MacroBaby - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Roupas infantis na MacroBaby

mensagem postada em 01/11/2011 - 20:11:16hs

Olá Fernanda, tudo bem?
Olha só, nós trabalhamos principalmente com roupinhas de 0 a 24 meses.
Mas temos algumas roupinhas que vão até 4 aninhos sim!
Aproveita que as nossas roupinhas estao com até 40% de desconto hein?!

Carrinho Quinny Buzz 3

mensagem postada em 30/10/2011 - 15:10:47hs

Prezados atendentes da Macrobaby, estou indo para Orlando em Novembro e gostaria de fazer todas as minhas compras na Macrobaby. Gostaria de comprar um carrinho para o meu bebê que pudesse ser usado desde recém-nascido. Vi que o Quinny Buzz 3 reclina totalmente, mas me parece que ele só seria recomendado para recém-nascidos com o uso do moisés próprio. É isso mesmo? Em caso positivo, aquele moisés caberia em uma mala? Como os viajantes fazem para levá-lo, juntamente com o bebê conforto e o carrinho? Desde já, agradeço pela atenção.

P/ Macrobaby - Chicco

mensagem postada em 20/09/2011 - 09:09:21hs

Oi, pessoal da Macrobaby, obrigada pelas informações sobre a Chicco, não sabia que os produtos deles estavam apresentando problemas e nem tinham sido aprovados nos Eua. Pesquisarei modelos das marcas por vcs mencionadas.
Obrigada!

Atendimento Macrobaby

mensagem postada em 15/09/2011 - 13:09:50hs

Olá, eu e meu marido estamos interessados no carrinho da Quinny Buzz 3 ou 4. Vocês têm em estoque? Quais cores? Queremos o conjunto: com o Bassinet e o Carseat e alguns acessórios (porta garrafa, porta documentos).

Obrigada,
Izabela

Moroccanoil

mensagem postada em 15/09/2011 - 11:09:45hs

Muito cuidado meninas, voces nao estao falando do Moroccanoil original, mas sim de uma linha generica organica que vende em varios lugares em Orlando que se chama Organix Moroccan Argan Oil Renewing Treatment.
Claro que o nome entre Moroccan e Oil e bem pequeno e a embalagem tambem e azul para nao perceberem a diferenca.
Se voces entrarem no site do fabricante vao ver que e impossivel Moroccanoil Original por esse preco.
Qualquer duvida podem enviar e-mail para sac@macrobaby.com

Produtos da marca Chicco

mensagem postada em 13/09/2011 - 17:09:02hs

Ola Kathleen Chabaribery, tudo bem?
Veja bem, apos o falecimento do Dono da fabrica da Chicco o Sr. Ken Sears a fabrica parou no tempo e durante muitos anos deixou de fabricar produtos de qualidade.
Entao, o Chicco Living, por exemplo, nao foi aprovado ser comercializado nos Estados Unidos, pois nao passou nos testes de seguranca exigidos aqui nos EUA.
Aqui em Orlando voce vai ver mais carrinhos da Graco do que Chicco.
E nos optamos por nao trabalhar com os produtos da marca Chicco, pois recebemos muita reclamacao e devolucao de mercadorias.
Mas trabalhamos com outras otimas marcas bem conhecidas no Brasil como Stokke que e o carrinho da Adriane Galisteu; Quinny que esta na novela das 8; Peg Perego que tem uma diversidade de opcoes; Maclaren que fecha bem pequeno e a Gisele Bundchen usa... entre outros!
Qualquer duvida pode enviar e-mail para sac@macrobaby.com

Produtos Moroccanoil

mensagem postada em 12/09/2011 - 20:09:04hs

Oi pessoal da Macro Baby, tudo bem?!Gostaria de saber se posso enviar um e-mail perguntado valores e demais duvidas a respeito dos produtos Moroccanoil?Li aqui alguns relatos que vcs. ñ estão respondendo nem por e-mail e, nem aqui no VPO.Obrigada por enquanto!!!

Carrinho Quinny Zapp Xtra

mensagem postada em 13/07/2011 - 19:07:18hs

Ola Camila, tudo bem?
Voce quer o Quinny Zapp Xtra!
Nos temos todas as cores, basta enviar-nos um e-mail que nos podemos fazer a reserva da sua cor preferida.
Voce deve encaminhar o e-mail para sac@macrobaby.com ok?
Aguardo seu contato!

Carrinho Quinny 4 Wholler

mensagem postada em 13/07/2011 - 16:07:17hs

Eu já mandei um email para vcs perguntando o valor desse carrinho, obtive resposta, mas eu retornei a mensagem e até agora não veio retorno.
Quais as cores disponíveis ? Posso fazer a encomenda do Brasil ? Tenho que pagar antecipado ? Esse modelo da quinny é aquele considerado o menor do mundo quando dobrado ( 69x29x25 - dobra em 3 D )? Fico no agurado. Obrigada.

Atendimento Macrobaby

mensagem postada em 07/07/2011 - 15:07:41hs

Vou aproveitar a carona na pergunta da Vivianny: Essa babá eletrônica que a Greicy mostrou que dá pra ver da internet, vocÊ pode me dizer qual o preço? Se não for possível dizer aqui no forum, mande por e-mail pra mim.
Vou deixar nos contatos.
Grata,
Cleide

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.