Walt Disney World - Magic Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

WISHES - HORÁRIO

mensagem postada em 27/06/2013 - 21:06:24hs

OI PESSOAL,
ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE SERÃO ABERTOS NOVOS DIAS E HORÁRIOS PARA O WISHES (NO MAGIC KINGDOM)?
ESTOU TENTANDO FAZER UM ROTEIRO, MAS INFELIZMENTE SOMENTE HAVERÁ O SHOW NOS DIAS 21 E 22 DE NOVEMBRO. OU SEJA, SERÃO 2 DIAS DE WISHES NO MÊS INTEIRO DE NOVEMBRO. NO RESTANTE DOS DIAS VEM INFORMANDO NO TIMES AVAILABLE (HORÁRIOS NÃO DISPONÍVEIS).
PENSEI QUE AINDA IAM DISPONIBILIZAR MAIS DIAS E HORÁRIOS, MAS VERIFIQUEI QUE NO DIA 2 DE DEZEMBRO TEM O SHOW.
ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA?
ABCS,
ALINE.

Res: Castelo da Cinderela

mensagem postada em 01/05/2013 - 09:05:17hs

Olá pessoal do VPO!

Alguém tem informações sobre as regras para dormir no apto. dentro do castelo da Cinderela?
Li em um blog americano que é por sorteio....
Abs
Ivan (mensagem de Ivan Barbosa)
Era sorteio mesmo. Porém atualmente se encontra fechado.

Jéssica

mensagem postada em 13/04/2013 - 13:04:17hs

Jéssica,

Na minha opinião vai depender muito da hora que vc chegar no parque! Eu cheguei antes da abertura e mal consegui ficar pra primeira..... tem um certo 'perrengue' assistir a primeira pela antecedência em chegar para pegar um bom lugar. Se vc chegar ligeiramente mais tarde no parque, sem dúvidas assitir a segunda parada vai ser bem mais tranquilo. Vc vai conseguir aproveitar brinquedos com menos filas como vc comentou. Fui no MK terça passada e tb tiveram duas paradas às 9 e Às 11, mas depois do Wishes a debandada foi em massa mesmo!!! =)

Cinderella's Holiday Wish

mensagem postada em 13/04/2013 - 10:04:59hs

Olá Turma do VPO, tenho uma dúvida, na realidade são várias....
Alguém sabe me dizer onde eu encontro a programação do MK? Estou planejando ir ao MK no dia 03 de Junho.
Fiquei sabendo que tem dias que não há apresentação no Cinderella´s Holiday Wish? É verdade?

Duas paradas

mensagem postada em 13/03/2013 - 16:03:57hs

No dia que vou ao magic kingdom haverá 2 MSEP, uma as 9 horas e uma as 11 da noite. Na opinião de vocês qual a melhor estratégia: assitir a primeira, ver o wishes e aproveitar mais um pouco durante a outra parada ou aproveitar que os brinquedos esvaziam durante a primeira parada e depois ver o wishes e ficar pra ver a ultima parada??
Obrigada
Abraços

Nanne

mensagem postada em 05/02/2013 - 11:02:20hs

Tem q ver no site da Disney a programação para a parada iluminada.Não são todos os dias. Mas em ralação a criança , sem problemas,basta vc ir nos mais concorridos assim q chegar ao parque e pegar fast pass da splash , big tunder e space mountain. Mas só pode pegar 1fastpass a cada hora.

AMPLIAÇÃO

mensagem postada em 05/02/2013 - 11:02:40hs

FLAVIO
BLZ. LEMBRANDO QUE ESTAREI COM UMA CÇA DE 7 ANOS
OBS: A PARADA ILUMINADA NAO TE TODOS OS DIAS?

RENATINHA
O fast pass É UMA \"MÃO NA RODA\" RS
ESTOU PROGRAMANDO PRA IR AO MK NUMA SEGUNDA FEIRA

Renatinha

mensagem postada em 05/02/2013 - 11:02:11hs

Ola Renatinha.. muito obrigada pela sua resposta.... Mas de qualquer forma vou deixar uns 2 dias para MK mesmo... ate porque essa sera a minha quarta vez na terra da magia mas vou com dois adolescentes que ainda nao conhecem e tenho certeza que vao querer ver tudo e mais um pouco..... kkkkkkkkk bjs

Nanne

mensagem postada em 04/02/2013 - 20:02:58hs

Oi...cheguei agora em 28/01, fui no Mk por 2 vezes ..e sim dá p fazer o parque em um dia sò..pegamos fast pass sò p a Big Thunder Montain, apesar q tem 2 fatores ..o primeiro a nova area não está tda pronta..falta a montanha russa dos 7 anões q eu acho q esta sim vai lotar..e o Splash Montain estava fechado ..digo isso pois é um brinquedo q é bem concorrido..no mais dá sim p fazer em um dia...hã não fui no brinquedo do Peter Pan 90 a 75 minutos de fila, nestes 02 dias em q fui era o mais concorrido..como já conhecia de outras viagens não encarei a fila bjos

Nanne Fantasyland

mensagem postada em 04/02/2013 - 19:02:53hs

Olá,
Bem , na verdade ainda não fui ao MK depois da nova fantasyland mas acho q se vc focar primeironos brinquedos mais concorridos ,pegar fast pass de outros e deixar para tirar fotos depois acho q consegue ver tudo com calma e sem problemas!!!E não se esqueça de ir ao parque no dia da parada iluminada.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).