Do you speak English?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Anap

 mensagem postada em 03/09/2011 - 12:09:03hs
 
 

Oi Ana!!me desculpe,mas realmente não tinha vindo mais neste topico!!!!Eu,meu marido e minha filha falamos 0 em Ingles tb(criei vergonha na cara e comecei um curso rsrsrs),então resolvemos por "alugar" o tal fone!!Na entrada dos parques tem os Guest Relations que esta localizado em todos os mapas,vc na verdade não aluga,vc deixa um deposito de U$25,00 por fone( já tinha lido em varios lugares que era de U$100,00,não sei se mudou,mas paguei os U$25,00 que te falei),que pode ser feito em dinheiro,cartão ou ate mesmo Travelers Cheques,quando vc devolver eles devolver o que vc deixou!Se vale a pena ou não?eu particularmente acho bem interessante,principalmente no Epcot que tem 10 atrações que usa o fone e no MK que tem 7,no AK só tem 4 e no HS tem 6.A dica que eu daria é se vcs acharem incomodo segurar os fones o tempo todos,nos parques menores se vc tiver com folga,faça as atrações com fone e depois devolva!!Eu não fiz isso porque como eu fui com criança e sempre tem protetor,uma fruta,agua...e mais um monte de coisinhas eu sempre tinha uma mochila e meu marido outra,então não sentimos dificuldade nenhuma em carregar,ele realmente não é pequeno,parece aqueles fones de ouvido que vinham em aparelho de som dos anos 80,mas como eu disse antes eu acho que valeu a pena!!Qualquer coisa grita ai que eu volto!!!!!



 


 
Luciana Pratellesi

 mensagem postada em 19/08/2011 - 11:08:28hs
 
 

Oi Luciana, tudo bem?! Desculpa por me intrometer na conversa de vcs, mas é que vou pra Disney com meus filhos, marido e minha mãe. Meu filho e meu marido se viram bem no inglês, minha filha apesar de fazer inglês na escola e fora ainda não se vira (acho que pelo nervosismo), agora eu e a minha mãe...somos zero no inglês...sei que é uma vergonha. Eu li sobre o Translation Device e achei bem legal. Já fui 2 vezes pra Disney e sempre fico parecendo uma tonta, principalmente em Epcot, sem entender nada. Adorei uma das atrações em Epcot que escolhia a lingua...me senti em casa, hehehe...acho que se alugar esses fones, tudo vai ser mais interessante. Como faço pra alugar? Onde pego? Em quais atrações dá pra usar? Será que vc saberia me informar?
Obrigada.

Ana Paula.

 


 
Letticia Caruso

 mensagem postada em 28/07/2011 - 13:07:53hs
 
 

Oi Letticia!!Eu acho que no Epoct e no MK vale a pena nos outros nem tanto!!Outra sugestão é que como os outros são menores e da para pegar e devolver mais facil,derrepente se vcs tiverem se pressa e num dia bom,faça as atrações com fone,e depois devolva!!Mas realmente nos outros vale a pena.Tem um lugar que se eu não estou errada e MK que vc entra em um lugar e antes de começar a atração tem um monte de fotos e alguns objetos,que conforme vc vai andando eles explicam a Historia do Wal Disney,achei bem legal,nesta atração estava sem e me arrependi!Conta desde o começo de parque a vida particular dele e mais umas curiosidades.Depois vou dar uma olhadinha no mapa para ver se melembro qual é esta atração!

 


 
Larissa Santiago

 mensagem postada em 27/07/2011 - 10:07:34hs
 
 

Oi Larissa!!Esse pesado que eu digo,é que hoje os fones estão muito modernos e pequenos,é exatamente igual aqueles fone de uns anos atras,nada de outro mundo não!!Mas...mesmo assim eu acho que vale a pena principalmente por ser criança!!e outra chega lá pega na mão,se vc achar que não vale a pena devolve,é de graça mesmo!!Quanto ao valor para deixar em deposito eu tb sempre ouvia que era U$100,00 ou abaixou ou a pessoa que postou alguma vez pegou 4 disse que pagou U$100,00 e ficou todos achando que era U$100,00 mesmo!!

 


 
P/Letticia Caruso

 mensagem postada em 27/07/2011 - 09:07:09hs
 
 

Minha esposa pegou para testar....E vou ser sincero, foi somente para ficar carregando mesmo...Na minha opinião não vale a pena...embora não seja tão pesado como estão dizendo e um saco ficar com aquilo na mão , pois não funciona em todas as atrações, foi testado no MK.

Abraços

OBS: De qualquer forma acho válido você testar pelo menos um dia !

 


 
nada de inglês

 mensagem postada em 26/07/2011 - 18:07:05hs
 
 

Isso me vez lembrar meu cunhado. Ele também não fala absolutamente nada de inglês e foi para os EUA na cara e coragem também. Ele contando como pedia costelanos restaurantes é de morrer de rir: ele ficava apontando para as próprias costelas kkkkkkkk

 


 
Letticia Caruso

 mensagem postada em 23/07/2011 - 02:07:22hs
 
 

Fui em abril na mesma situação que a colega abaixo,ZERO ingles!!
E em todos os parques pegamos os fones,principalmente para minha filha!!São grandes e pesados??Sim,mas nada que uma mochila nas costas não suporte,no 1º dia ate pegamos tres,mas nos outros não!!E o valor não é de U$100,00 e sim de U$25,00 cada,podendo deixar dinheiro,cartão ou ate mesmo travel cheque!!E nos mapas tem as atrações que da para utilizar!!

 


 
nada de inglês

 mensagem postada em 22/07/2011 - 17:07:51hs
 
 

Lá em casa, ninguém, eu disse ninguém fala/escreve/entende inglês.... e fomos na cara e na coragem em uma viagem toda feita por conta própria... Pagamos vários micos e posso dizer que foi um "q" a mais na diversão...

Sobre nos identificarem... eu fui com um cordão que tem o Cristo Redentor de pingente e várias pessoas me paravam e diziam com sotaque dos brabos: "Rio de janeiro, I love Rio de Janeiro"

 


 
Eliana

 mensagem postada em 22/07/2011 - 17:07:29hs
 
 

Isso de recohecerem a gente de longe é um fato mundial.
Minha esposa ficava p da vida quando, na Itália, o pessoal, geralmente um vendedor, já gritava de longe: "brasiliana, brasiliana".
E ela: "como é que esse pessoal sabe que a gente é brasileiro sendo que nem cheguei perto dele?"... hehehehehe

 


 
LETICIA

 mensagem postada em 22/07/2011 - 08:07:46hs
 
 

Olá Letticia!
Vc pode retirar os fones de ouvido deixando U$ 100, que serão devolvidos qdo vc devolver os fones.... Eles não funcionam em todas as atrações. O incoveniente é que dizem que são muito pesados e grandes.
Talvez alguém aqui do forum te explique melhor....Mas dizem que acaba não compensando muito....

Abraço!

 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.