Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Reservas dos Restaurantes Disney

mensagem postada em 10/03/2015 - 10:03:16hs

Nossa pessoal, me deu branco sobre este assunto... Eu posso me logar no my Disney Experience e fazer as reservas 180 dias antes? Sem precisar ter os ingressos comprados? (na verdade a idéia é adiar a compra dos ingressos com a esperança do dólar baixar).

Imperdivel esta cadeia de comida Mexicana...

mensagem postada em 23/02/2015 - 12:02:57hs

Chipotle Mexican Grill

Não é à toa que esta cadeia de fast food caiu no gosto da juventude americana...
Os burritos enrrolados ou abertos (bowl) e os Tacos, são uma delicia...
E bem mais light que qq outro restaurante americano... Sou fã de carteirinha

Endereços em Orlando..

2903 E Colonial Drive ,
1700 W Sand Lake Rd ,
7800 DrPhillipsBlvd ,
2211 S Orange Ave. ,
4200 Conroy Rd ,
2850 S Kirkman Rd ,
6607 S Semoran Blv

(Se vc quer comer bem no estilo americano, recomendo o Friday's )
abs

Five Guys

mensagem postada em 18/02/2015 - 16:02:23hs

Olá amigos,

Gostaria de convidar a todos que já prestigiaram alguma das lanchonetes da cadeia - Five Guys a publicarem os seus comentários (avaliação) na página específica do VPO:
- Viajando para Orlando - Five Guys.

Conto com a colaboração de todos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Cold Stone

mensagem postada em 15/02/2015 - 02:02:54hs

Roberval,não consigo visualizar ela pelo google maps,parece que tem construções nesta numeração da Inter,por acaso vc conhece o prédio que ela fica ?
mais uma vez,obrigada.
(mensagem de reginable)

Oi Regina,
Realmente a foto do google está com construções na frente do prédio, mas ...
Olha a foto aí:

SDS,
Roberval.

Tem também nesses outros endereços, em Orlando:
Cold Stone Creamery 87%
$$$$ Airport North - Dessert
6607 South Semoran Boulevard
Cold Stone Creamery 96%
$$$$ UCF Area - Dessert
11565 University Boulevard
Cold Stone Creamery
$$$$ I-Drive/Universal - Dessert
6000 Universal Blvd
Cold Stone Creamery
$$$$ Hunter's Creek - Dessert
13586 Village Park Drive
Cold Stone Creamery
$$$$ South - Dessert
8001 South Orange Blossom Trail
Cold Stone Creamery 88%
$$$$ MetroWest - Dessert
2312 South Kirkman Road
Cold Stone Creamery
$$$$ Celebration - Dessert
15 Blake Boulevard
Cold Stone Creamery
$$$$ I-Drive/Universal - Dessert
8145 International Dr

Cold Stone Creamery 62%
$$$$ Lake Mary - Dessert
944 Colonial Grand Lane
Cold Stone Creamery
$$$$ Airport: Orlando Int'l - Dessert
Orlando International Airport
Cold Stone Creamery
$$$$ Church Street District - Dessert
400 West Church Street
Cold Stone Creamery 90%
$$$$ Altamonte Springs - Dessert
229 East Altamonte Drive
Cold Stone Creamery and Frozen Yogurt Bar 75%
$$$$ Winter Garden/Ocoee - Dessert, Frozen Yogurt
3310 Daniels Road

Matando as saudades

mensagem postada em 14/02/2015 - 23:02:06hs

Pessoal, pra quem sente saudades de alguns pratos e restaurantes de Orlando como eu, pode diminuir um pouquinho da saudade comendo no primeiro Olive Garden do Brasil. Hoje visitei a unidade brasileira e tive uma excelente e agradável surpresa. O cardápio é praticamente igual ao americano e as refeições são muito saborosas. Super recomendo.

mensagem postada em 13/02/2015 - 19:02:32hs

E agora tem Cold Stone na Universal CityWalk.

Oi gente,não sei bem se esse seria o tópico certo mas, ...,vcs saberiam se a lo ja da Cold Stone,que tem aqueles bolos de sorvete maravilhosos ainda existe na 8145 International Dr?
(mensagem de reginable)

Regina,

Sim, até hoje está aberta.
Veja este LINK:
Cold Stone

SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

mensagem postada em 13/02/2015 - 19:02:59hs

Oi gente,não sei bem se esse seria o tópico certo mas, ...,vcs saberiam se a lo ja da Cold Stone,que tem aqueles bolos de sorvete maravilhosos ainda existe na 8145 International Dr?
(mensagem de reginable)

Regina,

Sim, até hoje está aberta.
Veja este LINK:
Cold Stone

SDS,
Roberval.

Res: Onde comer nos parques

mensagem postada em 13/02/2015 - 17:02:47hs

Tem um restaurante em Sea World que toda vez almoço lá..e gosto muito, só que esqueci o nome dele. Voce paga uma preço fixo e come a vontade, inclusive bebida e sobremesa. Eu gosto da comida de la...!

E no Busch Gardens sempre almoco no Zambia Smokehouse...gosto da comida de lá!

Pessoal, estou com dificuldade de encontrar lugar para comer no Sea World e Busch Gardens. Fui apenas duas vezes, mas não encontrei nenhum restaurante que gostei. Pensei em ir no Shark Underwater Grill, mas li aqui várias criticas, sobre ser mal atendido e a comida não ser muito boa. Alguem tem alguma sugestão? pode ser um bom sanduiche que já está ótimo. Só não curto muito aquela comida típica americana com molhos picantes agridoces...
(mensagem de Daniela Arndt Maschio)

Res: Onde comer nos parques

mensagem postada em 08/02/2015 - 11:02:40hs

Pessoal, estou com dificuldade de encontrar lugar para comer no Sea World e Busch Gardens. Fui apenas duas vezes, mas não encontrei nenhum restaurante que gostei. Pensei em ir no Shark Underwater Grill, mas li aqui várias criticas, sobre ser mal atendido e a comida não ser muito boa. Alguem tem alguma sugestão? pode ser um bom sanduiche que já está ótimo. Só não curto muito aquela comida típica americana com molhos picantes agridoces...
(mensagem de Daniela Arndt Maschio)

Oi Daniela,

Neste LINK LINK você encontra uma lista com todos os restaurantes e lanchonetes que existem no Sea Word, com explicações sobre o que eles servem em cada um !
Espero que ajude em sua escolha, mas com certeza vc encontrará a melhor opção, de acordo com o horário em que forem visitar o parque !
SDS,
Roberval.

Onde comer nos parques

mensagem postada em 08/02/2015 - 09:02:51hs

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").