Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Thais....

mensagem postada em 15/10/2012 - 18:10:11hs

Olá,

Vai depender do grupo que você vai....Já comecei pela Adventureland e pela Tomorrowland e particularmente preferimos a Tomorrow, pois vamos direto pegar o FastPass para o Space e depois ficamos brincando nos brinquedos do Buzz, assistindo o Monsters até a hora de ir na Space, mas tenho filhos adolescentes que passam praticamente batidos pela Fantasyland... então conseguimos fazer tudo.

Thais - Magic Kingdom - Por onde começar

mensagem postada em 15/10/2012 - 19:10:08hs

Todas as vezes que fui, sempre comecei pelo Adventure Land, nessa ordem:
- Jungle Cruise;
- Piratas do Caribe;
- Splash Mountain;
- Big Thunder Railroad.

Sempre chego cedo para ver a abertura do parque, e logo que abre, saio correndo para esses tres...

Nunca peguei fila neles fazendo desta forma!

Thais

mensagem postada em 15/10/2012 - 19:10:37hs

Oiiii, já comecei pelo Adventureland e pelo tomorrowland...preferi as vezes em q comecei pelo tomorrowland ...para mim pareceu q foi mais tranquilo..mais as vezes acho q tem q se levar em conta a epoca do ano q vc vai tbem...em julho agora não achei nenhum dos dois boas opções,rsrs um dia comecei pelo adv.lotado e o outro q comecei p tomor. lotado tbem.... Bjosss

Roteiro pra não "bobear" no MK

mensagem postada em 25/01/2013 - 11:01:50hs

Pessoal,
como no dia que vou no MK estará cheio ( de acordo com o Touring), penso em assim que chegar já correr pra uma atração que disponibiliza fastpass, pega-lo, e em seguida me dirigir a outra atração tb concorrida, assim enquanto fico na fila, espero dar o horário do fastpass da primeira atração.
Faz sentido isso? Como posso otimizar meu tempo?
Estava pensando em algo como, assim que chegar correr pra Space Montain, pegar o fast pass, depois me dirigir a Big Thunder, ou Under the Sea... ( o problema é que cada uma é num canto do parque)...
O que me sugerem?
Obrigado!

Não bobear

mensagem postada em 25/01/2013 - 15:01:56hs

As atrações novas sempre são as mais concorridas, vide o Toy Story no HS. Vc pode tentar 2 táticas:
1- correr para o Fantasyland e pegar FP e ir p/ fila de algo que tb é concorrido, mas que a fila ande rápido, tipo o Space Mountain.
2- Fazer por áreas. Ex. Adventureland: Pega o FP da Splash Mountain e enquanto isso vai no Piratas do Caribe e Big Thunder. Eu fiz isso, mas a Splah tava quebrada e tive de voltar 3x para conseguir andar, o que atrasou um pouco meu dia!
A melhor coisa sempre é chegar cedo, pq dá para fazer as principais atrações até 13h.

Fantasylanda - Nanne Nascimento

mensagem postada em 04/02/2013 - 11:02:08hs

Engracado.. essa e uma pergunta que me me fiz ontem a noite.... (acho que aficcionados por disney pensam igual!!! kkkkkkkkk). Estou planejando uma viajem para o segundo semestre e quando fui fazer meu roteiro me veio essa duvida.... tomara que alguem nos responda antes de eu fechar os dias... mas por via das duvidas... ja estou planejando um dia a mais.....

Nanne Fantasyland

mensagem postada em 04/02/2013 - 19:02:53hs

Olá,
Bem , na verdade ainda não fui ao MK depois da nova fantasyland mas acho q se vc focar primeironos brinquedos mais concorridos ,pegar fast pass de outros e deixar para tirar fotos depois acho q consegue ver tudo com calma e sem problemas!!!E não se esqueça de ir ao parque no dia da parada iluminada.

Nanne

mensagem postada em 04/02/2013 - 20:02:58hs

Oi...cheguei agora em 28/01, fui no Mk por 2 vezes ..e sim dá p fazer o parque em um dia sò..pegamos fast pass sò p a Big Thunder Montain, apesar q tem 2 fatores ..o primeiro a nova area não está tda pronta..falta a montanha russa dos 7 anões q eu acho q esta sim vai lotar..e o Splash Montain estava fechado ..digo isso pois é um brinquedo q é bem concorrido..no mais dá sim p fazer em um dia...hã não fui no brinquedo do Peter Pan 90 a 75 minutos de fila, nestes 02 dias em q fui era o mais concorrido..como já conhecia de outras viagens não encarei a fila bjos

Renatinha

mensagem postada em 05/02/2013 - 11:02:11hs

Ola Renatinha.. muito obrigada pela sua resposta.... Mas de qualquer forma vou deixar uns 2 dias para MK mesmo... ate porque essa sera a minha quarta vez na terra da magia mas vou com dois adolescentes que ainda nao conhecem e tenho certeza que vao querer ver tudo e mais um pouco..... kkkkkkkkk bjs

AMPLIAÇÃO

mensagem postada em 05/02/2013 - 11:02:40hs

FLAVIO
BLZ. LEMBRANDO QUE ESTAREI COM UMA CÇA DE 7 ANOS
OBS: A PARADA ILUMINADA NAO TE TODOS OS DIAS?

RENATINHA
O fast pass É UMA \"MÃO NA RODA\" RS
ESTOU PROGRAMANDO PRA IR AO MK NUMA SEGUNDA FEIRA

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.