Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Papinha - Como embalar?

mensagem postada em 23/09/2011 - 00:09:51hs

Pessoal, estou querendo levar vários potinhos de papinha da Nestlé na bagagem despachada, mas estou com medo de quebrar. será que dá para colocar em caixas de isopor? Ou é melhor plástico bolha? |E se eu embalar demais, será que dá problema na fiscalização?

Dúvidas!!!!! Quanto a levar alimentos!!!!!

mensagem postada em 22/09/2011 - 21:09:31hs

Sou nova aqui no site e estou adorando tudo o que vcs estão dando de dicas, vou para Disney com minha filha de 5 anos dia 11/11/11 e minha filha é muito "chatinha" para comer... Estou me planejando levar sopa em pó, todynho, pote de macarrão instantaneo. Mas estou na dúvida se posso despachar na mala. Agradeço desde já a ajuda!
Abraços,

Farofa e Agua!!

mensagem postada em 15/09/2011 - 15:09:49hs

Gente.. posso levar na mala mesmo q vai como bagagem.. 1 garafinha de agua mineral?? e outra: uma embalagem de farofa Yoki.. meu filho só come com aquela farofa junto.. e acredito q nao encontrarei a mesma por lá??

FEIJÃO

mensagem postada em 01/09/2011 - 22:09:31hs

Boa noite meu filho de 10 anos só come com feijão preto. Alguém pode me dizer se haveria problema de entrar nos EUA levando uma 5 embalagens pequenas tipo Tetrapack de feijão cozido(industrializado)?

Crisfaria

mensagem postada em 19/08/2011 - 14:08:19hs

Cris,tbm estou com essa duvida,pois irei para Cancun primeiro e depois para Miami,mas estou pensando em comprar aqueles sacos bolhas e despachar para nao quebrar no meio do caminho já que o pessoal nao tem muito cuidado...hehehhe

Leite na mala de mão

mensagem postada em 19/08/2011 - 13:08:57hs

Oi pessoal,
peço ajuda por favor, estou com uma dúvida, minha filha de 8 anos tem uma alimentação muito diferenciada das demais crianças. Eu preciso levar leite ninho e sustagem para ela consumir no vôo. Pretendo levar só o pó naqueles copos tipo mamadeira americana e misturar com água no avião na hora que ela for consumir. A pessoa da empresa aérea me disse que não vou ter problemas para embarcar aqui, mas como vamos fazer conexão em Charlote, fiquei preocupada se não terei problemas com esses copos com leite e sustagem emm pó na conexão.
Alguém saberia me responder?

Tequila

mensagem postada em 16/08/2011 - 13:08:29hs

Pessoal,

Já coloquei essa pergunta em outros tópicos, mas agora achei o tópico certo.
A pergunta é: estarei indo direto de Cancun para Miami, e um amigo me pediu um tequila, aquelas que tem o bichinho dentro, minha dúvida é se terei algum problema para entrar em Miami com essa garrafa na mala despachada? Tem que falar que estou levando? Porque eles perguntam né...

Ronald

mensagem postada em 15/08/2011 - 17:08:46hs

Oi Ronald! Sempre que viajo com meu filho levo esses medicamentos também. Levo na mala despachada, embora o tamanho da maioria deles é menor do que o "proibido". Mas na mala de mão peço para a pediatra as "amostras gratis". Os vidrinhos são pequenininhos mas o suficiente para uma emergencia. Assim tenho certeza que não terei problemas. Quanto a alimentação, por ser produtos industrializados, você pode sair do pais com eles. E a àgua para o leite, pode comprar depois, no check in ou pegar no avião.
Sempre faço assim, nunca tive problemas. Espero ter ajudado.
Abs

Fernanda

mensagem postada em 15/08/2011 - 15:08:49hs

Olá Fernanda, muito obrigada pela informação. Vou de AA e no site eles informam que não fornecem a comida do bebê. Não sei o que fazer... Tenho medo de dar comida de avião e ele passar mal ou algo assim.

Alguém já viajou pela AA com bebês? Eles, realmente, não fornecem comida para bebês?

Outra coisa, também gostaría de levar alguns remédios, como por exemplo, o de dor de ouvido. Será que tem problema? Quando fui para Europa levei vários e só tive problema quando retornei parao BRasil. Fui parada na Alfândega e eles questionaram a procedência dos medicamentos, mas como eu tinha levado a nota fiscal aqui do BRasil, eles me liberaram...

Mais uma vez, Obrigada!!

ALIMENTAÇÃO

mensagem postada em 12/08/2011 - 21:08:53hs

Pessoal, não fiquem preocupados com as crianças, pois na,5536 International Drive, Orlando, tem um supermercado de brasileiros, que tem praticamente tudo q nossos filhotes podem precisar,Breno meu filho de 5 anos , tem intolerancia a lactose e só toma Ades de uva, o ano passado nós ficamos 20 dias e ele toma em media 2L pôr dia nós entramos em contato com eles via NEXTEL,(não tenho aq o id mas posso procurar caso alguem necessite) 15 dias antes de chegarmos e eles providenciram um reforço pois não tinha a quantidade q precisavamos, pelos corredores vcs vão encontrar praticamente todos os alimentos q posam precisar, tem até pãozinho brasileiro.
Abços
André

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.