Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Paulo Roberto

mensagem postada em 29/05/2012 - 13:05:11hs

Oi Paulo,tudo bem??Pelo que andei lendo vc entende bem sobre a maratona...
Fechei a viagem na sexta,vou correr 5k,marido 21k e o filho de 9 anos o kids race..
Tenho algumas duvidas,a prova de 21 com revezamento, as 2 pessoas que participa ganha medalhas ??Vamos ficar hospedados no all star sports,onibus que levam aos parques tb levam para a corrida ??
Os parques ficam muito cheios nessa epoca ??

Obrigada Ana...

Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 13/04/2012 - 18:04:12hs

A corrida de 5 Km é dentro de um Parque, eu fiz a de 5Km em 2009 e foi no Animal Kingdom, em 2010, 2011, 2012 e 2013 no Epcot. Como o percurso é pequeno (para eles) as pessoas se posicionam mais na "Largada" e na "Chegada", mas como as outras, as corridas na Disney são um espetáculo a parte.
Ainda não me escrevi, mas vou fazer logo porque lota, as vezes em Julho já não tem mais vagas.
Fala com o marido, anima ele, tem muitos brasileiros correndo e ganhando sempre.

Paulo Roberto F

mensagem postada em 13/04/2012 - 07:04:15hs

Obrigada pela dicas... vou passar pro meu marido, e ver se ele se anima!!! Eu queria fazer a de 5 km... nesse link tbém tem o percurso?
Achei que o participante teria direito a entrar no parque naquele dia.... bom saber dessa feira.... mais um atrativo para enlouquecer o maridão!!
Sobre a corrida da niversal, escreevi ontem a noite, no mural deles no Facebook, e eles me responderam que a corrida será no sábado, 26 de janeiro!!!
Vc já fez a sua inscrição pra 2013??? Vamos nos falando.... obrigada mais uma vez!!!

Rafaela Matsuoka

mensagem postada em 13/04/2012 - 07:04:47hs

Rafaela
As corridas acontecem muito cedo, largada as 05:00 horas da manhã. A meia-maratona (que participei em 2010 e 2011) passa por dentro do Magick Kingdom e os amigos e parentes podem entrar na "Main Street" para assistir os corredores passando. Depois, todos saem porque parque abre regularmente as 09:00 horas.
Não tem nenhum beneficio de entrar nos parques.
Nos dias que antecedem as corridas tem uma feira no Complexo de Esportes da Disney (aonde os corredores retiram seus kits de corrida). Essa feira é de artigos esportivos (tênis, roupas, acessórios, etc...) com preços incríveis e muitas novidades.
Quanto ao percurso, tem o Site abaixo que você coloca a velocidade média do corredor e é calculado o tempo aproximado que o corredor irá passar pelos "Viewpoints", que são locais para assistir o corredor passar, inclusive dentro do Magick Kingdom. O deslocamento é feito do Epcot (largada) pelo Monorail.
Quanto a corrida da Universal ainda estou pesquisando nos links que o Fabio mandou.

http://espnwwos.disney.go.com/events/rundisney/spectator-tool

Paulo Roberto F

mensagem postada em 11/04/2012 - 16:04:53hs

Paulo.... só pelo avatar do seu perfil, dá pra perceber que vc é louquino por corridas, né???!!! E pelo jeito tbem phd em Disney Marathon...rsr. Me tira algumas dúvidas, pleass???!!!!
No dia ma meia-maratona.... quem corre, tem algum benefício pra entrar no parque, depois de terminar a corrida??!! E os familiares??? Onde fico esperando??? Dentro ou fora do parque??? Onde eu consigo ver os percursos das corridas?? Procurei no site, mas não achei.....
Vc já conseguiu descobrir qdo será aquela corrida da Universal?? Estou monitorando o site, mas até agora não colocarm a data!!!!
Desde já te agradeço.... vamos nos falando!!!!!!

Fabio e Paulo

mensagem postada em 08/04/2012 - 08:04:22hs

Fabio....Muitíssimo obrigada, mais uma vez!!!!L Seu lugarzinho no céu já está garantido... e teno certeza que vai ser bem em cima de Orlando....rsrsrsrs...
Já mostrei pro maridão e ele se empolgou...minhas chances de voltarmos em janeiro estão aumentando!!!!!!!

Paulo.... o que seria de nós sem o Fabio.... aqui está a corrida que falei!!!! Com essse percurso maravilhoso, a gente nem vê os 5km passarem!!!!! Eu quero correr com o camera fotografica na mão....kkkkkk

Corrida em Citywalk

mensagem postada em 07/04/2012 - 07:04:39hs

Pessoal, não achei nada. respeito, mas talvez o pessoal que frequente esse topico possa me ajudar. em janeiro desse ano, chegamos num dominigo pela manhã na Universal, e estava tendo uma corrida. Meu marido ficou doidinho.... se soubesse, teriamos ido. Procurei na internet pra saber qaul corida seria, mas não achei nada. Slguem tem alguma informação??? sera que acontece anualmente???? desde ja agradeço...

WDW - Marathon Weekend - 2012

mensagem postada em 08/01/2012 - 11:01:27hs

Três brasileiros foram vencedores nesse final de semana - Ano 2012:

Jose de Morais venceu a Half-Marathon;
Fredison Costa (Bi-campeão Marathon - 2011 e 2012) 1o. Lugar
Adriano Bastos (Heptacampeão Marathon - 2003, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010) - 2o. Lugar

Documento Waiver

mensagem postada em 26/08/2011 - 23:08:58hs

Boa noite, hoje eu e meu marido recebemos o email com o Waiver para retirar o bib number. O do meu marido deu certinho, ja o meu, quando coloco o nome e a data de nascimento ela diz que nao encontrou....
Please, me ajude....

Bjs

Paula S Machado

mensagem postada em 22/07/2011 - 10:07:32hs

Paula,
Não será possível vocês estarem juntos durante a corrida. Mandei um e-mail para a organização e recebi a resposta (vide abaixo) no qual eles explicam que cada um dos corredores vai receber uma pulseira identificando seu trecho. Caso identifiquem participantes de uma etapa em outra, este sera desclassificado.
E uma outra coisa (que eu já imaginava pelas outras experiencias que tive) é necessário a identificação (pulseira) para acesso ao local da largada (Corral), e esse acesso é bem mais organizado que as corridas aqui no Brasil

----------- COPIA DO EMAIL (INICIO)---------
Paulo,
Relay participants may not run the entire race due to safety and space constraints. Each relay member will have a different color bib to signify which leg they should be running. If a participant is running in the wrong leg they can be disqualified from the race. You will not be able to be in the starting corral with her because you will need to be at the relay exchange area.
There is still limited availability for the Half Marathon with our charity groups and tour operators.
For more information regarding charity groups and tour operators program, please visit http://espnwwos.disney.go.com/events/rundisney/wine-and-dine-half-marathon/, under the ‘Registration’ Tab you will find more information.
Thank you!
runDisney
----------- COPIA DO EMAIL (FIM)---------

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.