Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Leandro

mensagem postada em 29/06/2011 - 17:06:40hs

meu marido usa óculos, e foi em todas as montanhas com ele, sem problemas, mas na Dragon Challenge ele teve que tira-los no meio do percurso e segurar na mão, pq ia voar! Ele não enxerga quase nada, mas nesse caso nem teve importancia pq ele ficou com tanto medo que fechou os olhos e não quis ver nada mesmo!

Leandro

mensagem postada em 29/06/2011 - 18:06:45hs

Boa questão..hehehe
Fui nas da Disney e da Universal e a única que me fez quase perder os óculos foi a do Hulk.. tive que guardar no armário e voltar pra poder curtir direito, pois a primeira vez tive que segurar o tempo todo...

Leandro

mensagem postada em 29/06/2011 - 18:06:33hs

Fala, cara.

Muito pertinente sua dúvida... rs

Confesso que também não sou muito de montanhas russas, apesar que em Orlando acabei indo em algumas, como a do Hulk, Aerosmith, Big Thunder, Space Mountain, etc...

Quando vou aos parques costumo usar lentes descartáveis e usar o óculos somente a noite na hora de ir embora.

É mais seguro e você não perderá a vista que cada atração tem.

Muita gente perde os óculos, bonés, cameras, etc. quando vão nas atrações rápidas.

Abs...

LEANDRO

mensagem postada em 29/06/2011 - 19:06:36hs

Meu filho usa óculos, foi em todas as montanhas russas e não houve problema algum,já o amigo foi de lentes de contato e ficou sem 1 delas (o vento levou rsrsrs).Acho que vc deveria colocar a cordinha no óculos , previnir é dever de todos!! Não deixe de ir nas montanhas por causa disso.....Boa sorte!!

Parques

mensagem postada em 31/07/2011 - 23:07:16hs

Oi gente.
Preciso saber quanto tempo se gasta para visitar os parques, montei essa relação (WDW, Magic Kingdom, Epcot, Disney H Studios, Animal Kingdon - Universal studios, Island of adventures - Busch Gardens - Sea world)será 1 dia por parque?

abs e obrigado
Alexandro.

Alexandro

mensagem postada em 01/08/2011 - 21:08:59hs

Sim, o ideal é 1 parque por dia, digo o ideal, não que seja possível pra todos. Alguns parques podem ser mesclados se necessário. E nem todos gastam um dia inteiro. Únicos parques que eu costumo entrar de manha cedo e sair tarde da noite são MK e EC, o restante sempre sobra tempo pra fazer mais alguma coisa, sair pra jantar, fazer compras, shows e etc.

Atrações e Brinquedos Imperdíveis

mensagem postada em 29/02/2012 - 15:02:51hs

Pessoal,
Boa Tarde!

Conto com a ajuda de vocês para me indicarem quais são os brinquedos e atrações que são imperdíveis... não tenho restrições para os radicais, então por favor, me ajudem nesta empreitada..por ser a minha primeira vez, estou perdida com tantas atrações para ir..

Obrigada,

Juliane e todos que puderem me ajudar!!!

mensagem postada em 29/02/2012 - 16:02:14hs

Juliane,
É verdade.. esta é uma informação muito importante...enfim, vou nos 4 parques da Disney, 2 Universal, Sea World e Bush Gardens...
Acho que estes são os principais, correto???

Obrigada,

Aline

mensagem postada em 29/02/2012 - 17:02:19hs

Olá!!

Acho que neste caso você pode fazer uma coletânea do povo aqui do VPO, pois com certeza cada um tem o seu preferido, com isto sugeriria que cada um colocasse 01 atração, pois assim você teria várias opções.

Eis as minhas sugestões de brinquedos relativamente radicais(nem extremos, nem levinhos, fico com o meio):

AK - Primeval Whirl,
EP - Soarin,
MK - Splash Mountain,
DHS - Star Tours (agora em 3D)

US - Men in Black,
IOA - Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges (você sairá ensopada literalmente),

SW - Journey to Atlantis,
BG - Aqui não tem jeito, Kumba, bem radical!!!

Bjs,

Nely

Aline

mensagem postada em 01/03/2012 - 11:03:38hs

Oi Aline, vou dar meus pitacos tb!!
Eu curto atrações médias! Adoro velocidade, descidas mas não gosto de looping. Minha mulher ama looping... então darei uma dica de cada parque por mim e uma por ela, ok?

Magic Kingdon - Big Thunder e Hounted Mansion
Epcot - Soarin e Test Track
Hollywood Studios - Toy Story e Aerosmith
Animal - Expedition Everest e Primeval Whirl
Universal - The Simpsons e Rip Rock
Island - Spider Man e Hulk

OBS: não fomos ainda na área do Harry Potter pq nossa úlima vez em Orlando foi em 2009, mas voltaremos agora em abril.

Qualquer dúvida sobre atrações desses e outros parques (wet and wild que adoramos), é só avisar!!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).