Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Coordenadas para GPS

mensagem postada em 21/03/2011 - 21:03:28hs

Muito boas as dicas de usar latitude e longitude e de marcar a entrada de estacionamento dos parques (visto que estes não possuem um endereço normal).

Só tenho uma dúvida de leigo que nunca usou GPS no carro: Basta jogar essas coordenadas como se fosse o endereço e o GPS vai entender (tal como o Google Maps faz) ou tenho que trocar a configuração do GPS para trabalhar com latitude e longitude ao invés de endereço?

Qualquer modelo de GPS aceita esse tipo de entrada de informação? Aluguei meu carro com GPS pela Alamo.

Quem puder esclarecer....

Abs

Marcos

mensagem postada em 22/03/2011 - 12:03:07hs

Testei algumas coordenadas (da minha cidade, é claro) no GPS do carro do meu pai. É bem simples: Ele tem uma opção "Localização" e aí tem opções entre achar endereços ou coordenadas. Aí só cliquei em coordenadas, escolhi o modo apenas graus, como o Fábio disse (no GPS dele aparece DD.DDDDD) e cliquei em definir como destino. Como o mapa da minha cidade no GPS não é atualizado, ele me levou por um caminho super maluco, mas o importante é que cheguei onde queria. Acredito que esse problema de "confusão do GPS" você não vá ter em Orlando.

GPS

mensagem postada em 22/03/2011 - 14:03:36hs

Concordo quase que 100% com o Weliton, Orlando é bem facil de andar, a sinalização é excelente, mas um GPS me deu mais segurança e até mais prazer ao dirigir numa cidade que nunca havia dirigido...

Miami a Orlando = Rodovias

mensagem postada em 19/07/2011 - 19:07:01hs

Pessoal,
Certa vez postaram aqui no site um link
(http://www.kissimmee-us192.com/british/mco_2_kissimmee3.html) que mostra claramente o trajeto do aeroporto de Orlando para outros pontos da cidade.
Neste link há observações e as placas que encontram-se no trajeto encontram-se disponíveis lá.
Como falta pouco mais de um mês para minha primeira viagem para Orlando, gostaria de saber se há algum site que me forneça tais dados como este em anexo para o trajeto Miami - Orlando.
Obrigada pela ajuda!

reforçando

mensagem postada em 19/07/2011 - 19:07:43hs

apenas para reforçar o pedido da Patricia...tb gostaria muito de ter este trajeto de miami-orlando bem detalhado aqui no vpo...assim como tb se possivel os passos apos passarmos pela imigraçao no aeroporto de miami ate pegarmos o carro com a locadora no aeroporto...
grata desde ja...

MIAMI - ORLANDO

mensagem postada em 19/07/2011 - 19:07:32hs

Patricia e Kalianna, no aeroporto de Miami, façam a imigração, retirem as malas e procurem o transporte para o RCC (Rental Car Center) via shuttle até 9 de setembro. Após essa data será inaugurado o sistema de transporte MIA Mover para acessar o RCC. Procurem o balcão de sua locadora e apresentem o voucher da reserva.
acesso ao RCC
MIA Mover

O trajeto Miami - Orlando mais fácil é pela Turnpike. São 234 milhas e 3,5 a 4 hs de viagem. As locadoras normalmente fornecem mapas e informações de como fazer para acessá-la. Aqui no VPO vcs encontram algumas dicas do trajeto nesse link. Desça até o final da página. Outra alternativa é pela I95 (mais rápido) ou pela A1A se tiver tempo, pois o trajeto é lento, com limites de velocidade, repleto de semáforos, porém a paisagem compensa tudo isso. Já fui pela Turnpike e pela A1A. Vc pode usar esse link para ter uma idéia do trajeto.
Boa viagem,
Féres

Feres

mensagem postada em 19/07/2011 - 20:07:46hs

vallew mto pelas dicas...vou em outubro entao acho que jah vou pegar o novo transporte...
to um pouco insegura pq meu inlges nao eh ah essas coisas...soh para nao passar fome mesmo..kkkkkkkkk
mesmo assim obrigada mesmo

pedágios MIAMI - ORLANDO

mensagem postada em 19/07/2011 - 20:07:11hs

ola galera

vi aqui no site, alguma coisa como ALUGAR O SUNPASS, pois nao haveria mais atendentes nas cabines dos pedagios de miami a orlando e tal...
isso procede????????

ou nada disso tem de verdade,,,

e ai??? alugo ou nao alugo o tal aparelho???????

obrigadoooooooo

Mario Sergio e Juliano

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:48hs

Mário, existem sim as cabines para pagamento cash. Se não me engano, após o terceiro pedágio de $1 vc recebe uma cartela que pagará somente na saída para Orlando (aprox $14), proporcional ao trecho percorrido.

Juliano, vc vai levar por volta de 6 horas de viagem. Se tiver com tempo é um passeio interessante.

Abs.,
Féres

FÉRES

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:50hs

MUITISSIMO OBRIGADO POR SUA ATENÇAO

TINHA VISTO ALGO DO TIPO AQUI NO FORUM...
Quando fui em 2008 e 2009 nao tinha nada disso de NAO TER CABINE COM ATENDENTE PARA PAGAMENTO EM CASH

Achei meio estranho mas....

entao,nem irei alugar esse sunpass ai

ou vc acha que vale a pena alugar?

abraçao e valeu mermao

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.