res: ARLETE - Descricao

mensagem postada em 18/07/2015 - 09:07:34hs

Eu comprei pelo proprio site Disney! O meu tem 2014 tb!! Liguei pra la e disseram que eh assim mesmo e que esta tudo ok!

Oi, Marina.
Olha, minha compra foi de Dining Plan Free com upgrade para Table, ou seja, tenho direito a 1 snack, 1 QS e 1 TS por dia/pessoa. Isso esta claro no contrato que a agencia me enviou.
Qdo linkei minha reserva no site da Disney, apareceu esta descrição esquisita, porem acho que esta tudo certo, de acordo com minha compra.
Abraço!
(mensagem de Arlete)

Res: ARLETE - Descricao

mensagem postada em 17/07/2015 - 14:07:22hs

Oi, Marina.
Olha, minha compra foi de Dining Plan Free com upgrade para Table, ou seja, tenho direito a 1 snack, 1 QS e 1 TS por dia/pessoa. Isso esta claro no contrato que a agencia me enviou.
Qdo linkei minha reserva no site da Disney, apareceu esta descrição esquisita, porem acho que esta tudo certo, de acordo com minha compra.
Abraço!

Res: Reserva Dining Plan/Tabe

mensagem postada em 17/07/2015 - 12:07:38hs

EU TBM ESTOU SOFRENDO COM ESTA MESMA DÚVIDA!!!!
o que significa esse 2014?
o meu esta escrito assim:
KFF MYW Pkg + Dining
2015 Table Service Meals - Child, 2015 Table Service Meals - Adult, 2015 Quick Service Meals, 2014 Quick Service Meals

e somos dois adultos e uma criança de 4 anos!

será que eu tenho direito a 2 refeições quick service e 1 table service por dia e para cada peSSOA? POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!

Cardápio, o que está incluso?

mensagem postada em 15/07/2015 - 15:07:18hs

Gente,
estou fechando um pacote com DDP e fiquei com uma dúvida: dentro dos restaurantes disponíveis para QS eu posso pedir tudo que se enquadre na regra do DDP ou há uma seleção específica de pratos que posso pedir ou não?

Procurei por isso em vários blogs e sites, mas ninguém fala sobre isso. Só sobre as opções de DDP. HAHAAHHA... Quero saber se há coisas específicas apenas para não fazer papel de boba ao fazer o pedido :P hehe.

Res: Dining Plan Downtown Disney

mensagem postada em 14/07/2015 - 20:07:12hs

Olá Alessandra,
Não existe esse bloqueio. Vc usa os créditos como quiser.
Poderia usar todos no mesmo dia se quisesse kkkkkkkkk

Até porque existem restaurantes "assinaturas" que são mais chiques e utilizam
dois créditos de table service.
Mas lembre-se que vc só pode usar os créditos até meia noite do dia que vc faz o check out.

Deu pra entender? Se tiver mais alguma dúvida só perguntar 😊
Bjos, Mari.

Oi pessoal boa noite!

Dúvidas de quem nunca utilizou, não reparem, mas está pensando na próxima viagem em ficar no complexo Disney:

As refeições do Dining Plan são divididas em dias? Por exemplo se eu utilizar as refeições da diária existe algum bloqueio para o uso naquele dia em outra refeição ou não existe este tipo de controle? Você pode usar conforme sua vontade mesmo que acabe antes?

O Dining Plan é válido para os restaurantes de Downtown Disney?

Abçs,

Alessandra

(mensagem de AleGGuedes)

Dining Plan Downtown Disney

mensagem postada em 14/07/2015 - 19:07:38hs

Oi pessoal boa noite!

Dúvidas de quem nunca utilizou, não reparem, mas está pensando na próxima viagem em ficar no complexo Disney:

As refeições do Dining Plan são divididas em dias? Por exemplo se eu utilizar as refeições da diária existe algum bloqueio para o uso naquele dia em outra refeição ou não existe este tipo de controle? Você pode usar conforme sua vontade mesmo que acabe antes?

O Dining Plan é válido para os restaurantes de Downtown Disney?

Abçs,

Alessandra

Res: PROGRAMAÇÃO - RESTAURANTES

mensagem postada em 21/06/2015 - 08:06:07hs

Valeu Daniela!!!
Reservei o almoco com o pacote Fantasmic!!

Oi Fernando!
Só uma observação...
O Hollywood & Vine com Fantasmic é só para almoço e jantar. E refeição com personagem nesse restaurante é só café da manhã e almoço. Então, se quer refeição com personagem e ainda o Fantasmic, tem que ser almoço mesmo!
Abraço!

Valeu Pedro. Vou ver com minha esposa se trocamos pro cafe ou se deixamos almoco mesmo!

Obg Taís!!!

Oi, Fernando,

Tomamos café da manhã no Hollywood and Vine no ano passado e gostamos bem mais do que do almoço quando estivemos lá em 2011.
Os personagens atualmente são Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Jake da Terra do Nunca e Handy Manny.
As fotos estão juntas com o relato aqui no site.
(mensagem de Pedro Padilha)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

(mensagem de Daniela Figueiredo)

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.