Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Estacionamento nos parques

mensagem postada em 24/07/2013 - 20:07:13hs

Pessoal, Bom dia!!!!
Gostaria de saber se os estacionamentos no parque são seguros ? Vou chegar em Orlando cedo (as 9 h )estava querendo fazer um parque e deixar as coisas dentro do carro e chegar no hotel mais a noite.
Att (mensagem de Larissa Abreu)

Larissa,

Mesmo o check-in do hotel sendo só à tarde, você pode passar lá quando chegar para deixar as bagagens, eles guardam até a hora do seu check-in e também após o seu check-out. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Obrigada Mônica pela dica!!!!bjs

mensagem postada em 24/07/2013 - 20:07:30hs

Pessoal, Bom dia!!!!
Gostaria de saber se os estacionamentos no parque são seguros ? Vou chegar em Orlando cedo (as 9 h )estava querendo fazer um parque e deixar as coisas dentro do carro e chegar no hotel mais a noite.
Att (mensagem de Larissa Abreu)

Larissa.

Acredito que sim, são seguros. Porem, nada eh 100%. Mas, acho que é mais seguro do que quando a deixamos o carro na rua com bagagem. E as vezes todos fazem isso, quando param em algum restaurante ou para comprar algo. Então, fica a dica- procure deixar tudo no porta mala e tente estacionar o mais perto possível da entrada. Isso acaba sendo um privilégio de quem chega bem cedo ou compra um estacionamento especial. Aproveite bastante! (mensagem de Murilo e Tathi Silva)

Obrigada!!! Vou fazer isso.bjs

Res: Estacionamento nos parques

mensagem postada em 25/07/2013 - 08:07:53hs

Pessoal,

Não aconselho a deixar nada dentro de carro no estacionamento, nem na Disney ou Na Universal, ou em qualquer outro.

Façam uma busca rápida no google e verão que exitem casos de furtos dentro do estacionamento do parque.

São em número bem menor que nos outlets e shoppings? São sim, mas EXISTEM!

Lembrem que a ocasião faz o ladrão, e os ladrões já pensaram tudo que pensamos muito antes de nós. Afinal eles vivem disso.

Deixar as bagagens no hotel como a amiga Monica disse é bem melhor, e além disso, você pode pagar uma taxa e fazer um late check out.

Abs

mensagem postada em 25/07/2013 - 08:07:38hs

Bom, em janeiro saí de uma Gamestop com um Wii U e fui direto para a Universal, onde não tive quaisquer problemas. De lá fomos para o Millenia e deixei o carro bem perto da entrada principal, sem qualquer contratempo.

De lá fomos no Olive Garden e percebemos uma movimentação estranha no estacionamento... Colocamos o carro em outro lugar e levamos tudo pra dentro do Olive Garden... Maior mico, mas acho que já tínhamos arriscado muito por um dia... :-)

Nos outros dias, depois das compras íamos direto para o hotel, religiosamente.

Res: Res: Res: Estacionamento nos parques

mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:33hs

Acho que nesse ponto temos que pensar uma coisa....
Não existe 1 ladrão pra cada pessoa que vai pra Orlando, muito longe disso na verdade, existem poucos. Mas alguém se ferra, talvez 1 a cada 4 dias.
Pensem da seguinte forma: Eu quero ser esse 1 que se ferra?
Ah mas isso nunca aconteceria comigo! Será?
Temos que lembrar que a probabilidade é muito pequena, mas ela existe.

Abs

Estacionamento with Park Hopper®Option

mensagem postada em 04/09/2013 - 00:09:44hs

Olá Amigos,

Esse é meu primeiro post no VPO e gostaria de receber o apoio de vcs.

Pretendo comprar os parques da Disney com Park Hopper®Option, porém resta uma duvida, quando tenho esse ingresso e ao trocar de parque, tenho que pagar outro estacionamento?

Exemplo: vou no MK de manhã e na parte da tarde no EPCOT, terei que pagar dois estacionamentos?

Agradeço antecipadamente.

Res: Estacionamento with Park Hopper®Option

mensagem postada em 04/09/2013 - 07:09:56hs

Jefreson Simas, não precisa, guarde o comprovante do primeiro pagamento e apresente no parque seguinte. Caso você esteja hospedado num dos hotéis da Disney esse estacionamento é gratuito (nos 4 parques, MK, AK, Epcot, DHS), basta apresentar o cartão/chave do quarto.

Estacionamentos

mensagem postada em 02/11/2013 - 06:11:59hs

Nunca deixe nada de valor nos carros. Já fui para Orlando 15 vezes, e em 2010 resolvi levar alguns parentes. Meus parentes compraram sem parar no Premium, e mesmo mudando o carro de lugar no estacionamento ( parei perto da GAP do premium vineland), arrombaram a mala e levaram tudo! Uss 1000 de prejuizo. A segurança do shopping falou que é comum, tem roubos diários.
Nessa mesma viagem, encontrei brasileiros que relataram que fizeram uma compra no best buy e botaram tudo dentro do carro. Depois foram no Florida Mall. Quando voltaram do Florida Mall, nao tinha mais nada!!

Res: Estacionamento de Vans, MiniVans e SUVs nos parques

mensagem postada em 21/12/2013 - 13:12:39hs

Bom dia pessoal,

Alguem sabe informar se os preços dos estacionamentos nos parques para Vans, MiniVans e SUVs é o mesmo para os carros ou é maior ?

Obrigada (mensagem de PatyOrlando)

Mesmo preço.

Estacionamento Parques Universal

mensagem postada em 05/01/2014 - 17:01:24hs

Pessoal,

O estacionamento dos parques da Universal é o mesmo de CityWalk?

Se eu for para CityWalk no mesmo dia de um parque Universal pago apenas um estacionamento?

Posso sair e retornar para o estacionamento sem ter que pagar novamente?

Vi que tem bons restaurantes (exemplo: outback) bem perto dos parques da Universal. Será que vale a pena sair do parque e retornar depois do almoço? De carro do estacionamento do parque até os restaurantes vi que não gastamos 5 minutos. Porém, não sei quanto tempo perdemos para sair do parque até o estacionamento.

Grato pelas respostas!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")