Orlando Tickets Online

Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sheila Carvalho

Membro

Inscrição: 01/05/2012

Res: Ayrton - Bebê Reborn
postado por: Sheila Carvalho

mensagem postada em 21/07/2014 - 18:07:04hs

Rodrigo,

sabe que meu irmão também tem "medo" delas...kkkkkkkkkkkk Isso deve ser "coisa de macho" kkkkk
Elas são LINDAS! Minha filha tem uma menina (minha neta, Alícia ) e já tive até polícia do lado de fora do carro achando que alguma mãe doida tinha deixado o bebê dentro do carro sozinho enquanto passeava no shopping e no mercado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu me divirto! rsss

Fiquei até com medo esses bonecos.
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Sheila Carvalho

Membro

Res: Ayrton - Bebê Reborn

mensagem postada em 21/07/2014 - 02:07:00hs

Ayrton meu anjo da guarda

Obrigada, vou entrar em contato com estas de Orlando. Na Toys'rus eles vendem como Reborn mas não são... São os tais recém nascidos mas não tem as pinturas artesanais como veinhas, manchinhas, etc... Mas o outro link que você me passou eu vou usar bem... Bjo e obrigada!

Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

Res: Bebê Reborn
postado por: Ayrton Horikawa

mensagem postada em 20/07/2014 - 03:07:02hs

Pessoal, Alguém sabe onde encontrar bebê Reborn boa e com bom preço em Orlando? Amy quer mais uma e aqui custa tãaaooo barato, sabe...rssss bj (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila,
Tem várias lojas especializadas em bonecas que vendem a Baby Reborn em Orlando, entre elas a Toys R' Us.
Veja neste site o endereço delas: LINK
Também na Amazon vc encontra: Veja: LINK
Abraços,
Ayrton.

Lucianac

Membro

Inscrição: 06/03/2011

Cinta de alívio para cólicas
postado por: Lucianac

mensagem postada em 13/07/2014 - 20:07:12hs

Alguem tem dica de uma marca boa?
Uma amiga indicou a marca Happi Tummi, alguem conhece?

Obrigada,
Luciana

Lucianac

Membro

Inscrição: 06/03/2011

Berço desmontável - Co-Sleeper
postado por: Lucianac

mensagem postada em 13/07/2014 - 20:07:47hs

Alguém já comprou um desses berços? Sabe dizer se é bom?

Li que é bem compacto, mas só é utilizado até os 5 meses porque suporta apenas 10kg.

Quanto tempo um neném utiliza um berço desmontável?

Tem dicas de outro berço?

Obrigada!

Jose Elias Murad Filho

Membro

Inscrição: 10/09/2009

Res: Res: Res: Res: Res: Dicas de distração!!! (Alessandra)
postado por: Jose Elias Murad Filho

mensagem postada em 11/07/2014 - 16:07:53hs

Pessoal vou passar um pouco da minha experiência com meu filho de 2 anos. Fomos em 2013, ele amou tudo, ficou louco com os parques, porem morreu de medo dos personagens pois ele nao gosta muito de fantasias. em relação ao como distrair em momentos como compra e passeios mais parados, (coisa que criança nao gosta) levamos nosso ipad comprado no brasil, sendo comprado no brasil atras do aparelhos da apple sempre tem escrito Anatel, seria nossa marca brasileira, porque falou da Anatel, porque quando voltamos fomos parados na alfândega e questionados sobre o ipad, entao mostrei o produto ele me disse que esta tudo ok porque esta foi comprado no brasil, tendo a palavra Anatel atras nao é necessário levar nota fiscal. em relação de distração tem um app que abaixa no ipad ou iphone que vc pode baixar filmes no pc e jogar para dentro do ipad, entao assim toda vez que iríamos fazer comprar para nos ou amigos sempre colocamos filme do carros ou rei leao e nosso filho fica louco…. e claro nao podem esquecer de comprar na best buy fones de ouvido infantil pois sao otimos nas lojas e tiram todos os barulhos externos para eles. compramos do mickey por 25 dolares .

Alegguedes

Membro

Inscrição: 11/01/2012

Res: Res: Res: Res: Dicas de distração!!! (Alessandra)
postado por: Alegguedes

mensagem postada em 18/06/2014 - 13:06:44hs

Oi Danielle, bom dia!

Acho que não, pois se o tablet estava dentro da cota de U$ 500, você não teria que ter declarado quando voltou, mas precisa ter a nota.

Eu ia com uma câmera de 2010 que comprei de uma pessoa que comprou lá e não estava achando a nota, eu não levei pois mesmo sendo um item fora de linha eles poderiam alegar que você trouxe de lá e taxar.

De qualquer forma no site da Polícia Federal você pode tirar esta dúvida inclusive por envio de e-mail eles respondem eu já fiz isso e eles respondem rapidinho.

Abçs,

Alessandra

Sheila Carvalho

Membro

Res: Papel de parede

mensagem postada em 16/06/2014 - 20:06:06hs

Janaína,

Eu comprei vários papéis nesta loja: Wall Sticker Outlet e eles entregam rapidamente em Orlando ou mesmo aqui no Brasil. Já recebi lá e aqui e chegaram LINDOS e IMPECÁVEIS <3
Recomendo!
bjo

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Papel de parede
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 16/06/2014 - 20:06:10hs

Boa tarde !
Se alguem souber, por favor, pode me indicar alguns lugares ,em Orlando, que vendem paapel de parede infantil ?
Desde já, muito obrigada !!
Um abraço !! (mensagem de janaína Aparecida)

No The Home Depot tem.

Beatriz Catto

Membro

Inscrição: 02/02/2009

Res: Res: Compras em Setembro!!!!
postado por: Beatriz Catto

mensagem postada em 16/06/2014 - 13:06:27hs

Meninas, muito obrigada!!!!!

Eu estava bem preocupada, eu não gosto de comprar pela internet, eu gosto de ver com as mãos....kkkkkk

E o pior, tudo que compro prá minha filha, compro errado, então já viu a catástrofe né?.....kkkkkkk

E adorei saber que algumas coisinha de inverno tb vou encontrar, já vou voltar com verão e inverno completo prá Clarinha.....

Beijos

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.